quinta-feira, abril 07, 2005

31 - DIA TRÁGICO - 3

(fim de tarde de quinta-feira em Tonoe)

Gryz: "Até a próxima pessoal, obrigado pela ajuda!"
Todos, menos Amy e Boberto: "Tchau!"
Luís Roberto: "Espera aí, eu quero conhecer uma jazida de titânio que ouvi falar que existe aqui!"
Gr: "Tudo bem, pego um mapa pra vocês, não irei guiá-los já que quero falar em particular com a Amy. Como a Demi acalmou a Pana, peço que a levem para passear com vocês, e ela assuma a responsabilidade!"
Snap: "Você dá uma excelente babá, Demi!"
Demi(vermelha): "Cuidando de um filho nosso! Ai, ai..."
S(vermelho): "Hehehe..."
LR: "Vamos logo que vai escurecer daqui a pouco!"
De(furiosa): "Só uma coisa antes, com licença!"(ela dá um tapa cara da Amy)
Dra. Amy Sage: "........"
De: "Isso é pra você não insinuar que o Snap é feio!"
AS: "Mas eu não o acho feio..."
De: "Então por que você disse que ele assustaria a Pana, hein?"
AS: "......."
Comandante Hamilton: "Vamos logo, a última coisa que queria ver nesse momento é uma briga de mulher com mulher."

(em algum lugar de Motávia)

Macgaren: "Um minuto, Mr. Kia, agora que eu percebi. Você disse que o Hugh é... frágil e delicado? Então ele é bissexual, gosta da Amy mas... joga no outro time também?"
Kia Jura K-Eh Bishon: "Nem eu nem Wolf Lion temos provas suficientes para provar isso."
Mac: "De qualquer forma, aquela turma pode nos perturbar muitas vezes futuramente! Por isso, desestabilizando a dra. Amy, boa parte dele não terá com quem se cuidar, já que quase todos os outros médicos de alto nível de Motávia se venderam para o sistema, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
Wolf Lion: "Ela pode ser destruída por uma espécie de 'fogo amigo', mis amores!"
Mac: "Imaginem a cena: a Amy no altar com o Hugh, e na hora do 'sim' ele tem uma recaída e revela o que nos suponhamos que ele seja! Será lindo, um espetáculo que todo o país sairá, e transformará a garota em motivo de piada em todo o país!"
WF: "Mas..."
Mac: "Exato, sei o que está pensando, estou imaginando algo similar acontecendo com o MALDITO JASPION! UAHAHAHAHAHAHAHA!"
KJKB: "Pela lógica, se não houver nenhum imprevisto, ambos deverão passar o dia inteiro juntos! E o Luís Roberto pode descobrir algo, o que o deixaria num dilema em relação à sua amiga! Só precisamos conter a euforia pois estamos nos apoiando em suposições!"
Todos: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

(em Tonoe)

Gr: "Amy... me desculpe por ter sido rude com você, sei que está passando em momento conturbado em sua vida, e não merecia aquilo! Na hora, não quis aceitar o seu jeito! Já ouvi gente te chamando de Messias pelo seu jeito de ajudar todo mund..."
LR(espiando): "Valeu, Gryz! Tô anotando essa informação valiosíssima! E bons jogos do Lixão pra você! :P"
AS: "Obrigada..."
Gr: "Se eu encontrar com Wolf Lion na rua, quebro ele, eu prometo!"
AS: "Ele é perigoso, tome muito cuidado! Luís Roberto quase morreu em suas mãos!"
Gr: "Não se preocupe comigo! Não morrerei enquanto meus entes queridos não forem vingados! E a Pana precisa de mim!"
AS: "Você ficou com raiva de mim, mas você também tem um coração de ouro!"
Gr: "É........"(Gryz se desequelibra e cai bem em cima da Amy)
LR: "SORTE DOS POMBINHOS QUE OS COMPARSAS DE WOLF LION ESTÃO SOB CONTROLE! QUE BARATO VER ESSA CENA!"
Gr: "Hã... você?"
LR: "O Snap vai tirar fotos e o Comandante fica com a parte de anotar o que houver de interssante na jazida, eu fiquei aqui! Não se preocupem, passei a pegar leve com a Amy depois que soube das desilus..."
AS: "Shhhhhh..."
LR: "Falem a verdade, não deixei vocês dois mais risonhos após a minha aparição triunfal? Quebrei o gelo, ou tô errado?"

(não muito longe dali)

Motaviano: "É, boa parte da cidade trabalha aqui, e o Gryz além de cuidar de sua maninha e proteger a gente, ajuda a galera!"
Pana: "Maninho!"

(de volta à casa de Gryz)

Gr: "Como você vai entrar de cabeça nos estudos e terei que cuidar da Pana em tempo integral, não nos reencontraremos tão cedo, gostaria de ter uma lembrança sua!"
AS: "O Luís está nos olhando, e mesmo se não tivesse, não tô a fim!"
Gr: "........"

(na prisão de segurança máxima de Aiedo)

Antônio Brito: "Então você está aqui também! Colocaram você na mesma cela que eu... perceberam que você está carente! Eu estou há um bom tempo sem contato com uma gata!"
Cristina: "Estou acabada! Tomei um toco do meu amor!"
AB: "Farei você recuperar sua auto-estima rapidamente... jamais se esquecerá desse dia!"
Cr: "Quero ter muito prazer! Vai logo se você é homem mesmo!"
AB: "É pra já!"

(uma hora depois, de volta à Tonoe)

CH: "Chegamos!"
S: "Cadê Amy e Gryz?"
LR: "Estão lá dento há um bom tempo, prometi que não iria incomodá-los!"
S: "Fazendo o quê?"
De: "Snap... :("
LR: "E eu vou saber, só sei que estão demorando bastante!"
Pa: "O maninho tá saindo, e com a cara toda vermelha!"
De: "Amy, você tá bem safadinha, hein? "Será que há um fundo de verdade nas mentiras do Wolf Lion?"
AS: "N... não é nada do que vocês estão pensando! O Gryz só me pediu para autografar a bola de futebol dele, que não conseguíamos encontrar em lugar nenhum, e aí fomos no porão, que é bem grande e levamos um tempo para encontrá-la!"
Gr: "Aqui a bola!"
De: "Vou fingir que acredito... minha rival!"
LR: "Pelo tempo que eles ficaram lá dentro... hmmmm... :D"
AS: "Droga, por que essas coisas só acontecem comigo?"
Gr: "Só mente poluída..."
CH: "Sentiremos saudade de você Gryz, cuide-se!"
Gr, Pa: "Tchau!"

(à noite, na perto da casa de Amy, em Oputa)

De: "O que faremos hoje à noite?"
?: "Sentirão a fúria de um Deus!"
AS: "Quem disse isso?"
CH: "Cuidado, Amy!"
AS: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAA..."

(não muito longe dali)

Hugh Thompson: "Espero que a Amy me aceite de volta, estou com saudades!"

Nenhum comentário: