sexta-feira, maio 06, 2005

36- LUÍS ROBERTO E MAIS UM DILEMA

(num local calmo de Kadary)

Comandante Hamilton: "Então me fale agora, Luís! Qual seu dilema?"
Luís Roberto: "Eu agora tenho certeza que Hugh não ama a Amy! A dilema é se devo fazer algo para impedir o casamento deles ou não!"
CH: "Mas você ainda não falou de onde tirou isso..."
LR: "Eu tenho certeza... porque... ah, quer saber mesmo, Comandante? É algo impressionante, você vai cair pra trás quando souber do que eu descobri!"
CH: "Eu tô falando com o Luís Roberto ou com o João Kléber?"
LR: "Com o Luís Roberto, mas depois eu falo, temos que nos reencontrar com o resto da turma!"

(em outra parte de Kadary)

Dra. Amy Sage: "Demorei? Escolhi meu vestido finalmente, com a ajuda do Elaif!"
Hugh Thompson(imagina Amy com o vestido que escolheu): "Uau! ;)"
Demi: "Vamos logo, o casamento é daqui a pouco! Aonde o Luís e o Hamilton se enfiaram?"
AS: "Não morre tão cedo!"
HT: "Vamos?"
CH: "Boberto neurótico!"
LR: "Contra fatos não há argumentos!"
CH: "Ih, eles foram na frente, vamos alcançá-los!"

(instantes depois)

Fiale: "Está indo tudo confore planejado! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
Monge Mascarado: "A idiota está cega de tão apaixonada, só o fofoqueiro e o amigo dele preceberam algo errado em você!"

(em algum lugar de Kadary)

Macgaren: "Ufa, quase que eu faço minhas necessidades onde não devia... caramba, estão até fechando as principais ruas da cidade por causa do casamento da Amy! É o evento do ano, tomara que o maldito Jaspion não venha pra cá! Grrrrrr..."

(na Associação dos Caçadores)

Dra. Amy Sage: "Pronto, trouxemos tudo que precisaremos pra cá? Me desculpe o incômodo, Luís! Esse quarto eu que você está hospedado está muito apertado por causa de mim e do Huguinho..."
LR: "Não esquenta, mas daqui a pouco eu quero ficar a sós com o Comandante Hamilton e o Régis Rösing!"
AS: "Hehehehehe, com duas minas aqui você quer ficar sozinho com dois marmanjos!"
CH: "Se o Luís não fosse fofoqueiro constrangimentos como esse seriam evitados..."
(toc,toc)
De: "Devem ser o padrinho e madrinha de casamento, vamos ver!"
LR: "Aproveitem e conversem um pouco com eles lá fora, é agora que preciso ficar à sós com meus amigos aqui!"
HT: "Tudo bem!"

(do lado de fora)

Saya: "Que chique, hein! Parabéns ao casal!"
AS, HT(vermelhos): "^_^"
Seu Manuel: "Infelizmente Cristina não quis vir comigo, mas sim com o Antônio Brito..."
AS: "Eu a entendo, não é fácil olhar a pessoa que roubou seu amor..."
SM: "Tudo na vida tem um preço, minha filha! Um dia Cristina será madura o suficiente para entender! Mas por ora, deixe o coração dela afogar as lágrimas!"
HT: "Hehehehehehe...."

(do lado de dentro)

Régis Rösing: "Prontinho, Luís! matéria foi editada com as restrições que você pediu! E..."
LR: "Claro, você vai no casamento também! :)"
RR: "Viva!"
CH: "Fala agora, Luís, não temos muito tempo!"
LR: "É inacreditável!"
CH: "Te dou uma coronhada agora mesmo se continuar enrolando!"
LR: "Tudo bem, mas não reclame, veja as imagens agora mesmo se duvidar! AIIIIII!"
CH: "Eu avisei!"
RR: "Calma, pessoal, alegria!"
LR: "Ele bateu de leve, eu quis dizer que o Hugh Thompson, amado da nossa amiga Amy... é GAY!"
(Hamilton desmaia)
RR: "Sério? Acorda, Hamilton, você tem que ver também!"
CH: "Ugh..."
LR: "Vamos ver a prova agora, veja esse trecho quando ele estava a sós comigo enquanto a Amy estava escolhendo seu vestido de noiva:"
"HT: 'Luís Roberto, quero ficar a sós por você porque... não consigo me controlar, me desculpe, a Amy é como uma irmã pra mim e quero fazê-la feliz, mas...'
LR: 'Mas...'
HT: 'Eu sou gay! Tenho maior vontade de pular a cerca e sair com o Comandante Hamilton, ele é um bofe!'
LR: 'Ele é hetero...'
HT: 'Mas eu gosto é de homem, não de mulher, não foi à toa que eu falhei na cama com a Amy-chan nesta madrugada!'
LR: 'O quê? Sei que a Amy brincou com o Antônio Brito com seus motivos, e você também seus motivos, e vai fazer a mesma coisa, e quem com ferro fere, com ferro será ferido. Mas você não acha que ela já sofreu demais por causa de homem não? Se eu fosse você seria sincero...'
HT: 'Não posso dizer que você está errado... mas seu eu não casar com Amy-chan, ela vai morrer solteira, é nerd demais, e só um nerd também tem condições pra levar uma vida a dois com ela!'
LR: 'Antes só do que mal-acompanhado! Fale a verdade e volte a ser apenas o amigo do peito dela, ela pode te odiar quando descobrir a verdade. A mentira tem pernas curtas.'
HT: 'Você que é fofoqueiro devia saber melhor do que eu, a Amy é boazinha demais pra sentir ódio de terceiros, ainda mais alguém perto dela como eu!'
LR: 'Mas é a vida amorosa dela que está em jogo! O que pode acontecer depois? Ela virar puta depois de tantos anos carente, com uma forma de compensação? Vai se suicidar após tantas desilusões amorosas? Vai largar os estudos por não conseguir se dedicar à eles por causa da grande tristeza que ela terá que conviver?'
HT: 'Eu conheço a Amy-chan há muito mais tempo que você, não vou mais discutir sobre isso!'
LR: 'Depois não diga que não avisei! E não esqueça do remorso, hein?"
HT: 'Fofoqueiro invejoso...'
LR: 'Com licença...'
HT: 'Colocaremo o tapete para debaixo dos tapetes, certo?'"(ahahahahahahaha)
CH: "Se ele vier pra cima de mim, meto a porrada! É mais grave do que eu imaginava! E seja qual for sua decisão, conte comigo novamente!"
LR: "Muitíssimo obrigado, Comandante!"
CH: "Régis, tome muito cuidado! Esse casamento pode ter de tudo!"
RR: "Alegria, pessoal! Parem com esse baixo-astral!"
(ele coloca no PC imagens de "Super-Xuxa contra o Baixo Astral")
De: "Voltei, Amy e Hugh já foram!"
CH: "Na hora, vamos nos arrumar agora e em instantes a gente sai!"
RR: "Estou ansioso!"
LR: "Demi, não vai me odiar dependendo do que eu fizer daqui a pouco?"
De: "????????"
LR: "Você tem o direito, se quiser!"
De: "Depois falam que são as mulheres é que demoram na hora de se aprontar para sair... tô indo, hein?"
CH: "Até mais!"
LR: "Régis, grave numa fita K7 as vozes da discusão que você viram agora há pouco, precisarei dela!"
CH: "Eu levo o antídoto para a Onda Negra.
LR: "E mais uma que eu me lembrei: quando o Hugh me acertou um tapa na cara, dias atrás, percebi que a mão dele é... sensível demais..."

Nenhum comentário: