domingo, abril 17, 2005

33- RUNE ARREGAÇA COM ZIO

(sexta-feira de manhã, na Associação de Caçadores)

??: "Toc, toc!"
Luís Roberto: "Quem é?"
??: "Sou eu, Luís Roberto!"
LR: "Pode entrar!"
Comandante Hamilton: "........"

(na casa de Amy, em Oputa)

Dra. Amy Sage: "Vamos ao enterro do Snap! Em função dele, não poderemos ir ao enterro do Vovô Dorin!"
Hugh Thompson: "Amy... você me perdoa pelo que aconteceu na madrugada?"
AS: "Claro, minha frustração já passou! Afinal, viveremos juntos para sempre, Huguinho! Te adooooro!"
(se beijam)

(no Forte de Zio)

Zio: "Então você veio mesmo? Vamos ver se você é bom mesmo ou fala só da boca pra fora, será nosso primeiro confronto para valer!"
Rune Walsh: "Não se preocupe, não sujarei minhas mãos matando um inútil como você! Nem a morte você merece, FDP!"

(na Associação de Caçadores)

Régis Rösing: "Alegria, pessoal!"
LR: "Não dá, houveram muitas mortes ontem..."
CH: "...inclusive de um amigo nosso que este conosoco em nossa jornada!"
RR: "Vocês estão indo para o enterro de seu amigo?"
CH: "Sim!"
LR: "E o que você está fazendo aqui?"
RR: "O Silvio me mandou, afinal sou o mestre em edição de reportagens, passarei o dia aqui editando o que você gravou nesses dias que esteve aqui."
LR: "Tudo bem, mas deixe um espaço sobrando para nossas matérias, pois hoje tem o casamento de uma amiga nossa!"
RR: "Estarei lá, posso?"
CH: "Sim, pediremos um convite para você quando falarmos com a Amy!"
Demi: "Snif... vamos, pessoal?"
RR: "Quem é essa? É namorada de qualq de vocês dois?"
(Comandante Hamilton acerta um soco na cara de Régis e deixa o local)

(no forte de Zio)

Zio: "Recital da morte!"
RW: "Deveria saber que isso só funciona contra oponentes de baixo poder mágico! Burro!"
Zio: "Pesadelo!"
RW: "O que você vai fazer?"
Zio: "Onda negra!"
RW: "Eu já sabia!"
Zio: "Como você se desviou com tanta facilidade?"
RW: "Minha vez de te atacar! Tome uma rajada de EFESS(rajada de elemento luz, excelente contra inimigos do mal)!"
Zio: "AHHHHHHHHHHHHH!"
RW: "Para acabar com a brincadeira, tô com pressa! LEGEON(rajada muitl-hit; ataque supremo de Rune)!"
Zio: "Droga! Não consigo me levantar, você é forte mesmo!"
RW: "Responda, quem é o mais forte?"
Zio: "Vai se foder!"
RW: "Se não responder, começo a pisar na sua cabeça sem parar!"
Zio: "Vai pra puta que pariu!"
RW: "Toma! Toma! Toma! Toma! Toma!"
Zio: "Ai! Ai! Ai! Ai! Ai!"
RW: "Quem é o fodão?"
Zio: "Pelo menos não uso um manto costurado pelo... Ronaldo Ésper!"
(Rune dá várias cajadadas na genitália de Zio)
Zio: "UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH..."
RW: "E então?"
Zio: "Você é o cara mais forte do universo!"
RW: "É assim que eu gosto! Até nunca!"
Zio: "Que dor! Não consigo nem me mexer! Logo agora que o Juza saiu daqui! Droga!"

(em Tonoe, durante o enterro de Vovô Dorin e os amigos de Gryz)

Gryz: "Ao menos uma notícia boa, Pana! Iremos ao casamento da Amy com o Hugh à noite! Eles merecem! Nossas roupas já foram providenciadas por eles!"
Pana: "Vovô..."

(na entrada do Forte de Zio)

RW: "Merda, foi atingido de raspão pela Onda Negra de Zio! Só tenho um pouco do antídoto aqui, devo deixar na porta da casa de Amy caso Zio seja curado por alguém e atinga algum inocente durante o casório dela! Deixarei um blihete explicativo, afinal só os Éspers o conhecem, e só com noções da doença ela não conseguirá curar ninguém com sua medicina!"

(em Oputa, no enterro de Snap)

AS: "BUÁÁÁÁÁÁÁ! Foi culpa minha, ele me amava e eu não correspondi! Não tive capacidade pra salvá-lo, não tive ação no momento!"
HT: "Você tem a mim, Amy! E foi tudo muito rápido, você não tinha o que fazer!"
AS: "Como você sabe que é muito rápido, você não estava lá na hora!"
HT: "Pelo estrago que ele fez, suponho que seja um inimigo forte! E se você não o amava, não tinha porque se entregar a ele..."
AS: "Mas ele morreria feliz se ao menos um beijo a gente tivesse dado!"
HT: "Ele morreu feliz, tenho certeza! Não há nada mais lindo do que se sacrificar pelo amor de sua vida!"
AS: "Hugh! Que palavras lindas!"
(se beijam, e a Amy fica maluquinha pra tirar a roupa do Hugh, mas é contida pelo local estar cheio de gente)
LR: "Não disse que tinha que ler o diário! Conseguimos ajudar a Amy a superar o trauma da morte de Anthony!"
CH: "Luís, não tenho palavras! Snap nos deixou, mas a união deles trará rebentos que só virão ao mundo pelo sacrifício dele!"

(minutos de casa de Amy)

AS(no colo de Hugh, sendo massageada nos ombros por ele): "Deixaram na porta daqui de casa um antídoto para a misteriosa onda negra! Como quero passar o dia ao lado de Hugh, peço que um de vocês fique com a reponsabilidade de ficar com ela!"
CH: "Deixe comigo, o Luís pode se distrair e perder a parada, já que ele vai com vocês escolher o vestido de noiva de Amy daqui a pouco."
HT: "Pessoal, é daqui a pouco que Wolf Lion será desmascarado pela Shir! Ela estará em cadeia nacional!"
LR: "Enquanto isso, deixa eu ver o caderno de variedades da Gazeta de Motávia:
'A bola da vez é Gryz! Infelizmente fomos censurados e não sabemos até onde eles foram!'
Mesmo assim, tenho dúvidas que TODOS da turma do Wolf Lion estejam presoso..."
AS(vermelha): "Ele está é com inveja, pois é gay e não consegue gostar de uma garota bonita como eu!"
HT: "Uau! Até que enfim, você voltou a ser a Amy com auto-estima alta que conheço!"
AS(vermelha): "Eh... desculpem se fui convencida, mas não admito o que a banda podre da imprensa pode fazer com as pessoas!"
HT: "O que importa é que parece que, finalmente os dias difíceis para você terminaram, e suas fraquezas, coisa que todo ser humano tem, se depender de mim nunca mais aparecerão!"
AS(com os olhos brilhando): "Ai, ai... é o amor!"
(se beijam)

(10 minutos depois)

CH: "É agora, pessoal!"
Shir Gold: "Bem, amigos de toda a Motávia, tenho algo muito importante a dizer para vocês:"

Nenhum comentário: