quinta-feira, maio 19, 2005

38- O FANTÁSTICO JASPION

(Igreja de Zio, Kadary)

Jaspion: "Nunca vou te perdoar por brincar com os sentimentos de uma donzela, forjando este casamento-cilada. Felizmente ela fugiu... vim pra cá desconfiado, sabia que tinha algo errado nesse casamento"
Fiale: "Cale a boca e vem logo, não havia me chamado pra te encarar lá fora!"
(nesse momento, um monge mascarado tenta atacar Jaspion pelas costas, e é decapitado por ele)
Jas: "Além de tudo é traiçoeiro!"
Fi: "Vejo que tem reflexos excelentes!"

(longe, mas nem tanto, de Kadary)

Comandante Hamilton: "Vocês três, sigam em frente, eu fico aqui!"
Luís Roberto: "Não, é perigoso!"
CH: "Estou com meu fuzil, não me subestime...
Régis Rösing: "O Comandante Hamilton combate os inimigos... e o suspense tomará conta de nós!"
CH: "E não se esqueçam que estou com o antídoto para a Onda Negra! Alguém pode precisar dela! Corram!"
(Comandante Hamilton fuzila sem piedade vários monges mascarados)

(não muito longe dali)

Seu Manuel: "Fui atingido por um monge mascarado! Vou morrer em breve, espero ver pela última vez a Cristina e a Amy!"

(nas ruas de Kadary)

Jas: "Ahhhhh!"
Fi: "Gostoso ser eletrocutado pelos meus trovões? Sinto o maior tesão quando vendo algum cara bonito sendo atingido por eles!"
(Jaspion se livra dos choques)
Jas: "Venha! Mande o trovã de novo! Resisterei ao seu ataque!"
Fi: "O Demônio Wendigo!"
Jas: "Tentando conduzir a eletricidade com seu Deus, né? Spadium Laser! Cosmic Barrier!"
(Jaspion usa a força cósmica de sua espada para criar uma barreira mágica em volta de sua armadura Metalex)
Fi: "Impressionante! Vou lutar sério com você! Tome agora um trovão reforçado!"
Jas: "Não adianta! Minha Cosmic Barrier está me protegendo! Para me vencer, só arriscando uma batalha corpo-a-corpo!"
Fi: "Glup!"
Jas: "Ué, ficou com medo?"
Fi: "Seu FDP! Iáááááááá!"
(Jaspion atravessa o peito de Fiale)
Fi: "AHHHHHHHHHHHH!"
Jas: "Sorte sua que, em função da Cosmic Barrier, fico impossibilitado de usar meu golpe fatal, o Cosmic Laser, pois a energia cósmica dela está esgotada!"
Bispo Marcelo Que Mela: "Fiale! Eu já disse que não devemos resolver as diferenças contra nossos oponentes em lutas mortais! Irei levá-lo comigo e te curar!"
Jas: "Esper..."
MQM: "Pode ir atrás da gente se quiser, mas Deus quer que você salve os inocentes que estão sendo feridos e mortos aqui! Tenha uma boa noite!"

(na caverna usada como passagem entre Kadary e Aiedo)

Dra. Amy Sage: "Estou cansada... vou descansar um pouco, escondida aqui! Espero que nenhum mosntro apareça... puf, puf, querdo chorar um pouco, snif, snif... buááááááááá..."

(Igreja de Zio, Kadary)

Jas: "Parece que não tem mais ninguém... espere, tem uma garota desacordada!"
Pai da Glória: "Jovem, salve minha filha Glória! Ela não come nada faz tempo, tente ir a cidade de Termi e compre um alimento especial para ela, eu lhe imploro!"
Jas: "Não se preocupe, defender garotas indefesas é comigo mesmo! Conte comigo! Alan Moto Space!"

(longe dali)

LR: "Droga, tem tanto monge mascarado quanto cidadão tentando pegar a gente!"
Antônio Brito: "O que faremos?"
?, ?, ?: "Venham conosco!"
Zero: "Estávamos de passagem e vimos vocês quase cercados!"
Eldar: "Iremos levar vocês ao aeroporto mais próximo, e de lá vocês se exilam em algum lugar por ora!"
RR: "Somos estrangeiros!"
Fynnding: "Melhor ainda, vocês têm como providenciar as passagens rapidamente!"
LR: "Sim, o patrão providencia, mas... e nossas coisas?"
AB: "Deixe que eu pego, afinal não estou jurado!"
Fyn: "Então vamos logo. Em caso de alguém te atacar, mando meu ataque de nocaute instantâneo, a DANÇA MACABRA! Yahoooooo!"
LR: "Que barato!"

(em Termi)

Jas: "Ainda bem que tenho a Alan Moto Space! Cheguei rapidinho! Aqui tem uma loja.. a Glória está acordando!"
Glória: "Ah... quem é você? O que estou fazendo aqui?"
Jas: "(que cara de mongol... mas até que tem um corpinho em cima, dá pra dar uns pegas)Ei você, preste atenção no que eu vou dizer: não vai ficar sozinha, sou o guerreiro que vai te dar prazer!"
Gl: "Ah... muito obrigada, fazia tempo que eu não saía da Igreja de Zio... estava há dias sem comer direito, meus colegas de faculdade devem estar preocupados..."
Jas: "(o que uma devoção religiosa sem controle não faz... aqueles caras são realmente perigosos...)Espere um pouco que vou comprar algo pra você comer!"
Gl: "Eu como algo quando voltar ao campus da UNIMOTA. Não se preocupe. Está cidade tem um clima bem romântico, e queria te agradecer da melhor forma possível... por causa de minha devoção à Zio não sentia a respiração de um homem há quase um ano, estou muito carente..."
Jas: "Cof, cof..."
Gl: "Por que está tossindo?"
Jas(destransformado): "Não se preocupe, eu sempre tusso quando fico excitado!"
Gl: "Você é o tal do Jaspion, né? Me mostra por que você é conhecido como O FANTÁSTICO JASPION!"

(longe dali)

CH: "Não tem pra ninguém, hahahahahahahaha! Esses monges mascarados não estão com nada!"
Shir Gold: "Quer ajuda?"
CH: "Não, obrigado!"
SG: "Tchauzinho, gostosão!"
CH: "Será que vou virar símbolo sexual aqui também? :D"

(minutos depois)

CH: "Droga, perdi o antídoto para a onda negra!"

(perto dali)

SG: "Me desculpe, Hamilton, mas estou indo ajudar minha amiga, e ela vai precisar! E também peguei o estojo de primeiros socorros que estava junto, ela pode precisar! Pode deixar, que em breve retribuirei... de uma forma que tenho certeza que você irá adorar!"

Nenhum comentário: