quinta-feira, maio 26, 2005

39- O CRUEL MACGAREN

(no caminho para Aiedo)

Dra. Amy Sage: "Já chorei bastante... vou para lá aonde o Luís está hospedado... quero chorar mais... por que não me dou bem com homens?"
Macgaren: "Quietinha aí!"
AS: "Você... é o Macgaren... não, o que você quer comigo?"

(em Termi)

Glória: "Obrigada, fazia tempo que eu não curtia a vida!"
Jaspion: "Amigo é pra essas coisas! Agora vou te levar à UNIMOTA!"

(no caminho para Aiedo, num local deserto e escuro)

Mac: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Fica aí deitada!"
(Amy leva um chute no estômago)
AS: "AI!"
Mac: "Não é bom sofrer, gatin..."
(Amy pega um bisturi que levava escondido e tenta golpear Macgaren)
Mac: "Hmmmm... tentando me golpear com isso! Já que você não quer me obedecer por bem, vai por mal!"
(Macgaren pega o braço direito de Amy, destrói o bisturi e em seguida golpeia seu braço esquerdo)
AS: "AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII!"
Mac: "AHAHAHAHAHAHAHAHA! Então você sente mais dor aí do que no resto do corpo... afinal não é à toa que ele estava imobilizado até a hora do casamento!"
(Amy está a cada minuto mais tensa e sentindo mais dificuldade para respirar, graças ao medo que Macgaren está impondo à ela)
Mac: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
(Macgaren rasga o vestido de noiva da Amy com sua espada)
AS(vermelha): "O... o que você..."
Mac: "Cala a boca, vagabunda! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você é tão santa que vejo que está com uma lingerie por baixo do vestido de noiva!"
(Macgaren termina de rasgar o vestido de Amy, e em seguida arranca sua lingerie, tomando o cuidado para não machucá-la... por enquanto)
AS: "Ah... seu m-monstro..."
Mac: "Agora que você percebeu! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pelo menos você não está mais sentindo calor, pois deixei-a mais à vontade! AHAHAHAHAHAHAHAHA!"
(Amy começa a chorar)
Mac: "Continue chorando, eu quero e te ver sofrendo, hahahahahahaha!"
AS: "Buááááááá... por que, o que fiz para você?"
Mac: "Eu te perguntei alguma coisa?"
(Amy usa suas últimas forças pra se esquivar do soco e sair correndo)
Mac: "Pensa que pode fugir?"
(Macgaren a acerta com um raio nas costas, e o utiliza para trazê-la de volta ao local de onde ela tentou fugir)
AS: "Não! Por que você não faz isso com alguém do seu tamanho?"
(Macgaren a pega pelo pescoço e começa a sufocá-la)
Mac: "Está me chamando de fraco? Vou te mostrar como sou fraco!"
(Macgaren pisa num dos pés de Amy e começa a pressioná-lo, lembrando que ele está de armadura)
AS: "PÁRA!"
Mac: "Isso! Implore! Ou prefere continuar sofrendo! Grite de dor, vagabunda!"
AS: "AAAAAAAAHHHHHH! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."
Mac: "AHAHAHAHAHAH! Chore mais!"
(Macgaren dá um pisão bem forte para quebrar o pé esquerdo de Amy)
AS(ofegante): "........"
Mac: "Não está mais com força para gritar de dor? Não se preocupe, ainda vou judiar mais de você! Agora pego o seu braço esquerdo e..."
AS: "AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! SOCORRO!"
(CREEEC!)

(longe dali, mais precisamente no caminho entre Piata e Mile/Arima)

Jas(na Alan Moto Space): "Ufa, ainda bem que está tudo bem com a Glória, tem uma favela ali... e tem uma garotinha cabisbaixa)

(segundos depois)

Jas: "Quem é você? Por que está assim?"
Teim: "Fugi de casa! Meu pai me protege demais, ele pensa que sou uma menina de 5 anos!"
Jas: "E você tem quantos?"
Te: "Mal-educado!"
Jas: "Er... O que ele faz?"
Te: "Ele não me deixa namorar! Todas as minhas amigas ficam com um monte de gente e eu nunca nem andei de mãos dadas com um bonitão!"
Jas(se destranforma): "Não tem ninguém aqui por perto, quer que eu te mostre como é?"
Te: "(ai que gatinho)Sééééério?"
Jas: "Tem um matagal ali? Vamos?"
Te: "Mas..."
Jas: "Preservativos? Não se importe com isso, tenho um monte! Vamos, será um dia inesquecível para você!"
Te: "É... não sei se terei outra oportunidade dessa, quando meu pai me achar duvido que eledê brechas para que eu fuja de novo! O seu nome é..."
Jas: "Jaspion!"
Te(suspirando): "Sou toda sua!"
Jas: "Vou te levar às nuvens! Darei todo o amor que você merece de um homem! :)"

(de volta ao sofrimento de nossa heroína)

Mac: "Ah, minhas costas! Que dor! Bem na hora que iria trasformar seu braço em migalhas! AHHHHHHHHHHHHHHH!"
Shir Gold: "Meu Deus, o que ele fez com você, Amy! Desculpe, não te encontrei antes..."
AS: "Shir... amiga..."
SG: "Ele... FEZ O QUE ESTOU PENSANDO?"
AS: "Não... meu pé esquerdo... mas ele não fez aquilo comigo não... ai..."
SG: "Eu te conheço, você está mentindo para que ele não sofra nas mãos de terceiros! MAS ELE VAI PAGAR!"
Mac: "AHHHHHHHHHHHH!"
SG: "Com dor nas costas, né? Aguenta mais um pouquinho aí de dor, vou só fazer um curativo no pé da Amy e você sentirá meu ódio!"
AS: "Obrigado por trazer os medicamentos... as ataduras... todo que precisamos... para que possamos cuidar de nós e de terceiros..."

(perto de Arima)

Te(apaixonada): "Obrigada...(suspiro) jamais te esquecerei!"
Jas: "Minha missão é trazer felicidade às pessoas de bem!"
(Teim e Jaspion se vestem)
Te: "Não..."
Jas: "?"
Te: "Tem um cara que nos flagrou... não... ele é..."
Jas: "Quem é ele?"
Te: "Não há tempo, por favor, me leve com você, meu pai vai me espancar se eu ficar aqui!"
Jas: "É pra já!"

Nenhum comentário: