terça-feira, janeiro 24, 2006

4- TIRANDO RAQUEL DO SÉRIO

Lemadan: "Fatal Meedle!"
(Lemadan pega o Machado Meedle e parte para um golpe certeiro e mortal no pescoço do oponente)
Rolf Landale: Não vou morreeeeeer!"
(Rolf, com sua mão esquerda, pega sua espada do chão e consegue interromper o Fatal Meedle de Lemadan)
Lemadan: "Como? Você está muito debilitado! Não é possível! Meu corpo... está pesado! Por que estou sentindo os efeitos de sua técnica Nagra?"
Rolf: "Tome isto!"
(com o restante de sua força, Rolf consegue acertar 2 espadadas em Lemadan, uma no rosto e outra logo abaixo do pescoço)
Lemadan: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
(Lemadan tomba. Ele deixa seu machado cair no chão, e começa a sair bastante fumaça dos locais de sua armadura atingidos por Rolf)
Rolf: "Respondendo sua pergunta... ugh...!"
(Rolf não consegue completar a frase se ajoelha gemendo bastante de dor com seu peito e mão direita rasgadas)

Enquanto isso, na pequena cidade de Tonoe, onde a população predominante é de nativos, mais precisamente na residência de Gryz, que um dia foi do falecido Vovô Dorin...

Luana: "A Pana dormiu cedo hoje. Que gracinha!"
Gryz: "Melhor pra gente, que pode ficar à vontade hoje! Vai dormir aqui em casa hoje, não vai?"
Luana: "Claro, amor! Estou cansada, e nada melhor do que ficar ao seu lado!"
(Gryz abraça Luana e começa a acariciar seu longo cabelo rosa)
Gryz: "Você é a melhor coisa que poderia ter aparecido em minha vida! Te amo!"
Luana: "Também te amo, paixão!"
(ficam coladinhos e se beijam sem parar)
Gryz: "Vamos logo p/meu quarto antes que nosso barulho acorde a Pana!"
Luana: "Quanto antes melhor! Quero ficar a noite toda do seu lado!"
(caminham abraçados em direção ao quarto de Gryz, sem pararem de trocar carícias durante um só segundo)

Em Kadary...

Menina 1: "É... uma sensação... nova... nunca me senti tão bem!"
Menina 2: "Se Zio ficará feliz com este ato..."
Menina 3: "Quero mais! Não cansou não, né, Sinjopa?"
Sinjopa: "Claro que não! Vocês são muito lindinhas para que eu as deixe desapontadas! Eh, eh, eh..."

Na favela de Nayla, cidade vizinha de Aiedo, centro comercial de Motávia...

Cristina Faria: "... ninguém para degolar hoje, querido?"
Guilhotina: "Só uns manezinhos que deixem pra alguns de meus capanga fazarem o serviço!"
Cristina: "Você não é bobo mesmo!"
Guilhotina: "Eu gosto de matar, mas gosto ainda mais de ficar contigo!"
Cristina: "Então vê se aparece pra me ver com mais frequência!"
(Guilhotina, não responde, apenas direciona o seu olhar ameaçador em direção à Cristina)
Guilhotina: "Cris..."
Cristina: "Me desculpe, ficou zangado, não ficou?"
Guilhotina: "Zangado, eu? Eu tô é vendo o quanto você é gostosa!"
(Guilhotina pega Cristina de jeito e arranca todas as peças de roupa dela, uma por uma)

Na pedreira de Oputa...

Dra. Amy Sage: "Rolffffffffffff!"
Rolf: "A... Amy... é você?"
Lemadan: "Então é isso... voltamos à dimensão normal. Mas... cadê a Melissa?
(Melissa está desacordada a alguns metros de Lemadan)
Lemadan: "Melissaaaaaaa! Acorda Melissa! Eu havia dito para você repousar, não precisava tanto esforço! Está me ouvindo, maninha? Me ouça, por favor!"
(enquanto isso, Jonas socorre Rudo)
Raquel: "Não se preocupe, moço. A Amy com certeza não vai negar atendimento à sua irmã, não é, Amy? Amy, ficou surda?"
(Amy finge que não escuta, pois está atendendo Rolf)
Amy: "Não se preocupe, Rolfinho, estava te devendo essa, você me ajudou quando eu precisava muito de um ombro amigo. Não vou descansar enquanto não te deixar novinho em folha!"
Rolf: "Amy... fico agradecido, mas não precisa ter tanta pressa, meu casamento ainda é no final de semana!"
Amy: "Ainda? Eu tenho mais é que me apressar? Vamos logo embora com o pessoal!"
Rolf: "Amy, não se incomode em me ajudar a andar, vá falar logo com sua amiga, eu consg and..."
(Rolf grita de dor pelos seus ferimentos)
Amy: "Não quero ver você desse jeito! Você sabe que te considero muito viu?"
(Amy dá um tapinha na mão direita de Rolf)
Rolf: "Aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii!"
Amy: "É para você aprender!"
Rolf: "Não precisava bater logo na minha mão machucada! Essa doeu! E além do mais, você é minha médica, não minha mãe!"
Raquel: "Ela está vindo!"
Melissa: "Sua amiga está caidinha pelo gostosão, hein?"
Lemadan: "Melissa? Que bom que você acordou!"
Amy: "Hein? O que ela disse, Raquel!"
Raquel: "Acorda, Amy! Pára de dar corda para essa chatonilda!"
Melissa: "Então o exemplo de conduta de Passeio tem uma amante... muito bom saber disso!"
Raquel: "Pare com essa pilha, sua, sua..."
Melissa: "Os espíritos acabaram de me dizer, não os subestime."
Raquel: "Sua macumbeira fdp!"
Melissa: "Acha que estou mentindo? Veja como os olhos verdes da Amy brilham quando ela olha para o Rolf e coloque sua intuição feminina para funcionar? Ou você não é tão mulher assim?"
Raquel: "Pare com isso! Continue com as provocações e não me responsabilizo!"
Melissa: "Já que é tão teimosa assim, quero ver se você é capaz de responder a pergunta que farei:"
Raquel: "Hmpf..."
Melissa: "Se a Amy é tão atenciosa assim com seus pacientes, por que ela até agora não moveu um dedo para ajudar o fortão, que é o único de nós que continua desacordado?"
Raquel: "Porque... porque... porque o meu amor está com ele, e ele está trazendo o Rudo para que ela possa atendê-lo em seguida!"
(Melissa começa a sentir cansaço e desmaia)
Lemadan: "Maninha, você está estafada! Vamos voltar! Ai!"
(As dores nos locais do corpo de Lemadan atingidos por Rolf ficam mais fortes)
Dr. Nicolas: "Precisam de ajuda?"
Lemadan: "Não preciso de sua ajuda. Posso levar a Melissa em meus braços, e em seguida o Sr. Throebs cederá um de seus médicos para nos atender."
Nicolas: "Idiota!"
Lemadan: "?"
Nicolas: "Deixa pra lá! Parece que a minha Raquelzinha está aqui!"
Raquel: "Você é um grande asqueroso! Pode ser boa pinta, mas é um monstro por dentro! Seu pai não merecia um filho como você!"
Nicolas: "Não fale sobre o que você não sabe! E parece que você cuida bem do seu namorado. Bem mal! Você tem problemas de vista?"
Raquel: "E daí? Já não basta a Melissa, agora você também fica me provocando, é?"
Nicolas: "Foi você quem começou! Saiba que eu jamais perdoarei a Amy por ter seduzido meu pai e feito a cabeça dele para lutar pela causa maluca dela!"
Raquel: "Mas o que você está dizendo é completamente sem sentido!"
Nicolas: "Que surpresa! Uma garota que se aproveita de trabalhar em um local público para fofocar bastante não sabe que tipo de mulher é a Amy? Cuidado senão ela rouba teu Jonas também, hein?"
Raquel: "Impossível! Não a conheço muito bem, mas pelas palavras lindas que trocamos em nossa conversa hoje, duvido que ela seja desse tipo!"
(Raquel dá meia volta e visualiza Amy cuidando de Rolf e Rudo, e com seu filho no colo, com Jonas fazendo a segurança dela para evitar qualquer tentativa de ataque de Lemadan ou Nicolau)
Nicolas: "Faça como quiser! Estou indo embora, só peço que diga à Amy para não esquecer de mim, ela ainda ouvirá meu nome muitas vezes. Vamos, Lemadan! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
Lemadan: "Se não fosse pela Melissa, não aceitaria sua ajuda! Não sei porque está nos ajudando gratuitamente. Logo você, que é o último que faria algo do tipo.
Nicolas: "Você está certo! Não estudei medicina para resumir minha vida em atos de caridade. Mas em breve você saberá do que há por trás disso! Não se preocupe, é algo muito bom! Até mais, Quel!"
Raquel: "Até nunca!"

Nenhum comentário: