domingo, abril 03, 2005

30- DIA TRÁGICO - 2

Baby Bonnie Hood: "Querem morrer também! Agora vou de metralhadora!"(todos as balas são destruídas pelo misterioso homem, que finalmente tira o capuz)
Bispo Marcelo Que Mela: "Deus fará você pagar por seus pecados! Em nome do Senhor Jesus, tome isso!"(Que Mela usa seus super-poderes para jogar Bulleta contra uma das paredes da casa, de uma forma que ela sofra uma fratura exposta na perna com o impacto)
BBB: "Droga! Minhas armas! E não consigo me levantar!"
MQM: "Em nome de Deus, com este golpe te enviarei para outro mundo, onde receberá a misericórdia do Senhor!"
BBH: "Não!"(na hora que o golpe está preste a acertá-la, Rocky se põe na frente e recebe o impacto, fazendo-o explodir, com os pedaços de seu cadáver espalhados pela casa)
BBH(em estado de choque): "Um... homem... de... Deus... matando... meu... único... amigo..."
MQM: "Eu não matei seu cachorrinho! Deus o colocou na sua frente, para mostrar-nos que sua hora ainda não havia chegado..."
Snap: "A Amy... não merecia..."
MQM: "Não se preocupem, amigos... curarei sua amiga em instantes com meu poder divino!"

(instantes depois)

MQM: "Dentro de poucas horas, ela despertará! Agora, se me permitem... cumprirei minha missão aqui! Pegarei o Al Selinho no porão da casa!"
Luís Roberto: "Mas..."
MQM: "Eu sou o escolhido de Deus para pegar o frasco! E a palavra do Senhor é suprema!"(Que Mela abre o porão com seus poderes, pega o frasco e se retira)

(horas depois)

Dra. Amy Sage: "Estou viva... o que houve?"
Comandante Hamilton: "Levaram o Al Selinho."
Gryz: "Pessoal, ele tinha algum símbolo de alguma seita na roupa dele?"
Snap: "Não, mas tinha uma tatuagem. Olhe para minha câmera e veja!"

Gr: "Zio também esse emblema em sua roupa! Estamos perdidos! Ele é da Igreja Universal do Império de Deus!"
LR: "E ela é mais uma que mancha a imagem do meu país..."
Demi: "Droga! Que destindo levará o Al Selinho?"
LR: "Só nos resta cruzar os dedos!"
Gr: "Eu juro... um dia acabarei com minhas próprias mãos, tanto com a CKB, quanto com a IUID!"
Pana: "Quero sair do porão! Eu quero o Gryz! Eu quero o vovô!"
AS: "Descanse, Gryz! Demi irá distraí-la. Os outros rapazes terminam de limpar a casa!"
De: "Por que eu tenho que ficar com aquela mimada?"
AS: "Ela pode se assustar com os rapazes!"
LR, CH, S: "HEIN?"
AS: ":P"
De: "E você, Amy?"
AS: "Sei que o Gryz vai me odiar para sempre por isso, mas..."
Gr: "Não me diga que..."
AS: "Não podemos abandonar a Bulleta nesse estado!"
Gr: "ELA MATOU MEU AVÔ E MEUS DOIS MELHORES AMIGOS!"
AS(com os olhos cheios d'água): "Isso, muitas vidas já se perderam, mais uma é uma coisa que ninguém quer, já houve derramamento de sangue demais hoje!"
Gr: "Como quiser, mais leve-a para sua casa e nunca mais coloque os pés nesta cidade, ENTENDEU?"
AS: "Tudo bem, não se preocupem comigo, buscarei meu equipamento no Hydrofoil e a atenderei na caverna que dá passagem à cidade. Depois, vou ver o que faço!"

(minutos depois, do lado de fora da casa)

Rudo Steiner: "Desculpem-nos, não estávamos aqui durante a chacina!"
AS: "Não se preocupem, não há como vocês estarem em todos os lugares ao mesmo tempo!"
Rolf Landale: "Cheguei!"
RS: "E aí?"
RL: "Infelzimente, amanhã ainda falarão mal da Amy na Gazeta de Motávia, mas os espiões de Wolf Lion já foram todos presos! Peço desculpas à Amy por ter demorado tanto a fazer isso, mas eram muitos, em toda cidade tem pelo menos um!"
AS: "Obrigada! Mas, há como minha reputação ser limpa?"
RS: "Claro, Shir tem a prova de que Wolf Lion faz isso por vingança pessoal! Amanhã ela a mostrará em todas as TVs daqui! Ela tem um plano infalível! Ou melhor, dois! Mas são segredo!"
RL: "A propósito, Amy! Não esquente a a cabeça, Bulleta será presa, antes nós a encaminharemos para um hospital, não precisa ficar cuidando dela! Ouvimos sua discussão com Gryz há pouco!"
AS: "Até você tá fofocando, Rolfinho?"
RL: "Sou um agente secreto, preciso espionar terceiros, né?"
RS: "Ele até já sabe que você perdeu o Hugh!"
AS(vermelha): "Snif..."
RL: "Ah, se eu não tivesse conhecido a Nei? Té +! ;)"
RS: "Só com vocês eu volto a me divertir mesmo, ehehehehehehehehehe!"
RL: "Ah, sim, Bulleta receberá acompanhamentom psicológico, não se preocupe com ela!"
AS: ":)"

(enquanto isso, na casa de Cristina)

Hugh Thompson: "Cristina!"
Cristina(de toalha): "Hoje é o dia D, Huguinho! Pode entrar!"
HT(recebendo massagens da Cris): "Tomei minha decisão após os 3 dias em que me diverti com você!"
Cr: "Finalmente iremos transar!"(Cristina deixa a toalha cair de propósito)
HT: "Me desculpe, depois desses três dias, tive certeza que não a amo! Eu quero mesmo é a felicidade da Amy! Nossos laços são fortes demais para serem quebrados em menos de uma semana."
Cr: "Não acredito!"
HT: "Você está nervosa! Tome um pouco de água com açúcar!"
Cr: "Buáááá! Não acredito..."

(minutos depois)

Cr: "Cheguei. Trouxe um pouco de guaraná natural pra você, sei que adora!"
HT: "Obrigad... por quê, Cris?"
Cr: "Hã?"
HT: "Sou mestre em biologia! Reconheci na hora esse cheiro! É veneno típico de cobra dezoriana! Você queria me matar! Se você me amasse mesmo, jamais teria feito isso!"
Cr: "SE VOCÊ NÃO SERÁ MEU, NÃO PODERÁ SER DE MAIS NINGUÉM!" (Cris pula em cima dele, esfregando sua genitália na cara dele)
HT: "Me desculpe, mas não posso ficar aqui com uma louca! Passar bem!"
Cr: "Não vou deixar você sair daqui sem mim!"
(Cris tenta apunhalar Hugh pelas costas quando ele abre a porta, mas ela é paralisada)
HT: "Eu posso controlar o sistema nervoso de qualquer ser orgânico, não tente me ferir! Depois dessa, não posso deixar isso em branco! Vou colocar uma roupa em você, te levar na delegacia, e deve ficar presa enquanto não te levarem ao psiquiatra! Deixarei uma carta explicando tudo ao seu pai para que não preocupe com você quando chegar de Viagem!"

(em algum lugar de Motávia, no fim da tarde)

Kia Jura K-Eh Bishon: "Idiotas! Deixaram o Al Selinho parar nas mãos da IUID! Agora a Aliança Religiosa está com o que faltava para atingir o objetivo de dominar o mundo aos poucos: o renascimento de forças destruídas! E pouco a pouco, farão o possível para destruírem meus negócios!"
Macgaren: "Me perdoe, Mr. Kia, mas apareceram uns idiotas que me atrapalharam..."
KJKB: "E graças à sua derrota patética para aquele nordestino mala, tivemos que retardar nossos planos, e quando a Bulleta foi lá, foi derrotada como um verme pelo Que Mela!"
Wolf Lion: "Fiz o possível para desestablilizar emocionalmente a tur..."
KJKB: "CALE A BOCA VOCÊ TAMBÉM! Não adianta mentir, se o verdadeiro motivo de você estar zoando com a Amy! Uma tática mais objetiva para acabar com o estado mental dela seria violentá-la! Um estupro nesses dias em que ela está abalada poderia fazer a garota se suicidar!"
WF: "Mas eu não gosto de mulher, não posso fazer isso!"
Mac: "Mr. Kia eu me ofereço para o serviço! Preciso recuprar minha reputação de cara mau, sou ridicularizado depois de levar diversas surras do maldito Jaspion!"
KJKB: "Imbecil! Você não fará nada enquanto Luís Roberto e seus amigos estiverem por perto!"
Mac: "Wolf Lion me disse que ele irá embora sábado! Comandante Hamilton deve ir também, Snap idem, e Demi deve voltar para casa!"
WF: "Mas ainda tem o Hugh! A Cristina não falou mais comigo depois que ela recebeu o cara em sua casa, por isso suponho que ela tomou um toco e está inconsolável, e Hugh com isso deve voltar para Amy!"
Mac: "Eu derrotarei Hugh então! Simples assim!"
KJKB: "Não subestime-o! Por trás daquele rapaz frágil e delicado, há um temível oponente que só é indefeso contra robôs! E, infelizmente não há nenhum Maverick na CKB para realizar o serviço!"
WF: "Poderemos fazer com que Luís Roberto e Comandante Hamilton se apaixonem pela Amy e a catassem à força com o poder de Macgaren!"
Mac: "Impossível! A minha técnica suprema libera o maior defeito de cada um, e nenhum dos dois é mulherengo!"
WF: "Poderíamos raptar Ana Paula Padrão, o que faria Cléber Machado vir à Motávia! E aí o Mac atiraria nele quando estivesse perto da Amy!"
KJKB: "Interessante! Mas ela anda com seguranças, precisaremos cruzar os dedos para que ela faça alguma reportagem especial num lugar deserto de qualquer parte do mundo, aí quando ela for, nós a raptamos, e traremos Cléber à Motávia, mas tem que ser nessa semana, pois semana que vem a Amy voltará a estudar, e do jeito que é nerd voltará a ficar feliz rapidamente!"
Mac: "Mr. Kia, ficarei acompanhando secretamente as vidas deles, se houver uma brecha nessa semana, cumprirei a missão sem que precisamos usar Cléber Machado! E preciso acabar com isso logo para continuar meu treinamento para derrotar o MALDITO JASPION!"
KJKB: "Tome cuidado, não se esqueça do que acontece na cadeia com estupradores que são presos!"
WF: "Capa e óia o cú!"
Mac: "Não precisa me lembrar do maldito Jaspion!"

Nenhum comentário: