sexta-feira, janeiro 07, 2005

20- MEU LIMÃO, MEU LIMOEIRO

Luís Roberto: "Ai!"
Comandante Hamilton: "Um panfleto se soltou e bateu bem na sua cara, ehehehehe!"
LR: "Hmmm... deixa eu ver... que é isso, uma menininha assassina?"

CH: "É, cada bizarrice..."
LR: "Bem, agora vou..."
Victor Hannover: "Vai fazer fofoquinha sobre menininha? A chapeuzinho vermelho que não é uma santinha?"
LR: "Vou guardar comigo pra depois ver no que pode ser útil, agora vou ler o diário da Amy, com licença.
Snap: "........"
LR: "'Querido diário,"
Demi: "Emergência, vocês é que são os donos daquele maravilhoso Hydrofoil?"
LR: "PQP, sempre tem alguém pra atrapalhar!"
De: "Hein?"
LR: "Nada."
De: "O que você está escondendo?"
LR: "Bem..."
CH: "Fale, amiguinha, por que está aflita?"
De: "Vocês podem me levar até Tonoe com o Hydrofoil?"
CH: "Sem problemas, cabem 5 pessoas nele."
LR: ("Droga, vou esconder isso no Hydro enquanto o Comandante a enrola, não vai pegar bem eu ler o diário de uma garota na frente de outra.")
De: "Gryz corre perigo! Tonoe, uma cidade habitada por nativos ao norte, perto daqui, está sendo invadida! Não pude ver quem é, mas precisamos ajudar Gryz, o fanático!"
CH: "Bem, com o Hydrofoil chegaremos lá rapidamente. Vamos lá!"
De: "Ai, que gatinho!" (Demi dá um abraço forte em Snap e dá um beijo em sua bochecha)
S: (vermelho)"Hehehehehehe..."
VH: "Então você já estava nos esperando aí, né, Luís? Estava mmmmffffff..."
LR: "Na próxima eu te largo sozinho! Falando nisso, você, menina, é aquela da loja de veículos, né? Qual seu nome?"
De: "Demi."
LR: "Quant..."
CH: "Luís, é urgente, deixa isso pra depois!"

(1 minuto depois, em frente à uma caverna)

Gryz: "É claro que deixamos a caverna bloqueada, assim não seremos invadidos por pessoas como você que querem roubar o Al Selinho e usá-lo para fins maléficos!
Macgaren: "Não é um otário que só pensa em futebol que nem você que vai me dar sermão! E nosso líder Kia Jura K-Eh Bishon ira fazer uma parceria com aquele timinho que você torce chamado Lixo FC. Com um nome desses..."
Gr: "Cale a boca!"
Mac: "Kia fará lavagem de dinheiro usando seu time, e o destruirá lentamente, mas o que importa é que nós, da CKB, a Companhia Kia Bishon, iremos ganhar muito dinheiro, ahahahahahahahahaha! Soldados, ataquem!"
Gryz: "Pô, 10 contra um é covardia!"
BUMMMMMMMMM!
Mac: "O quê? De onde vieram esse dois tiros?"
De: "A cavalaria chegou!"
CH: "Mas que fracos, a gente veio correndo pra isso? :P"
Mac: "Malditos! Tomem iss..."
Gr: "Ei, você vai lutar é comigo! E não me atrapalhem!"
De: "Mas..."
Gr: "Quero ter o prazer de arregaçar com um cara que chamou meu LIXÃO de timinho!"
Mac: "Dane-se! Se quer morrer, farei a sua vontade!" (se transforma)
LR: "Que barato, atento à porrada que vai rolar, hein, Snap?"
S: "Putz... tudo bem..."
Macgaren: "Maldito Gryz!" (empunha sua espada, enquanto Gryz faz pose com seu machado)

(A luta segue feroz, os dois travam uma luta equilibrada, um acertando golpe no outro, até que...)

Gr: "Argh..."
Mac: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Estou apertando seu pescoço com mes raios! Você só tem recursos para combate corpo-a-corpo, por isso não há como escapar! Sofra!"
Gr: "AHHHHHHHHHHHHHH..."
De: "Não, Grisinhooooo..."
CH: "Ele disse que não quer ajuda, não ataque Macgaren, pois isso afundaria a honra de Gryz."
Mac: "Vou brincar de ioiô com você!"
Gr: "Ai! Ai! Ai! Ai! Ai!"
De: "Ele é muito covarde, Gryz está quase inconsciente, mas ainda assim continua apanhando. Vou ajudá-lo... ai!!!"
LR: "Não, fica quieta, tô segurando seu shortinho, um passo a mais e eu o arranco, e o Snap tira uma foto sua de calcinha que a gente bota num lugar qualquer pra que todo mundo possa ver!"
De: "Ah é? Toma isso!" (Luís se esquiva do soco, que acaba atingindo as regiões "baixas" de VH!)
VH: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"

(VH, se contorcendo de dor, fica dando pulinhos sem parar até chegar à área onde está ocorrendo o combate e esbarrar sem querer no Macgaren)

Mac: "Maldito! Ah, é, vou acabar com você! Tome isto!"
VH: "NÃOOOOOOOOOOOO!"
Mac: "Você foi atingido com minha técnica especial, estes raios deixam o atingido com um grande defeito seu em evidência, e demora um tempinho pra passar, AHAHAHAHAHAHAHA! O que sera é que você vai fazer?"
VH: "MEU LIMÃO, MEU LIMOEIRO..."
Mac: "AHHHHHHHHHHHHHH! Meus ouvidos! Nunca ouvi alguém cantar tão mal!"
Gr: "AIIIIIIII, isso é horrível, não dá mais pra lutar!"
Mac: "Por hoje é só, mas aguarde, Gryz, a CKB voltará em breve aqui! Quanto ao combate, deixa pra lá, não é a você quem quero matar!"
Gr: "FDP!"
Mac: "Até a próxima, AHAHAHAHAHAHA!"
Gr: "Vol..." (desmaia)

(minutos depois)

De: "Ufa, finalmente o VH parou de cantar! Que mala!"
LR: "Então, tudo OK? Vamos levá-lo à Dra. Amy para cuidar dele! Como só há lugar para 5 pessoas, vai ter que ficar no colo de alguém!"
CH: "Ou alguém vai ter que ficar aqui!"
LR: "Bem, eu fico aqui, então, ou melhor, em Krup! Não é longe daqui, dá pra ir até lá à pé!"
VH: "Espertinho..."

Nenhum comentário: