quarta-feira, junho 15, 2005

42- SAÚDE CAÓTICA

(perto de Kadary)

Darum: "Tome!"
Rudo Steiner: "Quase!"
Da: "Olha o que eu faço com seu amigo!"
(Darum dá um chute baixo em Jaspion)
Jas: "AAA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
(o visor do capacete de Jaspion começa a piscar, indicando alerta)

(não muito longe dali)

Rolf Landale: "Macgaren, você está desacordado... mas estou cheio de ódio! Vou te mata..."
(Rolf é atingido pelas costas pelas Garras do Lobo)
Wolf Lion: "Esqueceu de mim, lindão?"
RL: "Droga!"
(Wolf Lion dá um salto e para logo atrás de Amy, colocando suas garras perto do pescoço dela)
WL: "Quer ver sua amiguinha morrendo?"
RL: "O que você quer que eu faça?"
WL: "O que eu queria mesmo era ver você peladinho, mas como estou com pressa, só quero que você me deixe levar Macgaren..."
RL: "Se eu deixar, você deixará minha amiga em paz?"
WL: "Prometo, fofinho! Estou com pressa, meu aliado Macgaren não pode morrer aqui!"
RL: "Tudo bem... mas não pense que isso ficará assim! Juro que, um dia, irei destruir a CKB com minhas mãos!"
WL: "É uma pena... você é jovem e desperdiçará sua vida... não é?"
(Wolf Lion olha para uma das várias pulguinhas que infestam seu corpo)
WL: "Uhuhuhuhuhuhuhuhuhu, até mais gostosão!"

(em Zema)

Shir Gold: "Fiz o que pude, já que estou com o equipamento médico da Amy... mas a Teim está perdendo muito sangue... ela vai morrer se eu não me apressar!"

(em Krup)

Hahn Mahlay: "Espero que nossos amigos não fiquem magoados com a gente... tive que bater em retirada para proteger a Saya... ela estava em pânico..."
Gryz: "O mesmo comigo em relação à Pana..."

(no Forte de Zio)

Zio: "Então Juza foi eliminado..."
Fiale: "Ele não servia pra muita coisa mesmo..."

(fora de Motávia)

Luís Roberto: "Então essa é Ilha de Rostos? Que barato?"
Régis Rösing: "Vamos ao Castelo de Rostos, quero zoar muito lá!"
Fynnding: "Infelizmente, Edgar Figaro, o proprietário do Castelo e da Ilha de Rostos, está ausente, não vai dar!"
Eldar: "Antes que vocês perguntem, não temos tempo de passear de Chocobo pela ilha!"
LR: "Essas coisas só acontecem comigo..."
El: "Tem um aeroporto aqui perto, de lá vocês pegam um avião para seu país!"
RR: "Sem graça..."

(em Kadary)

Kain Al Ji An: "Toma! Toma! Toma! Toma! Toma!"
Hugh Thompson: "Pára! Pára! Pára! Pára! Pára!"

(em algum lugar do mundo, perto de uma escola de ninjitsu)

Kokichi: "Desculpem, amiguinhhos, mas o motor do nosso avião estourou, tivemos que fazer um pouso de emergência, e com isso perdemos o casamento da Amy!"
Magali: "Buáááááá! Devia ter muita comida gostosa lá!"
Cascão: "Eu iria sujar um monte de mauricinhos e patricinhas esnobes!"
Cebolinha: "Eu ilia bolar planos infalíveis pala a Mônica bater nos valentões que apalecelam lá!"
Mônica: "Bater é o que eu vou fazer agora! Ainda bem que trouxe o Sansão!"
Kokichi: "AI!"

(em Zema)

Comandante Hamilton: "O que houve com ela?"
Shir Gold: "Levou um tiro... do próprio pai..."
Demi: "Ainda bem que nos encontramos! Vamos ao Dr. Nicolau, rápido!"

(perto de Kadary)

RS: "Não irei deixar que você acabe com Jaspion!"
Da: "Se tentar socorrê-lo, leva chumbo!"
RS: "Pare, Darum!"
(Jaspion agarra Darum)
Da: "Quer morrer mais rapid..."
Jas: "Tanque energético, liberar a energia restante de minha armadura!"
Da: "AHHHHHHHHHHHH!"
Jas(destranformado): "Rudo... não se preocupe... ele é forte, sobreviverá à minha descarga..."
(Jaspion desmaia)
RS: "Darum, pegarei seu carro emprestado..."

(em Zema)

De: "Ufa, o Dr. Nicolau e sua equipe estão atendendo a Teim. Agora é torcer!"
CH: "Em seguida ele irá atender a Amy, certo?"
De: "Sim. :)"
SG: "Buááááááááááá..."
CH: "O que foi, aconteceu algo?"
SG: "Felzimente a Teim não corre risco de morte, mas... senti uma tristeza ao ver um velhinho morrendo na fila do hospital... a saúde daqui não pode continuar desse jeito!"
CH: "Familiar..."
De: "Aqui quem depende de hospital público se ferra! Tenho o Dr. Nicolau como colega... o Governador de Passeio, quando pode, oferece alguém como assistência à Rolf e Rudo... e a Amy é uma mão na roda... mas quase todos os outros..."
SG: "Como o governo sabe que estamos montando uma força de resistência contra ele..."
De: "A única disponível para cuidar da gente livremente é a Amy... por isso judiam tanto dela! Com a Amy-chan eliminada... seja quem estiver lutando contra a gente... estará com uma larga vantagem... e se formos pro saco, não tem mais ninguém pra defender nosso país!"
CH: "Agora entendo por que estavam escondendo o jogo da gente... atitude bonita a de não envolver nem a mim nem o Luís Roberto nessa, mas prometo que ao menos eu as ajudarei de alguma forma no futuro... e não me subestimem!"
SG: "Lindão, ainda tá de pé aquela de eu ir com um motel pra você, não se esqueça!"
CH: "O Luís não está mais aqui... mas foda-se, você é muito fácil, além de ser feia, procura outro que goste de vagabas! :D"
SG: "Ahhhhhhh! FDP!"

Nenhum comentário: