sábado, dezembro 31, 2005

2- IRMÃOS

Na pedreira de Oputa...

Lemadan: "Aqui está bom para você?"
Rolf Landale: "Como quiser... mas vocês aparenderão a serem mais humildes após nossa luta!"
Melissa: "Mano, vc fica com o gatinho e eu fico com o fortão!"
Lemadan: "Só não vá se machucar, hein?"
Melissa: "Não se preocupe. E não precisa ficar com ciúmes, maninho! Nenhum dos dois faz o meu tipo!"
Rudolf Steiner: "Não queria machucar uma dama como você, mas não tenho opção!"
Melissa: "Não me escutou falando com meu irmão? Não se preocupem comigo!"
(Melissa usa seus poderes xamâ e invoca um minotauro)
Rudo: "Interessante..."
(Rudo saca um poderoso vulcão para combater o Minotauro)
Lemadan: "Dê uma lição à ele com o Minotauro, maninha!"
Rolf: "Aqui vamos nós!"
(Lemadan saca sua pistola laser e começa a atirar em Rolf, que se esquiva de todos os tiros sem muita dificuldade)
Rolf: "Minha vez de atacar!"
(Rolf também saca uma pistola, e começa a trocar tiros com Lemadan)

Enquanto isso, no posto de saúde de Amy e Nicolau em Oputa...

Dr. Nicolau: "Amy, por hoje está bom! Sua equipe e a minha darão conta dos pacientes sem problemas!"
(a enfermeira que estava tomando conta de Anthony o entrega a Amy)
Dra. Amy Sage: "Tudo bem, Dr. Nicolau! Vou passar um pouco com meu bebezinho! Obrigada! Mas amanhã estou de volta?"
Nicolau: "Falando nisso, não seria melhor você tirar umas férias! Você parece exausta, você se dedica completamente ao trabalho e ao seu filho que não deixa tempo para você! Vá relaxar um pouco, descanse num local calmo, que tal?"
Amy: "Mas..."
Nicolau: "Nada de mas. Encontrei com aquela vidente ao terminar a conversa que teve com você, e..."
(Amy fica vermelha, pede licença e deixa o consultório com seu filho)
Nicolau: "Amy... é para o seu bem..."

Na pedeira de Oputa...

Melissa: "Tome isso!"
(Melissa energiza o machado do minotauro que invocou, que ataca Rudo incessantemente)
Rudo: "Minotauro idiota... ugh!"
(Rudo se esquiva por pouco de uma machadada que quase o degola)
Rudo: "Minha vez!"
(Rudo dispara várias vezes à queima-roupa contra o Minotauro, que sente os ataques, mas não cessa os ataques)
Rolf: "Nafoi!"
(Rolf dispara uma rajada tripla de pilares de fogo contra Lemadan, que esquiva)
Lemadan: "Tome isto! Machado Meedle!"
(Lemadan corre em direção à Rolf para atacá-lo)
Rolf: "Nagra!"
(Rolf utiliza a força da gravidade p/deixar e Lemadan mais lento, e aproveita p/atacá-lo com sua espada)
Lemadan: "Consegui defender, otário!"
Rolf: "Tome isto! Nazan!"
(Rolf cria várias rajadas de vento que envolvem Lemadan, que é arremessado para um pouco longe)
Lemadan: "Aremesso Meedle!"
(Lemadan aremessa seu machado como um bumerangue, que em função da ventania criada pela técnica Nazan de Rolf, ganha muito mais velocidade que o normal)
Rolf: "Argh!"
(Rolf é atingido no peito e começa a sangrar bastante)
Rolf: "Ugh... Nafoi!"
(Lemadan, bastante tonto após ser levado pela ventania, não consegue se esquivar)
Melissa: "Manoooo!"
(Rudo aproveita a distração de Melissa e consegue abater o Minotauro, disparando vários tiros contra sua cabeça, que é finalmente abatido)

Enquanto isso, nas ruas de Oputa...

Amy: "Meu deus! Está havendo algo na pedreira! Vou dar uma olhada! Alguém pode ter se machucado! Mas... pode ser perigoso para o meu filho!"
Raquel: "Precisa de ajuda!"
Amy: "Você não é lá do..."
Raquel: "Sim, trabalho lá no Hipermercado Baratin, mas hoje estou de folga e passeando, mais tarde tenho um encontro com o Jonas!"
Amy: "É que está acontecendo alguma coisa na pedreira, preciso ir lá ajudar os feridos, mas não posso deixar meu filho Anthony aqui!"
Raquel: "Se esse é o problema, eu te acompanho, e se precisar atender alguém lá, eu cuido de seu filho! Vou avisar ao Jonas, espero que ele entenda!"
Amy: "Muito obrigada!"

Na pedreira de Oputa...

Melissa: "Mano! Não vou deixar que ele te machuque! Vamos!"
Lemadan: "Mas isso pode te desgastar muito!"
Melissa: "Não se preocupe! Não quero ver você se machucando desse jeito! Lá você pode vencer!"
Rolf: "Não precisa, a gente pode interromper esta luta sem problemas!"
Lemadan: "Nem pensar! A minha vitória deixaria o Sr. Throebs ainda mais satisfeito com meus serviços!"
Rudo: "Mas ele é mais importante que a integridade física de sua irmã?"
Lemadan: "Claro que não! Eu irei vencê-lo, Rolf, sem a ajud...
(Melissa aperta um botão na armadura de Lemadan e em seguida começa a concentar seus poderes xamã, combinando-os com a energia que sai de armadura de Lemadan)
Melissa: "Maninho! Não se preocupe comigo! Agora você pode vencer!"
Lemadan: "Mas você já gastou energia invocando o minotauro! Precisa repousar!"
Melissa: "Agora é tarde demais! Confie em mim, estarei bem! E bom proveito de seus poderes!"
Rolf: "Então esse é..."
Rudo: "Uaaaaaaaaa..."
(a energia emitida por Lemadan e Melissa faz com que todos se teleportem para um local escuro, com muita fumaça saindo do chão)

Em Passeio...

Nei: "O Rolf está demorando muito!"
Shir Gold: "Vai ver ele encontrou alguma mulher melhor que você e te largou, hihihihi!"
Nei: "Não me provoque!"
(as duas começam a se estapear)
Comandante Roddick: "Mulheres..."

Ainda em Passeio...

Presidente Throebs: "Lemadan e Melissa estão demorando demais... Rolf é o oponente que mais temo, espero que nada de grave tenha acontecido com meus valiosos guerreiros!"

No local aonde estão Rolf, Rudo, Lemadan e Melissa...

Rudo: "Aonde estamos?"
Rolf: "Na biblioteca de Motávia há algo sobre isso, então eles tem uma espécie de controle dimensional..."
Rudo: "Vai querer ajuda contra Lemadan?"
Rolf: "Não, obrigado. Você fez sua parte derrotando o Minotauro de Melissa. Preciso completar minha parte! Não pretendo matá-lo, mas ele precisa saber com quem está mexendo! Ele tem uma fidelidade cega à Throebs, e nesta altura do campeonato não dá para ficar de mãos atadas!"
(Lemadan aparece, sua armadura brilha bastante no local, e seu visor está aceso)

Nenhum comentário: