domingo, janeiro 09, 2005

21- AMY NÃO PODE FICAR COM ANTÔNIO BRITO

(em Krup)

Luís Roberto: "Ufa! A Demi tava tão atordoada que nem me percebeu pegando o diário do Hydrofoil, hehehehe! Depois de beber bastante água, finalmente vou procurar um lugar sem movimento e ler o diário da Amy! Aleluia!"

(em Oputa)

Antônio Brito: "Caramba! Ele apanhou mesmo, hein? Esperaí que vou chamar minha mina!"
Snap: "Tua mina por que?"
AB: "Ei, tá com ciúme! Baixa a bola aí, senão você apanha!"
S: "Gr..."
Demi: "Pára, Snap! Ficaria muito triste vendo você apanhando!" (dá um selinho nele)
AB: "Não se preocupe, a estratégia dele é apanhar de mim pra ficar colado na Amy!"

(em Krup)

LR: "Caramba! A princípio peguei o diário pra fuxicar, mas parece que o Comandante estava certo, é algo muito triste! Tenho que impedir que ocorra algo entre eles, senão a Amy pode passar o resto da vida amargurada!"

(em Oputa)

Dra. Amy Sage: "Me desculpe, Tom, mas... nosso jantar à luz de velas vai ter que ficar pra outro dia... espero que entenda..."
AB: "Viu o que vocês arrumaram?"
S: "O cara tá quase morrendo e você não deixa de pensar em catar ela, cara! Deixa de ser menos mulherengo!"
AB: "Quem é você pra me dar sermão?"
S: "Vai se ferrar!"

(em Krup)

LR: "Caramba, eles estão demorando! Será que aconteceu alguma coisa!"
Seth: "Olá, amigo, você é o Luís Roberto?"
LR: "Sim, sou eu! O que manda?"
Se: "Ouvi falar que você é fofoqueiro! O que você acha de irmos no Templo dos Soldados?"
LR: "Ah, ouvi falar que tem um tesouro muito valioso lá! Você sabe o que é?"
Se: "Sim, é o aeroprisma!"
LR: "O que é isso?"
Se: "É um artefato que permite ao seu dono 'ver o invisível'!"
LR: "Como..."
Se: "Espiar garotas tomando banho, ver as roupas de baixo dela mesmo cheias de roupa, anotações secretas de mensagens em código..."
LR: "Que barato!"
Se: "E então vai me ajudar?"
LR: "O que pretende com o aeroprisma?
Se: "Isso eu não posso revelar! Mas e aí, vai resistir à tentação de ter um valioso item em suas mãos?"
LR: "Mas não vai ficar com você? Ou vai dar pra mim?"
Se: "Eu quero ele é pra uma coisinha! Depois eu te dou!"
LR: "É pra quê? Responde, pô, quem não deve não teme!"
Se: "É que sou arqueólogo, e pretendo olhar o subsolo da UNIMOTA para ver se há projetos secretos lá, e então pegá-los pra mim!"
LR: "Mas quais as suas intenções com isso?"
Se: "Arrumar algo pra ganhar muito dinheiro!"
LR: "E o que você pretende fazer com o dinheiro que ganhar?"
Se: "Ei, que tipo de pergunta é essa! Isso é coisa de fuxiqueiro!"
LR: "Mas eu SOU fuxiqueiro, se esqueceu?"
Se: "Então deixa pra lá! Mas vai ficar na saudade, pois o templo tem monstros perigosos, muito difíceis de serem derrotados, e nem eu nem você temos força suficiente para vencê-los, mas unindo nossas forças..."
LR: "Esquece, tenho algo importante a fazer!"
Se: "Tudo bem, não guardo rancores! Cuide-se!"

(em Oputa, depois de um bom tempo trocando farpas)

AB: "Toma isso!" (acerta um soco no estômago de Snap)
De: "PAREM! Não quero ver o Snap machucado! Por favor, moço, não discuta com o Snap, ele só está um pouco descontrolado! Espero que você e a Amy sejam felizes!" (Amy fica vermelha)
AB: "Bem... tá legal! Mas sumam daqui, pois a Amy precisa cuidar logo do Gryz."
Gr: "Vou ficar até meia-noite tratando dele, tenho suspeitas de traumatismo craniano. Só não quebrou várias costelas e ossos dos membros por causa da armadura... com licença, preciso ir, mas, amigos, estão de portas abertas para visitá-lo amanhã, tudo bem? :)
S: "Ela não é um d..."
Comandante Hamilton: "Tudo bem!"
S: "Vamos logo, precisamos falar com o Luís!"
CH: "Ainda bem que o VH tá cochilando, senão ele ia perturbar o Antônio, e podia rolar pancadaria generalizada!"
De: "Vamos logo!"
CH: "Ih, pessoal, problemas! Temos pouco combustível! Aonde tem posto de gasolina?"
De: "Aqui tem, mas... não temos dinheiro!"
S: "É... vou ter que vender o dispositivo que permite o lançamento de raios laser de minha máquina fotográfica!"

(em Krup, quase meia-noite)

LR: "Caramba, o que houve! E o pior que fiquei morrendo de vontade de ir ao Templo dos Soldados? Será que deveria ter aceitado a oferta do Seth? Queria mesmo era saber onde se encontra o pessoal, mas... não tenho como ir à Oputa à pé, não há a mínima condição!"
CH: "Chegamos!"
De: "Êêêêê!"
LR: "Ufa, até que enfim! O que houve!"
S: "O combustível do Hydrofoil havia acabado, e como não tínhamos dinheiro, afinal só conseguimos comprar as coisas com o seu cartão de crédito obtido com seu patrão, tive que vender os raios laser de minha máquina de tirar fotos!"
LR: "E por que demoraram tanto a vender a parada?"
CH: "Com um garoto-propaganda desse...!"
Victor Hannover: "Não falei que conseguiria vender antes de meia-noite?"
LR: "E por que não botaram outro pra vender o laser?"
De: "Se fizéssemos isso, ele iria cantar 'Uh, terrô, Clodoaldo é matadô' o dia inteiro, e não quero nem imaginar como é esse troço!"
LR: "........"
S: "E então, vamos dormir?"
LR: "Sim..."
CH: "O que foi, Luís..."
LR: "Nada... Demi, quer esse suco que fiz? Vá bebendo enquanto vamos à Aiedo em nosso quarto que alugamos na Associação dos Caçadores de Motávia!"
De: "Não, obrigada!"
LR: "Eu sabia que você não ia querer! Ah, e não se preocupe, vamos deixá-la em sua casa em Zema!"
De: "Er... obrigada... mas vocês são tão engraçados, gostaria de seguir com vocês nessa viagem em nosso país!" (pisca o olho para Snap)
S(vermelho): "........"
LR: "Tudo bem, alugaremos um quarto à parte para você manter sua privacidade!"
VH: "Me dá o suco, Luís!"
LR: "Com o maior prazer!"

Nenhum comentário: