terça-feira, dezembro 14, 2004

7- NÃO TEMOS MAIS CHICLETES

(no avião para Motávia)

Cléber Machado: "Então só chegaremos domingo pela manhã... como estou ansioso, não consigo tirar meu pensamento da Ana Paula Padrão!"

(no Brasil)

Maurício Torres: "Conseguimos chegar, mas... tarde demais!"
Oliveira Andrade: "Ao menos aquela senhora foi gentil em nos deixar dormir na casa dela na noite de ontem!"
MT: "E os sanduíches dela são deliciosos!"

(em Oputa, Motávia)

Dra. Amy Sage: "E aí, com foi?"
Shir Gold: "Você não sabe o que está perdendo, foi maravilhoso!"
AS: "Mas ele não te ama!"
SG: "E daí? O que importa é que ele me fez delirar na cama! Foi a melhor transa que tive em minha vida!"
AS: "É... acho que sou uma espécie em extinção... hoje em dia só se pensa em sexo!"
SG: "Claro, é a melhor coisa do mundo! E vou te contar um segredo: a camisinha dele furou enquanto ele estava me fazendo mulher, então eu posso até ter engravidado dele! E como ele é um jogador de futebol promissor e daqui a alguns anos vai ficar rico, caso eu realmente tiver um filho dele, vou pedir exame de DNA, e com o resultado positivo vou poder pegar uma pensão bem alta!"
AS: "Mas você vem de família rica, não precisa disso!"
SG: "Você sabe que quero viver sem precisar do dinheiro dos meus pais. E adoro tirar dinheiro de manés. Se bem que Brito está bem longe de ser mané, ele é homem com H maiúsculo. Se eu fosse você... ficava transando com aquela máquina de sexo gostosa o dia inteiro... tô até sem ar... vai viver um pouco a vida e esquece essa de se apaixonar, sempre falo, você perde muita coisa!"
AS: "Cada pessoa com suas escolhas... eu não sou como você... e odeio baladas por causa desse negócio de ficar... falando nisso, você vai no show da Athena Asamiya de domingo? Eu a-m-o aquela cantora!"
SG: "Se tiver muito cara filé pra me agarrar e beijar... falando nisso, o que você trouxe do Brasil nessa mala?"
AS: "Infelizmente, por enquanto é segredo de Estado... e nem adianta pegar a mala que ela já está vazia, hoje pela manhã pedi para levarem o conteúdo até um lugar seguro."
SG: "Você sabe que não adianta, se eu quiser descobrir, eu descubro!"
AS: "Bem..."
SG: "Tenho que ir. Até mais!"

(em Passeio)

Luís Roberto: "Vamos, Snap? Será um longo caminho a pé até Piata! Chegaremos lá apenas à noite, e provavelmente teremos que dormir nas instalações da Universidade de lá!"
Snap: "Mas não se esqueça, segundo o Cmte. Hamilton, amanhã à noite Amy vai até o Show da cantora Athena Asamiya, em Passeio."

(não muito longe dali)

Rudolf "Rudo" Steiner: "Hmmm... o que será que tem aqui dentro? Mas prometi pra Amy que não abriria os frascos, e vou cumprir com minha palavra. Vou à pé mesmo, se eu for correndo com um Landrover podem desconfiar..."

(horas depois, em Oputa)

Antônio Brito: "Ai... Amy, o seu treino ontem me deixou completamente desgastado..."
AS: "Eu sei o que foi que te deixou desgastado, a Shir me contou..."
AB: "Tá, mas faz massagem em mim, logo, estou com dores insuportáveis..."
AS: "Em que parte do corpo?"
AB: "Nas regiões pubiana e glútea!"
AS: "Então..."
AB: "Sim... você vai me ver pelado."
AS(envergonhada): "Não tenho outra escolha..."
AB: "E aí..."
AS: "........"
AB: "Está sem ar? Suas mãos estão tremendo..."
AS(pensando): "Numa coisa a Shir está certa... não estou aguentando de tesão..."
AB: "Bem, começa logo a me massagear, eu não mordo não!"

(em Piata)

LR: "Após uma longa caminhada... chegamos!"
S: "A Universidade de Motávia, popularmente conhecida com UNIMOTA, fica no fim dessa rua..."

(minutos depois, na porta da UNIMOTA)

LR: "Hã? Não há mais Chicletes de Marueira? E o que eu faço?"
Jacques: "Você pode pegar algumas folhas de Marueira... nas pergigosas Montanhas Uzo... talvez ele te ajude..."
RS: "Me desculpe, estarei descansando nesse dias, pois fui um dos designados para fazer a segurança na Maratona de Motávia!"
S: "Que droga..."
LR: "Ei, fortão, o que tinha dentro daqueles frascos?"
(Luís é ignorado de forma esculachante por Rudo)
S: "É, o jeito é irmos descansar no Campus daqui, e amanhã cedo irmos de volta para Passeio!"
LR: "Para a única apresentação de Athena Asamiya em Motávia!"

(em Oputa, no íncio da madrugada)

AS(escrevendo no diário): "Anthony... meu primeiro amor..."

Nenhum comentário: