segunda-feira, março 28, 2005

28- EQUIPAMENTO RENOVADO

(quarta-feira, na casa de Amy)

Dra Amy Sage: "Ugh..."
Todos: "ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!"
AS: "Parece que está tudo bem!"
Comandante Hamilton: "Volto daqui a pouco! Vou avisar à Demi e Snap que estão todos bem e comprar a edição de hoje da Gazeta de Motávia!"
Luís Roberto: "Amy, Gryz? Vocês sabem quem é essa cara aqui? Achei a foto em Krup!"

AS: "Zio..."
Gryz: "ZIO! ELE MATOU MINHA FAMÍLIA!"
LR: "Conte-me tudo, Gryz!"
Gr: "Meus país foram atraídos pela seita religiosa dele, em Kadary! E deram todo nosso dinheiro para fazer doações ao Zio... e... morreram de fome... tive que me refugiar na casa do Vovô Dorin antes que eu fosse pelo mesmo caminho! O poder de manipulação dele com sua religião é incrível, não pude fazer nada! E... quando tentei lutar com ele, apanhei demais! Sua magia negra é impressionante!"
LR: "E o seu fanatismo com futebol?"
Gr: "Não brinque com uma coisa dessas!"
LR: "Desculpa, eu quis só descontrair mais o ambiente, veja com a Amy tá rindo! Nesses dias, todo mundo feliz foi uma cena rara, né?"
Gr: "Tudo bem... fofoqueiro!"
AS: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

(na UNIMOTA)

Roberto Justus: "Seth, no próximo período teremos Hahn dando aulas aqui, e precisaremos dar carta azul pra um de nossos que faz parte do corpo docente, então... VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!"
Seth: "Pô..."

(em Oputa, na casa de Amy)

CH: "Cheguei, pessoal!"
AS: "Entrem!"
Demi: "Fico feliz em ver todos bem!"
Snap: "E você continua linda, Amy!"
AS: "Obrigada..."(vermelha)
LR: "E aí? Treparam muito ontem, Snap e Demi?"
S, De: "NÃO É DA SUA CONTA!"
Gr: "E aí, o que tá no jornal, Comandante?"
CH: "Más notícias, olhem o que Wolf Lion escreveu na Gazeta de Motávia:
'Ontem, fui covardemente atingido pelo amante de Luís Roberto, Comandante Hamilton! Eles se arrependeram do que fizeram e agora querem descontar em mim, que apenar passei a verdade a quem merece: o fiel leitor deste jornal, que o maior do país. O biólogo Hugh Thompson, ao saber da verdade, largou a quenga e agora está com Cristina Faria, ex-amiga de Amy, que parou de falar com ela ao ver seu verdadeiro caráter. Isso mostra que o tempo é o senhor da verdade, e o destino de Amy, é ter uma vida solitária e se render à prostituição caso queira sobreviver.'
É isso, isso que ele tá fazendo não é brincadeira!"
AS: "Buááááááááá..."(Snap e Gryz a abraçam pra confortá-la)
De: "Até você?"
Gr: "Não, sou só amigo dela, não se preocupe! :P
CH: "E então, o que faremos?"
LR: "Vão até Hahn, precisaremos de armar para nos defendermos! Um de nós precisará ficar aqui de guarda para que nenhum engraçadinho faça alguma coisa com a casa da Amy!"
CH: "Eu fico! Com meu fuzil posso afastar de longe os vândalos."
Gr: "OK! Então, rumo à Krup!"

(minutos depois, em Krup)

Hahn Mahlay: "Tudo bem, hoje mesmo as armas ficam prontas! Vocês vão precisar, afinal a treta é com a CKB!"
Saya: "Querido, vou falar algo em particular com o Luís Roberto, com licença!"

(no quarto da casa de Hahn)

Sa: "Luís Roberto, essa informação pode ser útil para você: antes de conhecer o Hahn, cheguei a namorar o Hugh por um curto tempo! Mas, nos momentos mais íntimos, ele só me chamava de Amy!"
LR: "Muito obrigado, do fundo do meu coração, essa informação é valiosíssima, senhorita! :D"

(minutos depois, em Passeio)

LR: "Obrigado, Amy! Finalmente o segredo da vovô dos clones me será revelado!"
AS: "Demi e Snap foram comprar o telão por Gryz, que ele mesmo vai escolher, enquanto isso a gente visita a vovó!"
LR: "Chegamos!"
Vovô dos clones: "Você de nov.. ah, Amy, o que você quer?"
AS: "Pode falar do laboratório de clones pro meu amigo?"
VC: "Ah, sim! Esse laboratório de clones secreto é avançadíssimo e é o único no mundo! Com ele, fazemos uma cópia idêntica ao original! Mas se você contar nosso segredo pra alguém, MORRE! OK?"
LR: "Tudo bem! Ah, pode me dar exemplos de clonados?"
VC: "Só um!"
LR: "Tá, tudo bem..."
VC: "Você tem um colega de emissora chamado Bruno Laurence, certo? Nunca estranhou a rapidez com que ele aparece em lugares diferentes?"
LR: "Não me diga que.."
VC: "Sim, há DOIS Brunos Laurences, sendo um deles clone do original!"
LR: "Que barato!"



(minutos depois, numa praça de Passeio)

LR: "Aí, o Cléber disse: 'Paula, você quer ser minha esposa?'
E a Paula respondeu: 'Nunca! Como eu serei sua esposa se ontem mesmo você estava xavecando a Débora? Tome:'
Nisso, o Cléber caiu no chão gemendo de dor com o golpe baixo recebido!"
AS: "Hahahahaha, que divertido!"
LR: "Vou contar mais uma, Amy. Sr. Bueno perguntou: 'Como quantas raspadinhas devo comprar pra ganhar?'
Zefrango responde: 'Dez raspadinha! Porque Dez raspadinha... tem 13 letras!'
Após raspar as dez e não faturar nada, Sr. Bueno reclamou com Zefrango: 'Não ganhei nada, amigo! Quero meu dinheiro de volta!'
Zéfrango: 'Mas você é azarado acima do normal!'
Sr. Bueno grita: 'Não sou não!' Em seguida, ele esbarra no espelho de uma garota, derruba no chão e o quebra!"
AS: "Suas histórias são muito divertidas, Luís! :)"
Gr: "Chegamos!"
S: "O telão será entregue na casa de Gryz amanhã pela manhã."
LR: "Certo! Vamos buscar à Krup, e só sairemos de lá quando nossos equipamentos ficarem prontos!"

(à noite, em Termi)

Hugh Thompson: "É tão romântico este lugar!"
Cristina(de colant e shortinho de lycra): "Queria ficar pra sempre assim você! Aliás, assim não..."
HT: "Amanhã eu vem na sua casa e te respondo, não se preocupe...'
Cr: "Mas, mesmo depois de tudo que a Amy anda aprontando?"
HT: "Não acredito no Wolf Lion, Cristina!"
Cr: ".... tá, esquece, vamos aproveitar a noite curtirmos um ao outro aqui!"
HT: "Certo, linda!"

(em Krup)

HM: Já está tudo OK!
Todos: "OBA!"
HM: "Para o Luís Roberto, braceletes de proteção feitos de lacônia! Excelentes para defesa!
Para o Comandante Hamilton, um novo fuzil, ainda mais potente que o anterior!
Para o Snap, uma máquina capaz de tirar fotos em raios-x, perfeita para analisar fraquezas do oponente!
Para a Demi, uma nova armadura!
Para o Gryz, um machado mais afiado que faca Ginsu!"
S: "Muito obrigado!"
HM: "Vocês vão precisar muito delas, acreditem!"
AS: "Podem dormir em casa nessa semana! Peguem suas coisas lá de Aiedo e venham para meu lar!"
LR: "Não incomodaremos, afinal no sábado eu, Hamilton, Snap, e talvez Demi e você mesma vá embora daqui!"
Gr: "Aqui fica perto de casa mesmo, então até mais! Espero todos amanhã de manhã para todos assistirmos à vitória do Lixão!"

Nenhum comentário: