sábado, dezembro 31, 2005

3- SONHO DE SER MÃE

Na pedreira de Oputa...

Dra. Amy Sage: "Ué? Não há ninguém aqui? Estranho?"
Raquel: "Eu exploro a pedreira para você. Fica aí cuidando de seu filho!"
Amy: "Só não demore muito que está começando a escurecer, e o local ficará perigoso!"

Enquanto isso, em Kadary, durante um culto religioso...

Fanáticos religiosos: "Zio, o iluminado! Zio, o iluminado! Zio, o iluminado!"
Zio: "Obrigado, obrigado!"
(Zio usa seu traje habitual, armadura e capa pretas, com o símbolo da IUIP no peito)
Juza: "Ei, garotas, vocês três, por aqui!"
(Juza veste-se de forma similar à Zio, por ser seu puxa-saco)
Meninas: "Obrigada!"
Sinjopa: "Sigam-me!"
(Sinjopa está encapuzado como de costume, desde que ele chegou à Kadary, sua aparência é um mistério)
Menina 1: "Aonde vamos?"
Sinjopa: "Cof, cof, cof..."
Menina 1: "Hein?"
Sinjopa: "Desculpem. Só posso dizer a vocês que iremos se divertir bastante! Será um dia inesquecível!"
Menina 2: "Tô com medo!"
Menina: "Boba! Ele não disse que vai ser legal! O tio é discípulo do Grande Zio, não temos nada a temer!"
Sinjopa: "Entrem! Aguardem um minutinho enquanto troco de roupa! Não se esqueçam, tudo é feito aqui em nome do nosso amado Zio!"
Meninas: "Zio, o iluminado! Zio, o iluminado! Zio, o iluminado!"

Enquanto isso...

Rudolf Steiner: "Rolf, tome muito cuidado! Lembre-se que há uma mulher que te ama e está esperando ansiosamente por você para se casarem no próximo fim de semana!"
Rolf Landale: "Tudo bem, Rudo! Derrotarei Lemadan pensando na Nei!"
Rudo: "Só não se esqueça que você não levará vantagem nessa, pois Lemadan provavelmente irá para cima de você pensando em sua irmã Melissa! Estou torcendo por você!"
Rolf: "Só lamento o fato de termos guerreiros como eles ao lado de Throebs!"

Na pedreira de Oputa...

Raquel: "Nem sinal de vida por perto, Amy! Vou descansar um pouqinho e dep... ahhhhhh!"
Zequinha: "Lindinha, você é minha!"
(Zequinha agarra os cabelos ruivos e curtos de Raquel e a abraça por trás)
Raquel: "Sai, taradooooo..."
Amy: "É fácil dar uma lição nele! Vai embora!"
(Amy pega um bisturi, chega perto de Zequinha e finge que vai cortá-lo com ele, o que o faz sair correndo chorando de medo)
Raquel: "Obrigada amiga!"
Amy: "Ele teve sorte! Se seu namorado estivesse aqui, não se ele escaparia ileso deste local."
Raquel: "Meu Jonas! Ai, ai! Queria tanto engravidar logo dele e ter um filho com nosso sangue!"
Amy: "E o que a impede disso!"
Raquel: "É que o ritmo de trabalho lá no Baratin é bem pesado! Raramente temos folgas como a de hoje! Com certeza, me mandam embora se eu engravidar dele agora, preciso esperar um bom tempo ainda!"
Amy: "Entendo! Também não teria filhos ainda se não fosse uma aventura amorosa que tive. Fui usada, mas ao menos ganhei de presente este filho lindo! Amo mais ele do que qualquer coisa no mundo!"
Raquel: "Meu maior sonho é ser mãe, imagino a sua felicidade ao tê-lo."
Amy: "E o Jonas, ele também já pensa em filhos?"
Raquel: "Não sei... ele nunca falou nisso comigo, mas cedo ou tarde ele vai querer ser pai, tenho certeza! O nosso amor me diz isso!"
Amy: "Você tem um coração enorme! Você merece!"
Raquel: "Falando nisso, cadê o pai de seu filho?"
Amy: "........"
Raquel: "Não quer falar sobre isso? Me desculpe. Mas você está namorando?"
Amy: "No momento, foco apenas no meu filho!"
Raquel: "Mas você não se sente incompleta sem um amor não? Não me imagino vivendo seu meu Jonas..."
Amy: "3."
Raquel: "?"
Amy: "Você é a terceira pessoa que fala que eu devia arrumar alguém hoje!"
Raquel: "É que queremos o seu bem! Quem sabe sua alma gêmea não está mais perto do que você imagina?"
Jonas: "Raquel!"
Raquel: "Jonas! Não precisava se preocupar tanto comigo! Poderia me esperar no local combinado, estou bem, amor!"
Jonas: "É que não consigo ficar muito tempo longe de você, meu docinho!"
Raquel: "Jonas..."
Amy: "Não se preocupem comigo, deixarei-os à vontate enquanto vasculho a pedreira em busca de feridos!"
Raquel: "Não se preocupe! Não tiraremos os olhos de seu filho por um segundo. Aliás, qual o nome de seu filho mesmo? Não me lembro de ter me perguntado!"
Amy: "É Anthony! É uma homenagem a um amor que tive no passado e que não está mais neste mundo!"
Jonas: "Que triste..."
Amy: "Com licença..."
(Jonas e Raquel trocam um beijo apaixonado enquanto Amy ronda a pedreira)

Enquanto isso...

Lemadan: "Melissa... o seu esforço não será em vão! Eu prometo! Resista, maninha querida!"
(Melissa está em transe usando seus poderes para que todos permaneçam no local escuro)
Rolf: "Lemadan! É hora de decidirmos esta luta! Nathu!"
(Rolf atira rajadas de eletricidade contra Lemadan, que escapa com facilidade)
Rolf: "Ele está bem mais rápido neste local!"
Lemadan: "Arremesso Meedle!"
Rolf: "Droga! Está muito mais rápido!
(Rolf se esquiva por pouco, porém não a tempo de receber vários tiros da pistola laser de Lemadan, disparada várias vezes após o Arremesso Meedle)
Rolf: "Argh! Neeeeeeeei! Rudooo! Amy!"
Lemadan: "Consegi atingi-lo de jeito! Melissa, só mais um pouquinho!"
Rolf: "Não posso morrer aqui! Argh!"
(Rolf sente queimação no braço esquerdo e no peito, locais atingidos pelos tiros de Lemadan)
Rolf: "Não vou decepcioná-los... Nagra!"
Lemadan: "Idiota! Não tente usar a gravidade contra mim aqui!"
Rudo: "Rolf! Vou te ajudar!"
Rolf: "Não precisa! Pode deixá-lo comigo! Não vou morrer aqui!"
(Rolf saca sua espada e atinge Lemadan no ombro esquerdo, porém este aproveita e rasga a mão direita de Rolf, que deixa sua espada cair no chão)
Rolf: "Não!"
Rudo: "Não posso ficar parado aqu..."
(antes que Rudo termine de sacar seu vulcão, Lemadan o atinge várias vezes com sua pistola laser)
Rudo: "Rolf, me desculpe..."
(Rudo é atingido pelo Aremesso Meedle de Lemadan e tomba derrotado)
Rolf: "Rudo... não morra! Ahhhhhhhhhhhhhhh!"
(Rolf é atingido em cheio pelo Machado Meedle de Lemadan)
Lemadan: "Sinta o meu golpe mais poderoso! Giro Meedle!"
(O brilho da armadura de Lemadan se torna mais intenso, ele arremessa o Machado Meedle irradiado de luz, de uma forma em que a arma, ao tocar o corpo do oponente, gira várias vezes, atingindo-o seguidamente, rasgando o peito dele)
Lemadan: "Fatal Meedle!"
(Lemadan pega o Machado Meedle e parte para um golpe certeiro e mortal no pescoço do oponente)

Nenhum comentário: