sábado, março 26, 2005

26- CRISTINA TRIUNFAL

Luís Roberto: "EU QUERO FALAR COM ESTE SENHOR AQUI, AGORA!"
Secretária: "Calma, querido, ele vai embora às 17:00, e já são 18:00. Volte amanhã, obrigado!"
LR: "Merda!"
Comandante Hamilton: "E agora, o que faremos?"
LR: "Para não perdermos viagem, vamos ao laboratório de clones."

(no laboratório de clones)

Vovô dos clones(ou vovó, sei lá :P): Desculpe, como você pode provar que é realmente amigo da Dra. Amy? Sua entrada não é permitida, com licença."
CH: "É Luís, vamos voltar para Aiedo, é o jeito..."

(em Oputa)

Cristina: "Amy, vim aqui para te desafiar, Hugh será MEU homem, e não o seu, entendeu?"
Dra. Amy Sage: Eu... não quero perder a sua amizade, acredite, em respeito à ela eu não aceitei fazer amor com Hugh tão cedo..."
Cr: "Você destruiu minha vida! Minha 'amiga...', saiba que farei de tudo para destruir sua vida!"
AS: "Então... foi você... e eu pensando que a culpa era do Luís Roberto e de seus amigos!"
Cr: "Infernizarei sua vida! Se Hugh não for meu, não será de MAIS NINGUÉM(dá dois tapas na cara da Amy, um em cada o rosto, o que a faz ficar de joelhos, com lágrimas escorrendo seu corpo)!"
AS: "Cr... Cristina... nunca pensei... nossa linda amizade, será que você não se lembra dos momentos felizes que passamos juntos? O amor é algo tão destrutivo assim? Se é, prefiro ficar sozinha... não se preocupe, valorizo muito minha amizades..."
Cr: "Então expulse-o de sua casa, se o que você está dizendo é verdade!"
AS: "Não posso, ele está cuidando de mim, não estou completamente recuperada de meus ferimentos, veja meu braço!"
Cr: "Chame outro médico! Só não te espanco aqui porque do jeito que você é toda dengosinha perto dele, vai se aproveitar e ficar ainda mais junto do MEU Huguinho!"
AS(sem ar): "Ah... o que eu fiz, buááááááááááá?"
Hugh Thompson: "O que está havendo?"
Cr: "Huguinho, saiba que vou lutar por seu amor! Não é a primeira vez que digo, nem será a última!"
HT: "Cristina... entenda... meu coração já tem dona..."
Cr: "Hugh..."
AS: "Hugh... Cristina te ama... faça uma família com ela, por favor! Não se importe comigo, vá embora!"
HT: "Mas..."
AS: "Eu me esforçarei pra me cuidar sozinha..."
HT: "E o Gryz?"
AS: "Tenho forças pra cuidar dele, não se preocupe, mas vá embora."
HT: "É por isso que eu te amo... você é capaz de sacrificar pelos seus entes queridos..."
AS: "Vá embora... aproveite esta noite e dê um passeio com Cristina, quem sabe vocês não conseguem uma afinifidade maior do que eu e você?"
HT: "Tudo bem... não vou te contrariar, mas saiba que não vou tirar você de minha cabeça!"
Cr: "Venci, otária! Tooooma!"
HT: "Bem, Cris, vou tomar um banho, me arrumar, e então vamos sair! Mas antes vou deixar minhas coisas em casa, já que está tudo aqui!"
Cr: "Iupiiiiiiiii!"
AS: "Buáááááááááááá... com licença... buááááááááá... ai, me larga!"
Cr: "Espertinha, quer tomar banho com ele, né? Vai ficar aqui comigo até ele sair!"
AS: "Não é isso, preciso repousar, PARE COM SEU CIÚME DOENTIO!"
Cr: "Não grite comigo!"
(PAF)
AS: "Estou me humilhando por você, e você não me deixa em paz... eu ainda te considero minha amiga, sabia?"
Cr: "A gente não manda em nossos corações, Amy. Infelizmente nossas vidas tomaram esse rumo!"
AS: "Snif... não sei porque esse ciúme, você é muito mais bonita que eu!"
Cr: "Quem pode, pode! O que é bonito é pra se mostrar! Eu posso usar roupas como essa que estou usando, você que é um dragão não pode! Tô mentindo? Alguma vez você saiu com um namorado, coisa que aliás você nunca teve direito, com blusinha baby-doll, e shortinho jeans da Gang?"
AS: "Não se preocupe, não baterei boca com você..."
HT: "Vamos, Cris?"
Cr: "Passar bem, 'querida!'(Amy fica paralisada ao ver o casal de mãos dadas, e em seguir entra em sua casa chorando)

(ao chegar no Hydrofoil)

Demi, Snap: "AHHHHHH!"
LR: "Que barato, peguei o casal 20 pelado só nos amassos!"
CH: "Desculpem, mas estávamos precisando nos descontrair um pouco."
De: "Afinal, o que houve pra voc6es se alterarem desse jeito?"
CH: "A gente explica tudo à vocês voltarmos à Associação dos Caçadores!"

(na casa de Amy)

Gryz: "Ufa, valeu mesmo, melhorei bastante, e amanhã de manhã... o que foi?"
AS: "Eu perdi, Gryz... mas... estou feliz por eles?"
Gr: "Hugh te abandonou? Mas ele não havia jurado amor eterno à você? Que patife! Se ele aparecer aqui na cara-de-pau..."
AS: "Não se preocupe... ele não vai voltar..."
Gr: "Então, a minha irmãzinha Pana e o Vovô Dorin que me perdoem, mas ficarei fazendo companhia à você terça e quarta-feira! Não posso te deixar sozinha após tomar um toco."
AS: "Ué, esqueceu do futebol?"
Gr: "Não, só vou ficar exatamente esses dias porque quinta assistirei futebol com meus torcedores do Lixão em Tonoe, minha cidade natal!"
AS: "Você gosta de futebol mesmo, hein? Sei como é, fiquei meses num time 'irmão' do Lixo, o Synbios Force!"
Gr: "Te assediavam muito lá?"
AS: "Sim, mas dava toco em todos eles... meu coração já tem dono, e perdi ambas as pessoas a quem meu coração pertence...snif..."
Gr: "Bem, vou mudar de assunto, me desculpe... está a fim de se divertir comigo e meus amigos vendo o jogo do Lixão em Tonoe?"
AS: "Tudo bem... preciso me distrair, estou muito abatida..."
Gr: "Espero que o FDP do Luís Roberto..."
AS: "Não, ele foi vítima de uma armadilha, coitado! Tem muita gente de má-índole nesse mundo..."
Gr: "Ué?"
AS: "Depois eu explico... ah, e as namoradas. Não tem não?"
Gr: "Nem penso nisso, sou vidrado demais em futebol pra pensar em mulher!"
AS: "Bah, namorar é tão bom... você não sabe o que está perdendo!"
Gr: "Você é que não sabe... torcer é muito bom!"
AS: "Sei... mas amar é algo inigualável. Quando você se apaixonar, lembre-se de nossa conversa."
Gr: "Vou beber um pouco d'água, OK?"
AS: "Fique à vontade! :)"

(na Associação de Caçadores)

LR: "Como prometi... Snap, Demi, vejam com seus próprios olhos a matéria de capa do caderno de Fuxicos da Gazeta de Motávia:
'Exclusivo- Paparazzi estrangeiro fuxiqueiro Luís Roberto flagra a Dra. Amy Sage, que todos pensavam que era certinha, transando com o craque Antônio Brito, e pouco depois abraçada com o biólogo Hugh Thompson. Luís cedeu gentilmente seu material à nosso fuxiqueiro, o conceituado Wolf Lion, que dasmascarou a Dra., que será vista como puta em todo o país, e com isso sofrerá rejeição do povo, que não irá se consultar nela, e com isso morrerá de fome por não ter pacientes, tendo o que merece toda mulher infiel!"
S: "Meu Deus, que FDP! Plagiou sua matéria, e ainda distorceu o que aconteceu com a garota! Que canalhice! Não vou perdoá-los! Vou espancar o esse Wolf Lion com minhas próprias mãos! AI!"
LR: "Idiota, você ainda não está bem por causa do ocorrido na madrugada de hoje, que não sei o que é, mas repito que não vou te perturbar."
CH: "Deixe que eu e Luís cuidamos disso! Vocês ficam aqui, fiquem trepando enquanto nós acertamos as contas!"
LR: "Não, Comandante! Sou um fuxiqueiro do bem, e minha honra está em jogo! Fique apenas na cobertura, eu me acertarei com ele sozinho, não se preocupe!"
De(boquiaberta): "Luís, estaremos torcendo por você!"
CH: "Então vamos dormir! Precisaremos repousar cedo, já que planejo interceptar Wolf Lion quando ele estiver chegando à redação da Gazeta de Motávia!"
LR: "Terça-feira será o dia D! Até amanhã, amigos!"

Nenhum comentário: