segunda-feira, junho 05, 2006

26- O FLIPER GIGANTE

Domingo, 6/8, na cidade de Monsen...

Mãe do Tallas: "Estão havendo muitos terremotos aqui ultimamente, estou muito preocupada com meu filho Tallas!"
Alys Brangwin: "Qualquer coisa, é só falar com a Associação dos Caçadores!"
Mãe do Tallas: "Obrigada! E por favor, tomem muito cuidado se forem para lá!"
Anna Zirski: "Não precisa se preocupar conosco!"
Mãe do Tallas: "Tchau!"
Anna: "Tchau!"
Alys: "........"
Anna: "Está pensando em alguma coisa?"
Alys: "Não."
Anna: "Posso te fazer uma pergunta?"
Alys: "Qual?"
Anna: "Você não acha que está se igualando o Darum ao tratar o seu filho adotivo Chaz daquele jeito?"
Alys: "Claro que não! Eu só tô pegando mais pesado com ele ultimamente pela sua irresponsabilidade."
Anna: "Ele e a Rika são bem novinhos mesmo..."
Alys: "E eu tenho que cuidar dele, é o meu dever."
Anna: "E seu filho? Você não acha ele meio distante de você?"
Alys: "É assim mesmo, puxou o pai."
Anna: "O pai dele é..."
Alys: "Sim, é quem você está pensando, não me sinto atraíada por nenhum homem além dele."
Anna: "Fico imaginando como ele será forte quando crescer..."
Alys: "Sem dúvida, ele, o Chaz e a Rika ainda derrubarão vários inimigos em nome do bem."

Enquanto isso...

Chaz Ashley: "Bah, a Alys fala do Darum, mas é igualzinha à ele!"
Rika: "Calma, amor! Sei que ela no fundo gosta da gente!"
Chaz: "Mas não participo direito das missões dela faz temp..."
Rika: "... ela sabe que preciso de você. Não deixo barato quando ela age de um jeito que não me agrada, mas..."
Chaz: "Sei."
(Chaz acaricia o ventre de Rika, se olham por alguns instantes, e em seguida se beijam)

Mais tarde, no Centro de Tecnologia de Motávia, entre as cidades de Monsen e Termi...

Alys: "O quê? Aqui também?"
Funcionário: "Sim! Um de nossos funcionários foi torturado e espancado até a morte, não sabemos quem fez isso!"
Anna: "E a Teim? Passou por aqui?"
Funcionário: "A filha do Darum? Ela passou por aqui sim, mas não disse para onde foi!"
Alys: "Droga! E foi quando que ela esteve aqui?"
Funcionário: "No meio da semana, não lembro exatamente o dia, mas... foi de manhã cedinho."
Alys: "É só isso o que tem a nos dizer?"
Funcionário: "Só, infelizmente. Não vi ela acompanhada de ninguém."
Anna: "E agora, para onde vamos?"
Alys: "Já que estamos no caminho para Termi, vamos pra lá!"
Anna: "Obrigada por colaborar conosco."
Funcionário: "A gente se vê."
Alys: "Você é uma pessoa inteligente."
Anna: "Estranho. Isso não saiu na imprensa."
Alys: "Realmente, ao contrário do ocorrido com Darum."
Anna: "Algo me cheira mal."
Alys: "Ele nos passou as informações de forma muito fácil."
Anna: "Será que ele mentiu?"
Alys: "Acho difícil, mas... tem algo de podre ali, e no futuro pretendo investigar melhor."
Anna: "Por ora, vamos para Termi então! A cidade turística!"
Alys: "Nem pense em começar a cantar!"
Anna: "Hmpf..."
Alys: "Estou intrigada!"
Anna: "Por quê?"
Alys: "Aonde a Demi foi parar, se é que ela ainda está viva?"

Em Termi...

Dra. Amy Sage: "As estátuas de Alis e Myau são tão lindas... e ficam numa praça com clima bem romântico. Queria que o Rolf estivesse ao meu lado enquanto estava lá. Vou me distrair um pouco no fliper...

Minutos depois...

Amy: "Vou brincar um pouquinho numa máquina de dança, não brinco nelas desde que eu engravidei... moço, mê ve uma ficha!"
Atendente: "Aqui está, gatinha! Obrigada!"
Amy: "Vamos ver como eu me saio!"
(Amy se sai muito bem, deixando várias pessoas impressionadas com sua habilidade na máquina)
Amy: "Iupi! Consegui perfect em todas as músicas! Só ficou faltando um beijinho do meu amor para fechar o dia com chave de ouro!"
(Amy sai naturalmente do fliper, como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo)
Amy: "Todos ficaram olhando pra mim, parece que eu jogo direitinho essas máquinas mesmo... hã? A máquina está se mexendo sozinha?"
(todos saem apavorados ao ver a cena assombrosa)
Amy: "Ei, a máquina está andando sozinha, e... está saindo do fliper... eu estou sonhando?"
(a máquina sai do filper, e fica gigante)
Amy: "Mas o que é isso? Socorro!"

Minutos depois...

Amy: "Anna, Anna!"
Anna: "Amy? O que aconteceu?"
Amy: "Eu juro que não tô maluca!"
Alys: "Você está maluca sim, e eu sei o porquê!"
Amy: "Sem ironias agora! É que a máquina de dança que eu estava jogando saiu do fliper onde eu estava e ficou gigante sozinha!"
(Alys dá um beliscão em Amy)
Amy: "Aiiiiiiiiii! Por que fez isso?"
Alys: "Para você acordar do seu sonho!"
Amy: "Mas estou falando a verdade!"
Anna: "Amy... não sei o que você tem, mas... iau!"
(o chão começa a tremer)
Anna: "O que é isso?"
Alys: "Terremoto!"
Amy: "Socorro! Rolf!"
Anna: "Rolf? Ele não está por aqui não, Amy!"
Amy(vermelha): "Ai, que vergonha!"
Alys: "Olhem, é a máquina que Amy disse que está pulando e causando o terremoto!"
Anna: "Droga! Ele será pedreira para a gente, hein, Alys!"
Alys: "Talvez ele só tenha tamanho..."

Nenhum comentário: