quarta-feira, maio 31, 2006

24- REENCONTRO

À noite, no Baratin...

Jonas: "Esse é nosso novo amigo."
Policial Nakata: "Boa noite!"
Alys Brangwin: "......."
Nakata: "?"
Jonas: "Ela é assim mesmo."
Alys: "Qual o seu nome."
Nakata: "Nakata."
Alys: "Não fui com sua cara."
Jonas: "Mas o que é isso? O que houve, afinal?"
Alys: "Só estou dizendo o que penso."
Jonas: "Isso não te dá o direito de ofender gratuitamente nosso amigo."
Alys: "Quem avisa amigo é."
Nakata: "O que eu fiz?"
Alys: "Nada, mas tenho minhas dúvidas se vou continuar fazendo compras aqui."
Nakata: "Eu, hein!"
Jonas: "Pensei que você fosse uma pessoa melhor, Alys."
Alys: "Bah!"

Não longe dali, na casa da vidente Mito...

*toc,toc*
Mito: "Pode entrar!"
Dra. Amy Sage: "Com licença!"
Mito: "É aquilo que eu previ, né? Eu sempre soube, minha filha. É muito difícil lutar contra o nosso coração."
Amy: "Estou envergonhada!"
Mito: "Não fique envergonhada, é muito lindo o que você sente. O problema é que isso ocorreu em linhas tortuosas!"
Amy: "Eu não tenho o direito de destruir o amor dos dois."
Mito: "Esqueça isso e relaxe! O tempo é senhor da razão!"
Amy: "Obrigada pelas palavras!"
Mito: "Quer dormir em casa esta noite, não é?"
Amy: "Si-sim!"
Mito: "Fique à vontade! Enxergo uma enorme bondade em seus olhos, não precisa temer nem se preocupar com nada! Só depende de você!"
Amy: "Obrigada mais uma vez!"
Mito: "Guie-se pelo seu coração e encontrará a felicidade, talvez o preço seja alto, talvez seja baixo! Mas você só continuará infeliz se quiser!"
Amy(suspirando): "Não precisa se incomodar, passarei apenas esta noite na sua casa!"
Mito: "Como quiser. Mas lembre-se que as portas de minha casa estarão sempre abertas para você, minha filha!"

No dia seguinte, pela manhã...

Amy: "Obrigado por tudo, Senhora Mito!"
Mito: "Tudo de bom para você, querida!"
Amy: "Rolf..."
Anna Zirski: "Há quanto tempo!"
Amy: "Anna! Fico feliz em ver que está de volta à Motávia!"
Anna: "E você, está fazendo o quê aqui em Aiedo?"
Amy: "Estou tirando umas férias!"
Anna: "Entendo. Vai pra qual direção?"
Amy: "Vou na academia malhar!"
Anna: "Pra quê?"
Amy: "Pra ficar mais bonita, ora!"
Anna: "Mas você já é a maior gata, que bicho te mordeu? Você sempre conseguiu manter a silhueta sem muito esforço..."
Amy: "Ah, é que quero experimentar um nova rotina!"
Anna: "E o que mais pretende fazer?"
Amy: "Penso em deixar meus cabelos crescerem. Que tal?"
Anna: "Mas você sempre gostou de cabelos curtos. Sinceramente, não entendo mais nada! Bem, faça o que for melhor para você."
Amy: "E você, vai aonde?"
Anna: "Segredo."
Amy: "Não vai arrumar confusão, hein?"
Anna: "Não se preocupe, até mais!"
Amy: "Tchau!"

Mais tarde, na Associação dos Caçadores...

Macgaren: "O que é isso?"
Rickson: "Sei lá!
(ambos são atingidos por um bumerangue afiado, que os leva ao chão instantaneamente)
Macgaren: "Quem é você?"
Rickson: "Você é..."
Alys Brangwin: "O que está acontecend... você?"

Enquanto isso, em Torinco...

Kia Jura K-Eh-Bishon: "Anna Zirski está de volta? Interessante!"
Wolf Lion: "Com isso, o poder de fogo do Grupo de Resistência aumenta!"
Kia: "E dái? HAHAHAHAHAHAHAHA!"

Em Kadary...

Juza: "Meu amo, a guerreira Anna Zirski está de volta!"
Zio: "E daí? Com o Rolf fora, não há o que temer."
Juza: "Grande Zio, vai acabar com ela?"
Zio: "Se vier se meter com a gente..."
Juza: "Por isso é que você é o maioral"

Em Passeio...

Presidente Throebs: "Mais uma para brincar?"
Matias: "Será que ela é boa mesmo como falam?"
Melissa: "Não sei, mas não é mais bonita que eu!"
Matias: "Posso lutar com ela?"
Throebs: "Por ora, não."
Matias: "Sim, senhor!"

Na Associação de Caçadores...

Anna: "Há quanto tempo?"
Alys: "Estava esperando por esse dia!"
Anna: "Sentiu saudades de mim?"

Nenhum comentário: