sexta-feira, março 25, 2005

25- CONTAS À ACERTAR

(na delegacia)

Luís Roberto: "DEVOLVE LOGO NOSSO VEÍCULO!"
Delegado: "Iriámos devolvê-lo logo após o fichamento, mas como gritou com uma autoridade só o liberaremos amanhã de manhã!"
Comandante Hamilton: "Mas..."
Del: "Mais um pio e vão pra cadeia!"
LR, CH: "........"

(na Torre Ladea, meia-noite)

Demi: "Ahhhh... foi o melhor dia de minha vida... mas como vamos voltar?"
Snap: "Vamos dormir aqui mesmo, juntinhos... aí amanhã a gente terá forças pra passar pela areia movediça!"
De: "Espera eu me vestir, então, depois aparece alguém estranho aqui e me pega pelada..."
S: "Farei o mesmo!"

(dois minutos depois)

Varan: "O quê? Uma menina? Vou bater muito nela?"
De: "Quem é você?"
S: "Esconda-se num lugar seguro, ele parece perigoso!"
De: "E vou deixar você sozin... aiiii!" (é atingida no estômago por Varan)
V: "Eu e meus maninhos odiamos mulheres, então vou bater muito na sua namorada, OK?"
S: "Só por cima do meu cadáver, ô fisiculturista que fica se exibindo andando só de tanguinha preta!"
V: "Então toma!"
S: "Ai!"
De: "Não!"
S: "Me deixa, se você ficar aqui ele vai te matar! Pegue a câmera fotográfica com você e vá para um local seguro da torre!"
De: "Tudo bem... buáááááááááááá..."
(Varan aplica uma surra em Snap durante um bom tempo, e depois tira a roupa dele)
S: "O que você vai fazer, sua biba?"
V: "Adivinha, tesudo!"
(Varan tira sua tanguinha e obriga Snap a masturbá-lo, em seguida o obriga a praticar felação)

(horas depois)

V: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso é o que acontece com quem se opõe a ver uma mulher espancada! AHAHAHAHAHAHAHAHA!"
S: "........"

(no dia seguinte, pela manhã)

Rune Walsh: "O que aconteceu aqui?"
De: "Meu namorado apanhou de uma bicha bombada!"
RW: "Não está muito machucado, o problema é mais psicológico, já que..."
De: "Buáááááááááááááááá..."
RW: "Não, ele não está morto, está consciente, conversou comigo, e o Varan..."
De: "Buááááá... virei corna! Mas ele não tem culpa, não precisa se preocupar comigo!"
RW: "E quem disse que estou preocupado com você? Eu só estou de passagem aqui pra buscar uma parada no topo da torre e não quero ninguém me pertubando!"
De: "Vai abandonar a gente aqui?"
RW: "Não, vou teleportar vocês para o ponto de onde vieram!"

(em Krup)

LR: "Ué? Estavam aqui desde quando?"
De: "Fomos teleportados por um mago arrogante."
LR: "E o Snap, como está?"
CH: "Está dormindo um pouco..."
CH": "O que aconteceu cmo vocês?"
De: "Não se preocupe, estamos bem... foi só um imprevisto enquanto estávamos juntos... ei, para de me olhar com cara de sacana, Luís?"
LR: "Nada, vou respeitar a privacidade de vocês, parece que foi algo bem íntimo... mas só dessa vez!"
De: "Tá com inveja?"
LR: "Cai fora, tenho mais o que fazer! Ah, e cadê o local romântico da cidade, que ainda não vi? Ficamos num hotel a noite inteira, e nem conseguimos dormir por causa de vocês..."
De: "Ah, eu te mostro!"

(minutos depois)

LR: "Então é aqui?"
De: "Sim, é nessa praça! Borboletas sobrevoam direto este campo florido, e no centro, há uma estátua de uma linda mulher e um gato de asas?"
LR: "Quem é ela?"
De: "Dizem que é uma heroína, mas me deu branco na cabeça e me esqueci o nome dela. E... Luís, você comprou lembranças daqui para levar para sua terra natal?"
LR: "Não, já gastamos muito dinheiro com o caríssimo hotel dessa cidade!"
CH: "Fica pra próxima..."
De: "Para aonde vamos agora?"
LR: "Vamos voltar para a Associação dos Caçadores e dormir, todos nós estamos com o olho roxo de cansaço, e o Snap parece que não acorda tão cedo!"
De: "Tudo bem..."
CH: "Mas antes vamos encher o tanque de combustível do nosso Hydrofoil!"
LR: "Não esqueci, Comandante! :P"

(horas depois, em Aiedo, na Associação dos Caçadores)

LR: "Caramba, 4 da tarde! Pessoal, acordem! Tenho que fuxicar, vamos à Oputa ver como estão Amy e Hugh!"
CH: "De pijama? Espera a gente se trocar, pô!"
LR: "Uh-oh..."

(minutos depois, na casa de Amy)

LR: "Olá, tudo bem?"
Dra Amy Sage: "........"
LR: "Vejo que você está bem melhor, hehehehehe, mas por que não quer falar com a gente?"
AS: "Por favor, retirem-se de minha casa..."
CH: "Você parece triste, está quase chorando..."
(Hugh aparece e acerta um tapão na cara da Luís, e este responde instintivamente acertando um soco em no queixo do biólogo)
CH: "Ei, ei, parem com isso, o que está acontecendo?"
(Hugh joga o jornal na cara de Hamilton, em seguinda batendo a parta na cara de nossos heróis)
De: "E você ainda quer pegar aquela mal-agradecida!"
S: "Mas... alguma coisa aconteceu... vamos ver se o Luís encontra algo no jornal..."
De: "Falando nisso, o Luís ainda está com o diário da garota... que fofoqueiro!"
LR: "Pessoal, vamos à Passeio urgente, tenho contas à acertar!"
CH: "Luís Roberto, você sabe o que vai fazer?"
De, S: "O que houve? Acharam algo no jornal?"
LR: "Não posso perder tempo, após resolver minha diferenças, conto com calma à todos.
CH: "Fiquem no Hydrofoil namorando após chegarmos lá, é perigoso!"
De, S:" OK, mas tomem cuidado!"

(na prisão de Aiedo)

Padre Cornelius Horan: "AHAHAHAHAHAHAHAHA! Minha fiança foi paga, estou livre, e você tá preso, blééééé! Fique com Deus!"
Antônio Brito: "Já vai tarde! Quase fiquei maluco por causa de você, babaca!"

(em Oputa)

Cristina: "Amy, aqui vou eu! O Hugh será meu!"

Nenhum comentário: