segunda-feira, janeiro 10, 2005

22- TARDE DEMAIS

(em Oputa, na casa da Amy)

Antônio Brito: "Já é mais de meia-noite! Não vou esperar a Amy terminar, vou tomar banho primeiro, pra depois dormir! Ela quebrou a promessa de jantar comigo! Se bem que foi por uma causa justa... ué, parece que ela já tomou banho e esqueceu a luz acesa. Vou entrar no box... hã?" (pega Amy tomando banho)
Dra. Amy Sage: "Er... boa noite! Não pudemos ir ao nosso jantar à luz de velas... por isso..."
AB: "Você deixou o banheiro aberto de propósito?"
AS: "Sim! Não janteremos juntos, mas para compensar, que tal tomarmos banho juntos? Você aceita, né?"
AB: "Claro!"

(em Aiedo, na Associação de Caçadores)

Luís Roberto: "Ufa, o chato do VH finalmente dormiu!"
Comandante Hamilton: "Se você queria que ele dormisse, por que ofereceu o suco com sonífero para a Demi?"
LR: "Eu sabia que ela não aceitaria, já que está com um pé atrás comigo desde que ameacei arrancar o shortinho que ela estava usando durante a luta de Gryz contra Macgaren."
Snap: "Então você vai nos contar o que leu... se você machucar a Amy..."
LR: "Se quiser pode se retirar, aposto que a Demi ficará muito feliz se você dormir junto com ela! Vá em frente!"

(em Oputa)

AB: "Gostou?"
AS(com falta de ar): "Muito! Foi o melhor banho que tive em minha vida!"
AB: "Vamos pro quarto agora?"
AS(com mais falta de ar): "Me pega no colo, e sinta-se à vontade para fazer o que quiser comigo, mas pega leve que sou inexperiente, tá? :)
AB: "Ninguém resiste à mim!"

(em Aiedo)

S: "Tudo bem! Vou ficar aqui mesmo! Seria muito desonesto da minha parte ficar com a Demi, mas com a cabeça na Amy! Pode ler o diário, Luís!"
CH: "Em frente, Luís!"
LR: "'Querido diário,
Haviam se passado quase dois anos desde que Tom disse que era gay. Ele realmente provou ser gay, tendo um namorado. O problema é que ele fazia programas secretamente, e... após várias relações, meu primeiro e único amor, Tom, pegou AIDS!'"
CH: "Então eles não são a mesma pessoa, já que Antônio Brito é saudável!"
LR: "Exato, mas a parte mais forte vem agora, atenção:
'Querido diário,
Ontem... meu amado Tom acabou falecendo, a AIDS o venceu. Nos estudos, felizmente, estou muito bem, obrigado, sou a melhor aluna da classe. Mas... perdi a paixão da minha vida, acho que jamais vou me apaixonar por outra pessoa! Por que isso foi acontecer, o que eu fiz para merecer isso?'
Agora, avançando até o passado recente da vida dela:
'Querido diário,
Estou trabalhando num time de futebol chamado Synbios Force! Como sou considerada atraente, tomo várias cantadas, já que um monte de homem(dã) lá, mas um deles me chamou a atenção. O nome dele é Antônio Brito, e fisicamente ele é idêntico ao meu querido Tom! Estou me sentindo atraída por ele. Não a pessoa Antônio Brito, mas o físico dele, pois quando estou ao seu lado, me sinto como se estivesse ao lado do meu Tom. Cedo ao tarde, vou me entregar à ele, mas como não o amo, prometo que no dia e seguinte, prometo revelar-lhe o porquê de eu estar ao lado dele. Tenho certeza que ele vai se sentir como um objeto que eu usei como brinquedinho sexual, e, se ele quiser revidar, me batendo, ou até matando a mim, não vou reagir, será a minha punição por ter usado Antônio Brito como instrumento! O primeiro namorado de uma garota merece um tratamento melhor do que esta totalmente egoísta de minha parte.'
Prestaram atenção, pessoal?"
CH: "Caramba!"
S: "Más, notícias, Luís, Antônio Brito é um cara violento, ele queria me espancar quando sentiu meus ciúmes por causa da Amy!"
LR: "E você acha que eu não sabia? Sou O fuxiqueiro, se esqueceu? :P"
CH: "Então, se rolar algo nesses dias... temos que salvar a Amy!"
LR: "Sim, temos que acordar cedo amanhã! Tomaremos uma refeição que nos alimente bem, porque precisamos separá-los, e se acontecer algo nessa madrugada, poderemos ter que brigar! Preparados!"
CH: "Eu sim, mas o Snap...!"
S: "Grrrr..."
Victor Hannover: "E podem deixar que vou perturbá-lo bastante!"
LR: "VOCÊ NÃO ESTAVA DORMINDO!"
VH: "Claro que não, eu fingi pra você ler o diário sem preocupações!"
LR: "Tá legal! Vamos dormir este sábado pode ser o dia D em nossa estadia aqui!"

(no dia seguinte)

Demi: "Vão pra Oputa? Podem passar em Zema rapidinho pra eu pegar algumas coisas minhas? Só estou com minha arma e a roupa do corpo!"
LR: "Desculpe, é algo urgente? Perdemos a hora e já é quase meio-dia!"
De: "Bem... o que vocês farão em Oputa?"
CH: "Não há tempo de explicar agora, vamos!"

(minutos depois)

LR: "Chegamos! Vamos entrar logo, não estou com um bom pressentimento!"
CH: "Quebre a fechadura da casa com sua afiada Adaga Tornado!"
LR: "Pronto!"
CH: "Entrando!"
S: "Tem algo quase saindo fora da lata do lixo!"
LR: "Caramba, é uma camisinha furada! Parece que chegamos tarde demais!"
De: "Vamos logo então, correndo!"

(meia-hora depois)

LR: "Não é possível! Eles saíram!"
CH: "E Gryz está sedado, não temos como falar com ele?"
LR: "Só resta torcer pra que ela tenha esquecido da promessa..."
S: "Não quero nem pensar no que aconteceu..."
VH: "E..."
Todos: "CALA A BOCA QUE ESTAMOS FALANDO SÉRIO!"

(nas ruas da cidade)

Ustevestia: "Tem certeza que não quer ter aulas comigo, gostosão?"
AB: "Fala sério, não quero ter aulas com um pederasta!"
U: "Caso você mude de idéia, fique sabendo que homens pagam apenas 40% da mensalidade!"
AB: "Hehehe, que cara escroto!"
AS: "Foi legal eu ver seu rosto alegre pela última vez!"
AB: "Por quê?"
AS: "Depois de nosso derradeiro beijo eu te explico!"

(em outra parte da cidade)

LR: "Droga, não estamos achando o casal em lugar em nenhum!"
CH: "Acho melhor nos separarmos!"
S: "Certo!"
De: "Me emprestam o Hydrofoil? Vou à Zema, e além de pegar minhas coisas, vou falar com um médico da cidade que é muito bondoso, o Nicolau!"
LR: "OK!"

(horas depois)

S: "Droga, não consigo achá-los... ei, estou vendo uma poça de sangue! Será que..."

Nenhum comentário: