domingo, abril 10, 2005

32- DIA TRÁGICO - 4

(perto sa casa de Amy, ouve-se um grito)

Dra. Amy Sage: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAA..."
Comandante Hamilton: "O Snap se colocou na frente dela para receber o impacto do golpe, vamos tirar ambos de sua trajetória, eu atirarei no cara de maluco!"
Demi, Luís Roberto: "OK!"
(ao tentar encostar em Snap, Demi sente um choque, e é aremessada para longe)
De: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
LR: "Droga, o Snap... tenta salvá-lo, Amy!"
AS: "Já tô indo! AIIIIIIIIIIIII!"
(Amy também é jogada pro longe ao tentar encostar em Snap)
De: "Droga, minha armadura é vulnerável à eletricidade! Vai explodir! Vou tacar no maluco assim como eu taquei a minha antiga pra longe semana passada! Iááááá!"
CH: "Fiale teve de mudar a trajetória de seu raio para atingir a armadura para não explodir junto com ela!"
AS: "Snap! Fala comigo! Snap! Eu te dou um beijo na boca, sei que você sempre quis um!"
De: "Não... responde..."
LR: "Nenhum humano sobreviveria à descarga contínua de eletricidade que ele sofreu..."
Fiale: "Não sou piedoso como o Que Mela! Esse é o meu cartão de visitas para vocês, já sabemos que vocês futuramente tentarão deter a aliança religiosa que estamos formando! Esse foi meu cartão de visitas; invoco o demônio das águas Wendigo, de forma que ele vá para cima do oponente com um maremoto, e como a água é boa condutora de eletricidade, posso jogar meus trovões nele para choques mortais!"
CH: "FDP!"
Fi: "Não se metam com quem não podem! AHAHAHAHAHAHAHA! Ao menos tiveram o prazer de testemunhar a volta de Fiale! AHAHAHAHAHAHA!"
(Fiale desaparece)
CH: "As garotas estão inconsoláveis, vamos ter que consolá-las de algum jeito!"
LR: "Ué, baixou o espírito do Cléber Machado em você?"
CH: "Não é hora para brincadeiras, fofqueiro idiota!"
LR: "E nem para discussões!"
CH: "Foi você quem começou!"
LR: "Tá bom, chega, uma discussão inútil entre nós dois não trará o Snap de volta!"
Hugh Thompson: "Olá, Amy! O que houve! O que vocês fizeram com minha Am..."
CH: "Calma, acredite em mim e no Luís, é uma longa história, quando ela estiver mais calma ela confirma tudo pra você, se quiser..."
HT: "Tudo bem... já passei por problemas demais hoje, não tô afim de brigar com ninguém..."

(horas depois)

CH: "Demorou, mas... terminamos!"
HT: "Então foi isso... peço desculpas por tratar-lhes mal!
CH: "A Amy precisa muito de você neste momento, deixaremos você à sós com ela!"
LR: "A Demi acabou de falar comigo que vai cuidar de todo o funeral de Snap! Ela me entregou a máquina fotográfica dele, já que eu sou o mais adequado para usá-la, pois sou jornalista!"
HT: "Obrigado pela ajuda, mais uma vez, agradeço a vocês por ajudarem meu amor nestes dias difíceis de sua vida!"
LR: "Com licença!"
HT: "Se não for incômodo... vão aonde?"
CH: "Voltaremos à Associação de Caçadores de Aiedo! Buscaremos a Demi e a levaremos conosco!"
HT: "Até amanhã!"

(minutos depois, na Associação dos Caçadores)

LR: "Vá dormir, amiguinha, amanhã eu e o Comandante teremos uma conversa séria com você!"
De: "Buáááááááááááá..."
CH: "Luís, você tem que ir embora daqui de sexta pra sábado, sabe muito bem disso!"
LR: "Eu sei, mas futuramente pretendo voltar aqui... as garotas estão escondendo algo da gente... afinal, por que a Amy é tão judiada?"
CH: "Ela é temida pela CKB e por essa tal Aliança Religiosa, alguém vai ter que protegê-la bem, ainda bem que o Hugh voltou!"
LR: "Hugh! Sei não...
CH: "O que houve, Luís?"
LR: "Estava desconfiado, mas agora tenho certeza que Hugh não ama Amy coisa nenhum! Não sei porque ele tá fazendo aquele teatrinho, não que ele seja mau-caráter, mas..."
CH: "O QUÊ? Por que isso, ficou louco por causa da morte de Snap?"
LR: "Não, Comandante! Como sou fofoqueiro, tenho uma boa percepção dos sentimentos amorosos, ou não, de pessoas com quem tenho contato! A Amy no fundo gosta dele, mas... se bem que não precisa ser expert pra perceber isso!"
CH: "Não estou entendendo, cara! Amanhã você confirma ou não isso, pois estará de cabeça fria!"

(em Oputa, em frente à casa de Amy)

AS(no colo de Hugh): "Não posso ficar com você? A Cristina te ama, se esqueceu?"
HT: "Não, ela não me ama, tenho certeza disso!"
AS: "Por quê?"
HT: "Ela está muito louca, e tentou me matar! E está presa por isso!"
AS: "Por minha causa... se eu não estivesse no caminho dela, vocês seriam felizes para sempre! Snif..."
HT: "Você está com uma cara que nunca vi antes! Está se entregando a mim, não é? Pensa em você uma vez na vida e responda com sinceridade, querida!"
AS: "Huguinho... segunda retomarei meus estudos, você também, então..."
HT: "O que você quer? Pode falar!"
AS: "Já... nos conhecemos muito bem..."
HT(vermelho): "Você está tímida! Vai se declarar... Amy-chan? ;)"
AS(aproxima o seu rosto do de Hugh): "Huguinho... nesse fim de semana... quero casar com você! Nada pode nos separar... só quero falar com Cristina amanhã... se possível reatarmos nossa amizade... irei pedir desculpas à ela por eu ser tão egoísta... mas não consigo mandar no meu coração! Graças aos esforços de Luís Roberto e seus amigos, pude superar a perda de Anthony... e enxergar meus verdadeiros sentimentos por você!"
(se beijam calorosamente no luar durante vários minutos)
Elaif: "Ouvi bem? Vão se casar?"
HT: "Sim, mas não sei como nos prepararemos até o fim de semana!"
El: "Não se preocupe! Assine este documento, e por um precinho camarada, ofereceremos tudo pronto para o casamento de vocês, TUDO MESMO! Roupas... convites... shows... o local será no Templo de Zio, em Kadary?"
HT: "Peraí, em Kadary?"
AS: "Não temos escolha, se não me engano o Luís disse que vai voltar pro Brasil amanhã, é nossa única chance que ele terá de cobrir o nosso casamento ao vivo! Sei que é um local esquisito, mas..."
HT: "Sempre pensando nos amigos... é por isso que te amo!"
AS: :)"
(ambos assinam o documento)
El: "Muito obrigado! Felicidades!"
AS: "Precisamos avisar correndo à todos, Huguinho! Será o dia mais feliz de nossas vidas!"
HT: "Mas..."
AS: "Não se preocupe, quando terminarmos de avisar todos os nossos amigos..."
HT: "O momento mais esperado entre nós!"
AS: "Sim... mas não esqueça que sou inexperiente!"

(minutos depois, não muito longe dali)

Fi: "Pombinhos idiotas! Caíram feito patinhos na armadilha!"

(e assim, a informação vaza rapidamente e praticamente todo o país fica sabendo do casório mais badalado do ano)

(de madrugada)

AS: "Huguinho... snif... tô carente..."
HT: "Eu prometo, depois que nos casarmos, isto é, amanhã mesmo... você se sentirá bem melhor que hoje! Estava abatido pela morte do Snap... ele parecia legal... acabei falhando... me desculpe..."
AS: "BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."

(enquanto isso, em algum lugar de Motávia)

Macgaren: "Interessante... esta sexta-feira será um dia e tanto... só vai faltar o maldito Jaspion para a festa ser completa! Aliança religiosa, turminha de justiceiros, você não perdem por esperar, AHAHAHAHAHAHA!"

(sexta-feira de manhã, na entrada do Forte de Zio)

Rune Walsh: "Com esse bastão que peguei na Torre Ladea eu neutralizo o campo de força que bloqueia a entrada do Forte de Zio! Aqui vou eu!"

Nenhum comentário: