sábado, junho 10, 2006

Bem, não sei se tem alguém lendo este blog, mas em caso positivo, deixo avisado que estou temporariamente suspendendo a publicação do fanfic "Adultério Fatal" em função da Copa do Mundo. Talvez eu retorne em agosto. Enquanto isso...

Reality Maluco

Participe do programa "Dedé e o Comando Maluco" como autor ou comediante

Você é criativo? Gosta de escrever? Tem jeito para humor? Seus amigos morrem de rir com a sua cara? Então, esta é a sua chance.
Escreva um quadro humorístico com duração de 3 a 5 minutos, envolvendo Dedé, Beto Carrero e os personagens do Comando Maluco, procurando aproveitar ao máximo as características e os “bordões” dos personagens.
Se quiser participar do quadro como comediante, pode incluir o seu personagem na trama. A produção do programa vai escolher um texto por semana. O autor escolhido ganha uma viagem, com tudo pago, ao Beto Carrero World, com um acompanhante, para assistir ou participar das gravações de seu quadro e ainda curtir as delícias de Beto Carrero World. Mande seu texto para Av. Rebouças, 1.955, Jardim América, CEP 054013000, São Paulo (SP) ou para mailto:reality@betocarrero.com.br, ou abaixo. E boa sorte!

Nenhum comentário: