quinta-feira, março 17, 2005

24- SEIS MINUTINHO CADA...

(na casa de Amy)

Luís Roberto: "E então, quando iremos conversar sobre a Amy?"
Hugh Thompson: "Sei que vocês querem conversar comigo, mas... me desculpem, quero ficar à sós com Amy cuidando dela, e nas horas vagas supervisionando o Gryz, OK?
LR: "Mas..."
Comandante Hamilton: "Tudo bem!"
HT: "Até amanhã! Quando acordarem, prometo que recomendarei um local bacana para vocês passarem o domingo!"
Demi: "É romântico?"
HT: "Por quê não? :)
Snap: "Er..."
De: "Não se preocupe, tenho muitos preservativos comigos!" (Snap fica vermelho)
HT: "Mais uma coisa, será que não exageramos em nosso socão no Victor Hannover não?"
CH: "Que nada, ele deve é estar agradecido, já que com o soco ele provavlemente parou em Fortaleza, onde vive... lembrando que ele não tinha passagens de avião para voltar para casa."
HT: "Então tudo bem..."
LR: "Você parece preocupado?"
HT: "Sim... a Cristina... ela é louca por mim, espero que ela não faça nenhuma loucura..."
LR: "Tanto ela como a Amy parecem garotas do tipo "pra casar". Você tá em alta, hein?"
HT(encabulado): "Hehehehe, as garotas me adoram!"
S: "Serei seu rival, afinal não consigo tirar meus pensamentos da Amy!"
Demi: "Aaaaaaaargh!"
S: "Ciumenta!"
HT: "Bem, vou cuidar da Amy! Até amanhã!"
Todos: "Até mais!"

(no dia seguinte)

HT: "Bem, como eu prometi... um lugar bacana para você irem é Termi! É a cidade mais longe da área urbana, mas com o Hydrofoil não há problema!"
LR: "Obrigado, chegaremos rapidamente, nossos amigos estudaram a geografia do país, nao é?"
Todos: "Sim!"
LR: "Bem, não posso mesmo ficar aqui?"
HT: "Não, sinto muito..."
LR: "Está certo disso?"
HT: "Não se preocupem, chegando lá o Snap não vai resistir à Demi ao ver o clima romântico do local, e você vai poder fazer bastante fuxico dos dois!"
LR: ":D"
CH: "Tudo bem, vamos?"
De: "Sim! mas espera um pouco, vou trocar de roupa!"

(10 horas depois)

De: "Voltei!"
LR: "Que demora, hein? Mulheres..."
S: "AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH...(nariz começa a sangrar)"
De: "Eu sabia, é difícil alguém resisitr à alguma menina bonitinha vestida de colegial, dando mole então..."
LR: "E EU À TOA, NEM FAZER FUXICO DA AMY EU POSSO!" :(
CH: "Calma, Luís, seja mais cavalheiro!"
LR: "Adaga Tornado!"
De: "Ahhhhhhhh!(Snap desmaia)"
LR: "É minha vingança! :P Ai, pára de me dar cascudo! Não sou o Kajuru!"
CH: "Bem, vamos?"

(1 hora depois)

LR: "Chegamos em Termi!"
CH: "Muitos turistas, mesmo não sendo época de férias..."
LR: "Ei, tá rolando uma orgia atrás daquela moita, vamos dar uma olhada! Tire fotos, hein, Snap?"
S: "Tá..."
De: "Quem dera a gente estivesse junto deles, né, Snap?"
CH: "Nunca pensei que você era assanhada desse jeito..."
De: "Não tô falando com você!"

(seis minutos depois)

LR: "Acabou..."
S: "Sim, mas vai começar logo, logo outra, cara!"
CH: "Hehehehehehehehe! Se esqueceu, Luís?"
LR: "Esqueci...(um mico azul passa por eles) ah, agora lembrei!"

(seis minutos depois)

LR: "Acabou, agora vamos embora, a orgia acabou mesmo, Snap! Snap? Cadê você?"
CH: "Ih, ele sumiu, Luís!"
LR: "Que droga, onde eles foram? Tudo pra eu não fazer fuxico do encontro deles..."
CH: "Espero que eles não tenham ido para..."
LR: "Onde?"
CH: "A Torre Ladea!"
LR: "Torre Ladea?"
CH: "Estudei bastante o país nesses últimos dias... ainda preciso de mais info sobre alguns lugares, mas... sobre a Torre Ladea eu li..."
LR: "Mas aqui em Termi não tem um lugar romântico? Por que eles iriam pra lá?"
CH: "Pra transar sem o risco de serem pegos por terceiros, afinal é uma torre perigosa..."
LR: "Vamos atrás deles então!"
CH: "Sim, vamos ao estacionamento buscar o Hydrofoil!"

(no estacionamento)

Flanelinha: "Desculpe, o Hydrofoil de vocês foi apreendido por excesso de velocidade!"
LR: "Não pode ser! E agora?"
CH: "Iremos à delegacia local, a rua de entrada/saída da cidade está bloqueada, pois à noite as redondezas daqui são muito perigosas, então teremos que recuperar nosso veículo primeiro!"

Nenhum comentário: