terça-feira, junho 21, 2005

(Penúltimo Capítulo)

43- A NOITE DE AMOR

(na Ilha de Rostos)

Luís Roberto: "Vamos passar uma borracha nas besteiras que você fez aqui, OK? O Synbios Force precisa de você!"
Antônio Brito: "Tudo bem..."
LR: "Obrigado por tudo! Vocês salvaram nossas vidas!'
Eldar: "Não há de quê!"
Fynnding: "A gente se vê por aí!"
Zero: "Tchau!"
Régis Rösing: "Tchau, periquito!"
Ze: "........"

(perto de Kadary)

Rolf Landale: "Perto de onde Macgaren estava havia um panfleto da Casa do Pão de Queijo... quem o derrotou foi alguém que estava na festa de inauguração da franquia motaviana da lanchonete..."
Dra. Amy Sage: "Rolfinho... vem cá..."
RL: "...só espero que não seja alguém da Aliança Religiosa ou outro malvado... ele parece ter uma força terrível... Macgaren aparentou ter sido derrotado com extrema facilidade, com poucos golpes..."
AS: "Rolfinho... obrigada..."
RL: "O que aquele monstro fez com você?"
AS: "Não chegou aos finalmentes... não vou entrar em detalhes... mas... não se preocupe... ele me machucou um pouco...."
RL: "Um pouco? Ele ferrou seu pé!"
AS: "Não é nada... ele me abalou mesmo é no lado psicológico..."
RL: "Esse deveria ser o dia mais feliz de sua vida, não é, querida?"
AS: "Sim... snif..."
RL: "Você está muito triste... sinto em meu corpo sua tristeza... posso fazer um pouco de carinho em você?"
AS: "Sim... mas não esqueça que não pode trair sua companheira, a Nei..."
RL: "Não se preocupe... é um carinho de amigo..."

(em algum lugar do mundo, perto de uma escola de ninjitsu)

Hiro: "Ai, pru que ocê mi atingiu? Não fis nada!"
Jiraya: "Taca a mão na Hiro, tequinho na Hiro..."
Mônica: "Ah, é assim, é? Vamos ver quem é o mais forte!"

(perto de Kadary)

AS: "Rolfinho... me perdoa... você poderia tirar a sua camisa? "
RL: "É, o colete atrapalha... preciso ficar perto de você te prot..."
(Amy aproveita e rouba um beijo quentíssimo)

(em Zema)

Rudo Steiner: "Cheguei!"
Demi: "Na hora, o Dr. Nicolau acabou de nos dizer que reservou alguns médicos para nós, e ele pessoalmente vai atender a Amy daqui a pouco!"
RS: "Não é melhor ele ir agora não?"
Comandante Hamilton: "Não se preocupe, Rolf está com Amy, temos certeza que ela está segura ao lado dele!"
RS: "Dãããã..."
Shir Gold: "É claro que nos ajudará com a condição imposta num consenso entre todos de que ninguém vai morrer por falta de atendimento por nossa culpa... felizmente não há nenhum caso grave na emergência."

(perto de Kadary)

AS: "Buááááááááááá..."
RL: "Amy... você está enfrentando uma barra, não se preocupe, eu te perdôo. E, além do mais, fui eu quem me ofereci para te acariciar."
AS: "Mas..."
RL: "Meus sentimentos pela Nei não mudarão por causa dessa noite. Ela foi ajudar Alys e seus amigos bem longe daqui, lá em Torinco, ela não vai descobrir!"
AS: "... estou agindo feito uma piranha... mas não estou aguentando... quer brincar de médico comigo... Rolfinho?"
(Amy passa a mão no rosto de Rolf e em seguida beija seu pescoço)
RL: "Amy, vou te confessar... se não conhecesse a Nei, a mulher de minha vida seria você... e você é muito amável, logo uma química entre nós está bem londe de ser anormal. E você jura que o Macgaren não te abusou?"
AS: "Juro... agora vamos brincar de médico!"

(longe dali)

Ji: "Espada Paraolímpica!"
Mo: "Espada Sansão!"

(perto de Kadary)

AS: "Rolfinho... você... está fazendo isso por pena... não é?"
RL: "Não, Amy, faço isso por amor! Infelzimente para você nossos destinos trilharam caminhos diferentes. Mas não deixo de gostar muito de você, é como se eu estivesse dando um presente para um grande amiga minha! Duvida?"
AS: "Não... Antônio Brito não me amava... Huguinho gosta de mim, ou gostava, mas não me amava, e acabou me machucando... já hoje... é diferente... você está me deixando feliz como nehum outro homem deixou em toda a minha vida... obrigada..."
(Rolf olha para o rosto cansado, mas cheio de felicidade de Amy, e começa o clímax do momento íntimo entre o casalzinho)

(longe dali)

Ji: "Droga, não sabia que você era tão forte! Foi uma honra lutar com você, a gente se esbarra por aí! Obrigado!"
Mo: "Se prepare para apanhar mais! :P"

(perto de Kadary)

AS: "Me desulpa pelo egoísmo... Nei não merece... snif..."
RL: "Ela não vai saber, e se descobrir acidentalmente um dia, enrolo ela, pode deixar... já disse que não deixarei de amá-la por causa do que a gente está fazendo hoje... snif..."
(as lágrimas dos dois se misturam e caem juntas no chão, simbolizando o sentimento de culpa de ambos)
AS: "Snif... a carne é fraca..."
RL: "Snif... estarei torcendo para você arrumar um homem bem bacana, você merece!"
AS: "Não dá... vou entrar de cabeça nos estudos na segunda..."
RL: "Então..."
AS: "Sim... peço desculpas de novo, mas quero aproveitar um pouco mais essa noite com você..."

(em Zema)

Dr. Nicolau: "Ninguém corre risco de vida, estamos prontos, pode nos levar até Amy?"

(perto de Kadary)

AS: "Jamais me esquecerei dessa noite... obrigada..."
RL: "Eu também não... e não se culpe, nós não somos perfeitos, todos os seres humanos têm suas fraquezas."
AS: "Mas eu me aproveitei da ingenuidade da Nei..."
RL: "Relaxa, Amy."
(Rolf se veste e dá sua camisa para cobrir o corpo da Amy)

Nenhum comentário: