domingo, março 27, 2005

27- SACRIFÍCIO

(em um restaurante de Oputa)

Cristina: "Está sendo o melhor dia de minha vida, Huguinho!(suspira)
Hugh Thompson: "Sei o que você está pensando, mas chega por hoje! Já fomos ao cinema, nos beijamos muito, mas preciso de um pouco de tempo pra ter certeza que é você a mulher da minha vida!"
Cr: "E o nosso encontro amanhã?"
HT: "Como prometi, terça e quarta também sairei com você. Aí na quinta você aparece em casa e te dou a resposta, Cris!"
Cr: "Mas você vai dar um beijinho de despedida, não vai?"
HT: "Claro, docinho!"

(no dia seguinte de manhã cedinho, em Aiedo)

Luís Roberto: "Então, tudo certo?"
Comandante Hamilton: "Sim, vamos cercá-lo numa pedreira próxima à redação da Gazeta de Motávia!"

(1 hora depois)

LR: "Agora, Comandante, cerque-o!"
CH: "Vai bancar o mandão agora, é? Hmpf..."
Wolf Lion: "Ai! Quem fez isso?"(Luís e Hamilton descem do Hydrofoil, enquanto Wolf desce de seu carro, junto com seus dois seguranças)
LR: "Então foi você quem se aproveitou do meu trabalho, né? E ainda distorceu o que aconteceu com a Amy, a coitada não faz mal a ninguém!"
WF: "Tente me pegar se for capaz! Seguranças!"
CH: "Deixe os dois patos comigo! Você cuida do Wolf!"
LR: "Tudo bem!"
WF: "Vamos ver o que você pode fazer! Olhando bem, até que você dá um caldo! Gatinho!"
LR: "(putz, que boiola)Adaga Tornado!"
(a vento da adaga joga Wolf contra o alto, e na descida Luís aremessa-a contra o ombro direito de Wolf)
WF: "AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Me machucou! Não vou mais brincar com você, seu grosso!"
(enquanto isso)
CH: "Que seguranças fracotes! Agora vou assistir com o Luís se sai... o que é isso?"
(Wolf Lion sofre uma mutação, se transformando numa criatura 1/3 gay, 1/3 leão e 1/3 lobo)
WF: "Ahahahahaha! Tiro essa adaguinha do meu ombro, que está me fazendo cócegas, hmmm, deixa eu ver!"
LR: "Argh, que velocidade! Essa passou raspando! O quê?"
(Wolf pega Luís distraído por estar assustado com a velocidade com que a adaga foi aremessada, e agarra o pescoço de Luís com sua juba)
LR: "Ahhhhhhh!"
CH: "Luís, vou te ajudar!"
LR: "NÃO!"
WF: "Bonitão!"(Wolf dá um beijo na boca de Luís)
LR: "Argh, que nojo!"
WF: "Não acabou!"(Wolf agarra novamente o pescoço de Luís, até deixá-lo sem forças para nenhuma reação)
CH: "Droga!"
WF: "Você prefere morrer como? Com as Garras do Lobo ou a Mordida do Leão?"
LR: "........"
WF: "Ah, entendi! Você quer as garras não é? Garras do Lobo!"(Wolf rasga o peito de Luís com suas garras)
LR: "Droga..."
WF: "Não gostou? Tudo bem! Mordida do Leão!"(Wolf morde o pulso esquerdo de Luís)
CH: "Não posso ficar parado!"
WF: "AHHHHHHHHHHHHH!"
CH: "Ainda bem que sempre carrego balas de prata comigo!"
WF: "Vocês vão ver, por causa de sua ousadia, acabarei de vez com a vida daquela medicazinha boazinha! Nunca brinquem com a CKB!"
CH: "CKB? Ele também?"
(Luís Roberto desmaia)
CH: "Preciso levá-lo rapidamente à Dra. Amy, mesmo após a canalhice do Wolf, tenho certeza que ela nos atenderá!"

(minutos depois)

Dra. Amy Sage: "Bom dia!"
CH: "O Luís..."
AS: "Não se preocupe!"

(minutos depois)

AS: "Luís não teve nenhum orgão perfurado por muita sorte, mas perdeu muito sangue! Farei uma transfusão urgente!"
CH: "Há muito sangue estocado?"
AS: "Droga, não há sangue compatível com o dele aqui! O pouco que tenho não vai dar, muito foi gasto comigo e com o Gryz!"
CH: "Ele vai morrer?"
AS: "Não. Deixe comigo."
CH: "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?"
AS: "Não há tempo para tirar o seu sangue e checar o seu tipo, e mesmo se tivesse, deixe comigo! Sou uma médica e minha missão é sempre salvar vidas, nem que eu tenha que me sacrificar por isso.(Amy se corta toda para retirar sangue rapidamente e salvar a vida de Luís)
CH: "Você vai morrer, garota! Pare!"
AS: "Já expliquei! Antes a mim do que o Luís! A missão dele é fuxicar, a minha é a de salvar vidas, CUSTE O QUE CUSTAR!"
(OBS: não sei qual o sangue de nenhum dos dois, mas aqui o da Amy ficará como O, doadora universal)
AS: "Consegui sangue suficiente! Farei a transfusão!"
CH: "........."

(minutos depois)

AS: "Terminei..."(Amy tomba)
CH: "Você está bem pálida, vai descansar agora!"
AS: "Não se preocupe comigo! Não vou morrer. Só preciso de repouso, vou tirar uma soneca!"
Gryz: "O QUE ACONTECEU? AMY? O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA?"
CH: "Calma, Gryz! Vou te explicar timtim por timtim, peço que acredite em mim!"

(horas depois)

Gryz: "Então a Amy estava certa quando disse que vocês não tinham culpa..."
CH: "O problema é se Wolf Lion cumprir sua promessa! Talvez Amy tenha que ser exilada em outro país, já que a vida dela pode ser destruída."
Gr: "Vamos esperar a Gazeta de Motávia amanhã!"
CH: "E que ela e Luís acordem..."

(horas depois)

LR: "Ufa, quase morri! Como sobrevivi? Parece até que nasci de novo! Que barato!"
CH: "É uma longa história!"
Gr: "A Amy ainda não acordou, buáááááááá! Ela tem que cumprir a promessa de assistir futebol comigo na quinta-feira?"
LR: "Ah, sim! Falei com o patrão, e por sua fidelidade ao Lixão, a Rede Malas te dará de presente um telão para você e seus amigos lá de Tonoe assistirem aos jogos pela Rede Malas, OK?"
Gr: "Iupiiiii! Estou muito feliz! Bem, nem tanto..."
CH: "O que você tá colocando aí, Luís?"
LR: "O... o diário, estou devolvendo..."
Gr, CH: "Fofoqueiro! :P"

(numa danceteria de Aiedo)

HT: "Você está ainda mais linda do que ontem, Cristina!"
Cr: "Cala a boca e beija logo!"(Cris está com um vestido, que fica transparente com o suor, deixando suas peças íntimas de roupa á mostra)

(em Aiedo)

De: "Será que eles estão bem? Já é de noite e eles ainda não voltaram!"
S: "Droga..."

Nenhum comentário: