quinta-feira, junho 09, 2005

41- DARUM, O TRAFICANTE

(no caminho para Aiedo)

Macgaren: "AHAHAHAHAHAHAHAH! Agora somos só nós dois! Ninguém mais pode me impedir de consumar meu objetivo aqui!"
Dra. Amy Sage: "Ah..."
Mac: "Vejo que já consegue falar, saiu do estado de choque, minha linda! Prepare-se que o sofrimento de verdade vai começar agora! Não se preocupe, mudei meus planos, não irei mais estraçalhar seu braço esquerdo!"

(no Forte de Zio)

Zio: "Droga, chegaram tarde demais!"
Bispo Marcelo que Mela: "Fica pra próxima, mas não se preocupe que em breve Cornelius nos trará informações!"
Fiale: "Merda, só você pra dar crédito àquele babacão!"

(perto de Kadary)

Shir Gold: "Muito obrigado, você é realmente vigoroso!"
Jaspion: "Shir, fuja daqui! Tem um cara mal-encarado vindo pra cá! Fuja!"
SG: "Mas..."
Jas: "Não quero te ver machucada! Saia daqui correndo!"

(no caminho para Aiedo)

Mac: "Hmmm... chore, chore mais..."
(Macgaren faz vários cortes pequenos nas coxas de Amy)
AS: "Buáááááá..."
Mac: "Continue... seus lindos olhos azuis derramam as lágrimas que simbolizam uma cachoeira de sofrimentos, ahahahahahahahahahaha..."
AS: "(Socorro, Shir, Rolf, Luís Roberto, qualquer um)........."
Mac: "Você é inteligente... deve saber do que se trata a necrofilia, não é? Pense nela, enquanto eu aliso seus cabelos que me lembrar da cor do sangue que jorra quando um ser vivo é ferido ou morto!"
AS: "(Não... ele vai...)"
Mac: "AHAHAHAHAHAHAHAHA, está cada vez mais desesperada!"
AS: "N..."
Mac: "AHAHAHAHAHAHAHA, comecei a odiar o maldito Jaspion desde que ele pegava todas as gatinhas da escola, e só deixava as sobras pro resto... eu sofri muito com isso... e, sem ele por perto, finalmente estou de volta a ter um clima com uma gata! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
AS: "(Como um mau-caráter desses iria conquistar alguém?)"
Mac: "Não se preocupe, citei a necrofilia só pra você chorar mais! Se eu te matar, não poderei ver sua expressão de dor no esperado momento, que chega agora!"
(Macgaren se destransforma, e em seguida começa a se despir)

(não muito longe dali)

Teim: "Papai, o que o senhor está fazendo aqui!"
Darum: "Filha... por quê?"
Jas: "Então... você é o pai da Teim? Por que você não a deixa namorar?"
Da: "Quem é você pra se intrometer no modo em que cuido de minha filha!"
Jas: "Ela merece namorar como toda garota normal de sua idade!"
Te: "Parem vocês dois, por favor! Vocês dois... não!"
Da: "Você quer é arrumar uma desculpa para explicar o porquê de ter tirado a pureza de minha filha!"
Jas: "Você iria espancá-la, não iria!"
Da: "Não se meta nos assuntos familiares de terceiros, seu pilantra!"
Te: "PAREM!"
Da: "Cale a boca!"
(Darum dá um tiro no pé de sua própria filha)
Te: "PAPAIIIIIIII!"
Jas: "Nunca vou te perdoar, seu.... seu covarde! Como pôde!"
(Jaspion se transforma)

(não muito longe dali, um Hydrofoil com vários heróis estaciona)

Comandante Hamilton: "Achamos a Amy, Demi!"
Demi: "Oh, não o que aconteceu com ela?"
Rolf Landale: "Tarde demais, parece que abusaram dela!"
Rudo Steiner: "Quem foi o can..."
SG: "Por favor, um de vocês! Ajudem Jaspion! Ele corre perigo! Darum..."
RS: "Deixe comigo... me leve até ele!"

(não muito longe dali)

Jas: "Droga! A Shir me deixou totalmente desgastado! Nunca vi uma garota que nem ela! AAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Da: "Tome! Tome! TOOOOOOMEEEEE!"
(Jaspion é atingido diversas vezes com coronhadas e disparos de AR-15!"
Jas: "AHHHHHHHHHHHHHHHH!"
Da: "Vai sofrer muito! E depois morrer! Como pôde... minha filha era uma garota pura!"
Jas: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
RS: "Pare, Darum!"
Da: "Rudo!"
SG: "Droga, a menina... e Jaspion..."
Jas: "Não... se importe comigo... leve a Teim à um hospital... rápido... pode ir com a Alan Moto Space..."
SG: "Mas eu não sei pilotar isso!"
Jas: "Não é difícil... já havia deixado-a ajustada para você..."
SG: "Jaspion..."
Jas: "Vá logo..."
RS: "Darum, por quê? O meu amigo Darum... que se alistou junto comigo..."
Da: "Enquanto você se vendeu..."
RS: "Eu não me vendi, Darum! Bem, não sabia do que havia por trás do governo, mas hoje só confio em Rolf e seus amigos!"
Da: "E eu fiquei na miséria... tive que virar traficante... e graças ao meu talento, hoje sou chefe do tráfico da favela de Arima!"
RS: "Você é quem se vendeu!"
Da: "Não me vendi, sou independente... e fiz isso para dar uma vida legal à Teim, tinha muito medo que ela entrasse no mundo da prostituição por falta de condições financeiras... mas hoje ela pode estudar numa escola de qualidade, é uma menina super-bacana, e era pura... era... até..."
RS: "Se atacar Jaspion eu atiro!"
Da: "Então vamos trocar tiros!"
RS: "Darum..."

(não muito longe dali)

RL: "Hamilton, Demi, deixe-me à sós com ela! Sei como lidar com a menina, e quero que ela se sinta à vontade, e..."
CH: "ROLF!"
(Macgaren é visto desmaiado, com um rio de sangue em volta dele)
RL: "Foi ele..."
De: "E..."
RL: "Deixem comigo, saiam daqui, e chamem um médico! Vão de Hydrofoil!"

Nenhum comentário: