quinta-feira, março 31, 2005

29- DIA TRÁGICO - 1

(em Tonoe)

Vovô Dorin: "Então, Gryz, você estava recebendo os cuidados da Dra. Amy. Deu em cima dela, malandro?"
Gryz: "Não... ela é só minha amiga, o coração dela já tem dono, e não ligo muito pra garotas!"
VD: "Pô, garoto, você já tem 18 anos, tá na idade de pegar muita mulher! A vida não é só futebol não! E vendo futebol aqui em casa, você dá muito prejuízo, pois já quebrou uma TV ao se empolgar excessivamente com o Lixo FC."
Gr: "Mas..."
VD: "Nada de mais, vai cuidar da tua irmãzina, a Pana, sempre que ver ela, pense como seria legal você ter uma filha e uma esposa para fazer-lhe companhia, meu filho!"
Gr: "Pensar em coisa boa quando eu estou cuidando da mimada da Pana? Nunca!"
VD: "Mais respeito com sua irmã! Ela é, ao lado de mim, seu único parente vivo!"
Gr: "... meus pais... não se preocupem, um dia vocês serão vingados!"
Pana: "Gryz, Gryz, brinca de boneca comigo!"
Gr: "Ah, não, a pentelha acordou! Será que Luís e seus amigos vão rir muito de mim ao me verem como babá! Espero que ela esteja dormindo na hora do jogo!"

(em Oputa, quinta-feira de manhã)

Comandante Hamilton: "Vamos ver o que o Wolf Lion tá falando de vocês hoje:
'Quarta-feira, a Dra. Amy Sage foi vista numa praça toda aconchegadinha ao lado de Luís Roberto, a mais nova vítima dela!'
Me desculpa, Luís, mas essa foi engraçada, ahahahahahahaha!"
Luís Roberto: "Porra, eu sou casado, ainda bem que essa mentiras não chegarão ao conhecimento de minha esposa! Se fosse o Cléber Machado ao invés de mim a mentira até colava, mas eu..."
Snap: "Está na hora, vamos à Tonoe!"
AS: "Vou deixar a casa bem trancada!"

(ao sair de casa)

AS: "Droga, estão tacando pedras no Hydrofoil por causa de mim! Eu pago os reparos do veículo não se preocupem!"
CH: "Não esquenta!"
Demi: "Vamos logo que tá chegando mais gente pra apedrejar a gente!"

(minutos depois, em Tonoe)

Gr: "Ufa, o telão foi instalado, a Pana dormiu! Tá quase na hora do jogo, o pessoal já deve chegar!"
Maurício: "Ueba! Vamos ver o Lixão no telão!"
Carlinhos: "Droga! Esquecemos da cerveja!"
VD: "Não se preocupem, a turma do Luís Roberto vai trazê-la!"
Gr: "Não se preocupem que eles são legais, nenhum deles tem preconceito com a nossa raça!"
LR: "Chegamos!"
Gr: "Entrem!"
Todos: "Com licença!"
CH: "Aqui está a cerveja! Vamos beber bastante durante o jogo!"
(Vovô Dorin passa a mão direita no traseiro da Demi, e a esquerda no da Amy)
AS, De: "TOMA, VELHO TARADO!"
VD: "Oh, my balls!"
(o jogo começa os minutos passam, e a cada gol feito pelo Lixo, todos vibram muito, principalmente Gryz e seus amigos)
Gr: "YEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS!"
Pa: "Gryz, eu quero ver desenho do programa da Jéssica e do Kauê!"
VD: "Hoje não tem desenho, minha filha, tá passando futebol na Rede Malas Internacional!"
Pa: "BUÁÁÁÁÁÁ! EU NÃO QUERO FUTEBOL, EU QUERO VER DESENHO! TÔ COM SAUDADES DE JÉSSICA E KAUÊ!"
Gr(bêbado): "Dã... goboxa... deja ieu xubar..."(o bêbado Gryz dá um beijo na boca da Amy e aperta seus seios)
AS: "AIII! Toma, toma, toma! Nunca pensei que você fosse perder o controle, só você se excedeu! Seus amigos estão relativamente normais!"
Gr: "Eu di abo, tezuga!"(Gryz lambe a Amy no meio de suas pernas)
AS: "SAFADO! TOMA CASCUDO!"
Gr: "Dãããã..."(desmaia, e minutos depois acorda um pouco melhor)
Pa: "EU QUERO DESENHO! DESENHO!"(Pana começa a cantar bem alto uma das músicas cantadas por Jéssica e Kauê)
VD: "Vai ficar de castigo, menina!"(Dorin dá muitas palmadas no bumbum dela e a tranca no porão da casa)

(ao fim do jogo)

Ma, Ca: "Que vitória do Lixão!"
VD: "Pena que a cerveja acab..."
AS: "O Gryz excedeu na bebida e está em coma alcóolico, vou ficar tomando conta dele! Com licença, ficarei com ele no banheiro um pouquinho!"
LR: "Foi um barato conhecer voc..."
(ouvem-se vários tiros, e gritos da população da cidade)
CH: "O que foi isso?"
De: "Vamos lá fora ver!"
CH: "Todo mundo pra fora com seus equipamentos! Vovô, Maurício e Carlinhos fiquei aqui, pode ser perigoso!"
AS: "Vovô, tome conta do Gryz! Já cuidei dele, e preciso ir lá fora também, podemos ter feridos!"
LR: "Você fica! Já perdeu muito sangue terça feira, e um simples arranhão pode ser fatal para você!"
AS: "EU VOU, Sr. fofoqueiro!"
S: "Não vai, deixa com a gente!"
De: "........"
S: "Ah, esquece!"

(a turma chega às ruas da cidade)

CH: "Que coisa horrível! Aconteceu uma chacina e dezenas de pessoas, incluindo mulheres e crianças, estão mortas!"
LR: "Parece que o assassino já foi embora! Vamos voltar para a casa de Gryz!"

(na porta da casa de Gryz)

S: "Não!"(Todos chegam na hora em que Carlinhos e Maurício são assassinados)
De: "Buááááááááá!"
AS: "Snif... não pude salvá-los..."
Baby Bonnie Hood: "Vim terminar o seviço que Macgaren-san foi impedido! Sou uma assassina que mata quem quiser quando quiser! Se tivesse deixado Macgaren-san levar o Al Selinho naquele dia, todas essas mortes teriam sido evitadas!"
CH: "CKB de novo! Eles não estão para brincadeira!"
LR: "Droga! Cuidado, pessoal!"
BBH: "Tomem rajadas de metralhadora!"(todos conseguem esquivar, mas uma bala perdida acerta um recém-nascido que estava passeando com sua mãe, morrendo instantaneamente)
AS: "NÃO!"
S: "Aquela garota do cartaz de procurada..."
BBH: "Tchauzinho! Sou conhecida como Baby Bonnie Hood, ou Bulleta no oriente."
De: "Vamos atrás dela logo, Vovô Dorin corre perigo!"

(dentro da casa)

BBH: "Eu sei que o Al Selinho está nesse porão! Abra, só você sabe o jeitinho para abri-lo!"
VD: "Não há nada aqui, acredite em mim!(não posso deixá-la entrar lá, caso contrário Pana será assinada por ela)"
BBH: "Então tome isso, seu velhote!"
(a turma de Luís Roberto chega no momento em que Dorin é degolado por Bulleta)
AS: "Mais um não! Buááááááááááá..."
Gr: "Ugh... dormi bastante, porque o choro da Amy... ARGHHHHHH! Vovô! VOVOZINHO! VOVOZINHO!"
BBH: "Abra o porão se não quiser mais derramamento de sangue Gryz! E nem tentem me pegar pelas costas que meu cãozinho Rocky está me protegendo!"
Rocky: "Au! Au! Au!"
LR: "Droga... ele vai abrir..."
???: "Deus castigará a menina de chapeuzinho vermelho!"
S: "Quem disse isso?"
LR: "Essa voz..."
CH: "........"
BBH: "Toma, seu intrometido!"(ela atira duas vezes com uma pistola rápida, uma em direção ao misterioso homem, que pára o tiro, mas a outra vai em direção ao Comandante Hamilton)
CH : Drog..."(Amy se põe na frente da trajetória da bala, que perfura seu peito fazendo-a perder a consciência instantaneamente e acerta Hamilton apenas de raspão)
S: "NÃOOOOOOOOOOO!"
De: "Isso é um pesadelo! Não pode ser! Buááááááá..."
LR: "Merda!"
CH: "Acho que ela se foi..."
(Gryz ainda está em estado de choque por causa da morte de Vovô Dorin, por isso não consegue falar nada)

Nenhum comentário: