domingo, maio 01, 2005

35- DUELO MORTAL NO FORTE DO ZIO

(na entrada do Forte de Zio)

Ju: "Vou ver se aconteceu algo com o Senhor Zio, pegar o manto e e me arrumar! Estou ansioso... o que foi isso, quem tentou me atingir?"
Macgaren: "Eu serei o padre do casamento da Amy! Prepare-se!"
Juza: "Então você é o patético Macgaren? Entre no forte!"
Mac: "Que gentil... mas patético é você, seu capacho! Tome isso!"(Juza se esquiva da espadada)
Ju: "Forceflash!"
Mac: "Argh!"
Ju: "Gostou do meio flash! É meu golpe mais forte, funciona muito bem contra qualquer oponente que não seja robótico!"
Mac: "Doeu, mas... golpe mais forte seu! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Experiente um de meus raios, maldito Juza!"
Ju: "E ainda ri de mi... ahhhhhh, seu traiçoeiro, o que é isso?"
Mac: "Realmente ainda não desenvolvi um golpe letal para derrotar meus oponentes, mas esse minha habilidade me permite reverter o resultado de minhas lutas!"
Ju: "Ugh..."
Mac: "Vamos ver... você é capacho, né? Hmmm... comece a lamber minhas botas, agora!"
Ju: "Sim, meu amo!"

(em Kadary)

Luís Roberto: "Tudo certo, só falta a Amy escolher o vestido dela!"
Demi: "Do jeito como somos nós, mulheres... pode ficar sentadinho aí que ela vai demorar!"
LR: "Então por que você não demorou?"
De: "Não te interessa! :P"
LR: "........"
De: "Brincadeirinha... eu ainda tô meio abatida, não tô com saco de ficar escolhendo roupa!"
Comandante Hamilton: "Chegamos!"
Hugh Thompson: "A Amy vai demorar, né?"
LR: "Não era melhor deixar esse casamento pra depois não? Tá tudo corrido e essa cidade tem um clima horrível!"
HT: "Só temos hoje, amanhã e domingo para o casamento, segunda entraremos de cabeça nos estudos! E só aqui não teríamos dor de cabeça com o mooontão de coisa que tem que ter no casamento, essa é uma oportunidade única!"
Elaif: "Olá, amigos, tudo bem!"
LR: "Quem é esse?"
HT: "Esse é o cara que nos ofereceu esse casamento arrumado em forma relâmpago!"
El: "Muito prazer! Vocë se chama Luís Roberto, né?"
LR: "Muito prazer..."
El: "Fiquem à vontade, não os incomodarei mais!"
CH: "Não fui com a cara dele!"
LR: "Nem eu, me desculpe, Hugh, mas vou vigiar a sua noiva experimentando os vestidos de noiva, esse cara não me inspira confiança!"
HT: "Então vou ficar junto dela, pode deixar! Querendo ver minha noiva de trocando..."
De: "E eu vigio o Luís Roberto. :)"
LR: "Quantas vezes eu precisarei dizer que não sou o Cléber Machado... tudo bem, vou ficar lá fora. Vem comigo, Comandante?"
De: "Eu não quis magoá-lo... snif... :("
LR: "Não esquenta, daqui a pouco a gente volta."

(no Forte de Zio)

Mac: "HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Finalmente minhas botas estão limpas! Queria me divertir mais, mas não há muito tempo! Agora traga-me o manto para eu usar hoje à noite!"
Ju: "O Zio não vai deixar eu entregá-lo à um estranho, e os guardas dele poderão me atacar, e ao me derrotar, te machucariam, meu amo!"
Mac: "Me dica aonde está, pelo menos!"
Ju: "No último andar, meu amo!"
Mac: "Não preciso mais de você! Vá pro inferno!"
Ju: "AAAAAAAAAAAAAAAAAA! Por... quê?"
(Macgaren atravessa o coração de Juza com sua espada)
Guardas de Zio: "Não sairá vivo daqui, prepare-se para morrer!"
Mac: "É o que veremos!"

(na casa de Cristina, em Aiedo)

Seu Manuel: "Podem se divertir à vontade, mas cuidado, filha, se engravidar dele vão te chamar de Maria-chuteira!"
Cristina: "Pode deixar, papai!"
Antônio Brito: "Valeu, velho!"

(enquanto isso, em Kadary)

Kia Jura K-Eh Bishon: "Então combinado: qualquer coisa, somos namorados! E esse convite foi falsificado direitinho, né?"
Caroline Arrebita-oh-Cout: "Não se preocupe, sou mestra nisso! Só alguém anormal pra descobrir que entraremos de penetra no casamento!"

(nas ruas de Kadary)

CH: "E então, o que você queria falar em particular comigo?"
LR: "Aquilo que eu estava desconfiando ontem... confirmei hoje, na casa da Amy. Estou vivendo um dilema... novamente... primeiro... o diário, agora..."
CH: "Não me diga que você tá afim dela também?"
LR: "... larga meu pé, tem uma freira tentando me arrastar!"
Freira: "Zio é o iluminado! Você precisa fazer parte da seita dele!"
LR: "Não, obrigado! E me solta!"
Fr: "Só quando você disser sim!'
LR: "Já disse que não!"
Fr: "Então vou ficar se esfregando no chão e gritando o nome do Zio!"
LR: "Fica, então! Vai se fuder!"
Fr: "ZIO! ZIO! ZIO! ZIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOO!"
CH: "Vamos sair daqui, Luís!"
LR: "Claro!"

(no Forte do Zio)

Mac: "Finalmente... alguns deles me atingiram, mas nada muito grave! Agora é só pegar o manto e..."
Zio: "Estou muito ferido, mas ainda posso te atingir daqui! Infelizmente perderei a festa do casamento da Amy, mas leve essa lembrancinha com você! ONDA NEGRA!"
Mac: "AAAAAAAAAAAAAAAA..."
Zio: "Lembre-se de mim quando passar mal durante o casamento! Se você sobreviver, é claro!"
Mac: "Estranho, o golpe parece que não me machucou. Mas vamos ver se é verdade o qeu você diz! Primeiro, pego o manto... e agora vou te matar!"
Zio: "Acha que consegue? Apesar de minha barreira ter sido destruída, o que sobrou dela estou usando para me proteger até amanhã, quando poderei levantar daqui e me tratar com o Bispo Marcelo Que Mela!"
Mac: "Tome isso! E mais isso! E isso!"
Zio: "Chupa, otário!"
Mac: "Droga, não consigo atingi-lo com nenhum dos meus golpes! E não posso perder tempo! Droga... você sobreviverá, teve muita sorte!"
Zio: "Não vai me dar tchau? Mal-educado!"
Mac: "Cai fora, além de eu estar com pressa, tô com vontade de ir ao banheiro! Tchau!"

Nenhum comentário: