domingo, janeiro 16, 2005

23- POLÍGONO AMOROSO

Snap: "Bah, era um caminhão de frigorífico saqueado...

(na casa de Amy)

Gryz: "Eu estou sob os cuidados dela, mas felizmente não tive nenhum ferimento grave o suficiente pra me deixar internado por muito tempo, até o meio da semana que vem terei alta, sua amiga realmente é uma excelente médica!"
Hugh Thompson: "É... estudei com ela... mas agora vou procurá-la! Estou preocupado, ela não é de sair com qualquer cara!"
Gr: "Cuide-se, infelizmente você sabe que ainda estou de cama e não posso ajudá-lo!"

(à noite)

Comandante Hamilton: "É, parece que nenhum de nós encontrou o casal!"
S: "Buááááá..."
Victor Hannover: "Pertubei bastante gente procurando-os, e alguns deles ameaçaram me bater!"
Luís Roberto: "E eu, que fui atingindo sem querer por uma mulher que estava discutindo com o marido? Que mão pesada ela tem, tá doendo até agora! Bem, ser fofoqueiro tem seu preço..."

(num ponto deserto da cidade, Hugh encontra Amy e Antônio Brito nus)

HT: "Ei, por que você está querendo sufocar a garota? Largue-a, ela é minha amiga de infância, e quem mexe com ela vai se ver comigo? O que você fez, seu monstro?"
Antônio Brito: "Ela não passa de uma egoísta que me usou para satisfazer seu vazio no coração!"
HT: "HÃ? VOCÊ? NÃO PODE SER..." (ele fica perplexo ao ver que o cara é idêntico ao seu amigo de infância Anthony)
AB: "O que foi? Não disse que ia me bater? Ficou com medinho?"
HT: "........"
AB: "Eu sei lutar carate! Me desafiou, agora aguenta!" (aplica uma sequência de chutes em Hugh, derrubando-o)
HT: "Dro...ga... seu..."
AB: "Vou te dar outra sequência de golpes! E com toda a minha força! Dois socos e um chute que você jamais vai esquecer!"
Dra. Amy Sage: "Nãooooooo!" (Amy se põe na frente e recebe os golpes, tomando um soco no olho, outro na boca, e recebe um chute no braço, terminando com o saldo de um olho roxo, dois dentes quebrados, lábios sangrando e braço fraturado)
HT: "Covarde!"
AB: "Que foi? Quer apanhar mais?"
Rudolf "Rudo" Steiner: "Ei, o que é que tá havendo aí?"
AB: "Que foi, vai ajudar a médica putinha e o babaca mulherzinha... ai!" (toma coronhadas de Rudo)
RS: "Você está preso! Agressão gratuita é crime, sabia!"
AB: "Droga!"
RS: "Vai pra Aiedo, onde temos a prisão de segurança máxima! Até mais, amigos!"
LR: "Hã? O que houve aqui? Parece que chegamos tarde demais... ei, Snap, teu nariz tá sangrando!" (nariz sangrando= personagem de mangá sentindo tesão)
S: "Não consigo me controlar, a Amy tá pelada, me desculpem, parece que ela tá bem machucada, cadê a Demi com a porra do médico?"
HT: "Ei, cara, respeito com minha amiga, OK?" (tira o blusão e o usa para cobrir a Amy)
S: "Quem é você pra ficar abraçadinho com ela?"
HT: "Sou Hugh Thompson, um amigo de infância da Amy-chan!"
LR: "Então, é você..."
HT: "Ué, de onde você ouviu falar de mim?"
LR: "Bem, esquece."
CH: "Luís, a situação é crítica, melhor contarmos tudo."
VH: "Luís Roberto é fofoqueiro, Luís Roberto lê os diários de garotas, Luís Roberto, o rei dos fuxicos!"
LR: AAAARRRRRGGGGGHHHH!"
AS: "Hã... ui..."
HT: "Não fale, Amy, descanse! Vou fazer o possível pra cuidar de você." (dá um selinho e faz cafuné em Amy, que adormece)
Demi: "Ih, foi mal a demora, pessoal, eu tava me arrumando pro Snap!"
S: "Mas se esqueceu que era urgente!"
De: "Não faria diferença, o Nicolau está muito ocupado, afinal Zema tem o único centro médico com atendimento gratuito! O Hugh deve saber como a saúde aqui é uma droga!"
HT: "É... saúde, educação... tirando o governador de Passeio, só tem político corrupto aqui... e quanto a saúde, é por isso que a Amy-chan quer se estabilizar em sua profissão, pra no futuro criar um posto médico com atendimento gratuito aqui, pra que, pelo menos aqui em Oputa, o problema da saúde se amenize! Apesar de sua clínica não ser gratuita, ela jamais se recusa a atender os mais necessitados, é claro que isso é feito às escondidas, para que ela não fique com trabalho sobrecarregado! Minha amiguinha tem um coração de ouro!"
S: "É, mais um motivo para eu..."
De: ":("
LR: "Desiste, cara, não tá vendo que o Hugh também gosta dela? E ele tem muito mais chances que você!"
S: "Mas..."
LR: "Olha a Demi dando molinho pra você? Por que não saem para se conhecer melhor? Eu faço a cobertura!" :D
S: "Er... tá louco, seu fofoqueiro?"
LR: "Falando nisso, por que o Hugh chama sua amiga de 'Amy-chan'?"
HT: "É como se fosse 'Amyzinha'. :)
Cristina: "Hã? Então é por isso que você não foi me visitar, né?"
HT: "Deixa eu explic..."
Cr: "A Amy tá dormindo mesmo, então vou falar! Você passa meses pesquisando formas de vida exóticas na floresta amazônica, prometeu visitar sua amiga aqui quando voltasse, mas você sempre prefere a Amy à mim, né?"
HT: "Er..."
Cr: "Sempre soube que você tinha uma queda pela Amy, mas pelo seu amor, abdico até da amizade dela! Saiba que desde pequena sou perdidamente apaixonada por você! Ao contrário da Amy, tive algumas paqueras, mas nunca rolava algo mais íntimo porque eu via a sua imagem na hora ao entrar num quarto! Você é retarado de preterir uma garota prendada como eu a uma nerd que só pensa em estudar e trabalhar!" (Cristina sai correndo chorando muito)
HT: "Droga... não queria destruir a amizade de vocês... mas eu realmente amo a Amy, e é com ela que quero formar minha família... espero que a Cristina entenda um dia, e se apaixone por outro..."
LR: "Ferrou, cara, escutei tudo e anotei tudinho que vocês falaram! Vim aqui à trabalho, e não posso perder a oportunidade de cobrir um polígino amoroso!" :P
CH: "Raciocinando... Demi gosta de Snap, que gosta de Amy, que é amada por Hugh, que é interesse de Cristina... polígono amoroso?"
HT(vermelho): "........"
LR: "Ou hexágono? Afinal, a Amy ainda não superou o trauma de perder seu amado!"
CH: "Bem, Hugh, pode usar o Hydrofoil para levar a Amy e tratá-la!"
HT: "Sim! Minha especialidade é biologia, mas tenho noções de medicina! A casa de Amy é bem equipada, então vou pra lá, já que Gryz também precisa ser supervisionado! Eu levo Amy no meu colo... sobrarão quatro lugares..."
CH: "Como precisaremos conversar, vamos dormir na casa da Amy hoje."
S: "E além de Amy precisar de cuidados médicos, tá bem tarde! Um vai ficar!"
VH: "Ei, por que todos vocês estão olhando pra mim? AHHHHHHH!" (todos dão um gancho levando VH para bem longe dali)

(na prisão de Aiedo)

Padre Cornelius: "Então você também foi em cana, hein, Antônio Brito? Ahahahahahaha! Deus é pai, glória ao senhor, AHAHAHAHAHAH!"

Nenhum comentário: