quinta-feira, maio 12, 2005

37- O ESPERADO MOMENTO

(em Aiedo, no caminho para o casamento)

Comandante Hamilton: "Alcançamos você!"
Demi: "Não demoraram tanto quanto eu pensava. :)"
Luís Roberto: "Ali tá movimentadinho, hein?"
De: "Mas não chega nem aos pés do casamento da Amy."
Régis Rösing: "É por quê?"
De: "Se soubessem do casamento da Amy antes com certeza o evento seria antecipado ou adiado: em instantes, será inaugurada ali a primeira franquia motaviana da Casa do Pão de Queijo."
LR: "Intressante, mas nem se compara ao casamento de nossa amiga!"
De: "Vamos apertar o passo, galera!"
RR: "Ë pra já!"
(Régis começa a pisar no chão com mais força)
De: "Idiota!"
RR(atingido por um tapa): "Ai!"
Shir Gold: "Oiê!"
De: "Pensei que não viria mais!"
SG: "A Amy é minha melhor amiga, é claro que viria, né?"
LR: "Colega, se importa em dizer como você conseguiu desmascarar Wolf Lion num pronunciamento em cadeia?"
SG: "Claro que não! Eu tentei comprar o horário, mas como eles alegaram compromissos com patrocinadores..."
LR: "O que você fez?"
SG: "Eu DEI para todos os donos das TVs de Motávia! :D"
LR: "Você gosta tanto de homem assim?"
SG: "Duvida? Quer ir comigo para um motel após a festa de casamento? O cara do boné mais o calvo podem vir junto, fofinhos..."
LR: "Fico imaginando como seria o andamento de nossa jornada se o Cléber Machado estivesse no meu lugar..."

(uma hora depois, após todos entrarem na igreja)

Macgaren(disfarçado de padre, quase terminando o discurso do casamento): "... Amy, promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na
doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?"
Dra. Amy Sage: "Sim."
Mac: "(merda, o teleprompter deu defeito)Hugh, ... hmmmm...."
Wolf Lion: "Que mico... me desculpe, Macgaren, mas alguém deve ter sabotado o teleprompter, eu o testei várias vezes antes de vir pra cá..."
Hugh Thompson: "Não precisa ficar nervoso... a resposta é sim, claro!"
Mac: "(PQP)Então... se alguém tem algo contra esta união que fale agora, ou... ou... ou... cale-se para sempre!"
AS: "(que clima estranho aqui, estou com medo, se acontecer algo, os inocentes que estão aqui podem se machucar por minha causa)"
HT: "(tomara que ninguém atr..."
LR: "EU TENHO!"
AS: "Luís..."
HT: "Não acredito... o que eu fui fazer..."
LR: "Estou aqui com um gravador em minhas mãos, e aqui a prova de que Hugh não ama Amy, pois ele é homossexual!"

(Luís faz todos ouvirem a conversa de Hugh com Luís, horas atrás... e enquanto isso)

Kia Jura K-Eh Bishon: "Você prometeu que seu plano daria certo! Que não havia chance de sermos barrados do casamento!"
Caroline Arrebita-oh-Cout: "Eu tenho culpa se você é feio demais pra ser meu namorado?"
KJKB: "Espero que o Macgaren e o Wolf estejam se saindo bem..."
CA: "Hmpf... até nunca!"

(de volta à Igreja de Zio, em Kadary)

AS: "Não... eu mereço... snif..."
HT: "Amor, você vai acreditar mais nele do que eu?"
AS: "Contra fatos não há argumentos. Por que você fez isso, pensei que era meu amigo de verdade... já perdi a Cristina, agora... você... não esperava... por que você fez isso comigo? BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."
HT: "Na conversa com o Luís eu explico tudo..."
Saya: "Então... é isso..."
AS: "Eu te entendo... mas... estou receosa de que um sentimento de ódio aparecerá entre nós, não quero perder outra grande amizade. Eu quero ficar sozinha, com lincença. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."
(Amy sai correndo do templo)
Cidadão 1: "Seus filhos da puta! O primeiro enganou a garota, e o segundo esperou a hora do sim para aparecer! Vamos linchá-los!"
Peter Parker: "Ferrou! Vou ter que entrar em ação!"
Galerão: "Vamos!"
LR: "Merda! Vamos sair correndo daqui, Hugh!"
HT: "Vai se fuder, ainda quer fingir que vai me ajudar depois de sua cara-de-pau!"
LR: "Você vem com a gente, o Synbios precisa de você!"
Antônio Brito: "Ei, pára de ficar segurando a minha mão!"
CH: "Vou com vocês... estamos cercados!"
(nesse momento, muitos monges mascarados aparecem de surpresa e atacam os cidadãos que estavam tentando linchar Luís Roberto e seus amigos)
LR: "Droga, agora eles também estão vindo pra cima de nós!"
CH: "Sinto pelos feridos, mas agora temos que pensar na nossa sobrevivência, vamos aproveitar o tempo que ganhamos com a briga entre eles e vamos fugir!"
AB: "O meu pique é melhor que o de vocês, a Amy me treinou bastante."
Mac: "Por que vocês estão me olhando com essa cara?"
Monge Mascarado 1: "Não adianta mentir! Tire seu disfarce!"
(Macgaren joga seu manto pro alto e se transforma, revelando a todos que estava disfarçado de padre)
Mac: "Idiotas! Morram!"
(Macgaren atinge vários monges mascarados com suas espadadas)
WL: "Deixe-os comigo, vá atrás de Amy, faça uma "lua-de-mel" com ela, hehehehehehe!"
Mac: "Obrigado, Wolf, estou até ansioso(que milagre, hoje o maldito Jaspion não veio me atrapalhar)!"

(não muito longe dali)

HT: "Droga, tem monges mascarados demais! Não sei se vou aguentar por muito tempo!"
Homem-Aranha:Vai uma ajuda?"
HT: "Preciso responder?

(na igreja)

Anna Zirski: "Tomem, seus boçais!".
(vários monges mascarados são mutilados com seu bumerangue)
SG: "Estava sumida, onde estava?"
AZ: "Arrumei um bico de segurança da tenista Maria Sharapova, minha conterrânea. Um segurança de primeira linha foi solicitado depois que ela foi atacada por um maluco, que não lembro o nome, mas é de uma cidade brasileira chamada Osasco."
SG: "Ele é bonito?"
AZ: "Você só pensa nisso? Cuidado com os monges!"
SG: "Falou!(droga, bem que eu achava aquele padre estranho, ainda bem que o Kain hackeou o controle remoto dele num momento de distração do Wolf Lion)"
AZ: "Saia daqui, você pode se machucar, não se esqueça que o veneno das cimitarras que eles usam se alastra rapidamente pelo corpo!"
SG: "Sei, vou procurar a Amy, preciso consolá-la, ela precisa mais do que nunca de um ombro amigo!"
AZ: "Aaaargh!"
SG: "Anna!"
AZ: "Não se importe comigo!"
Jaspion: "Não se preocupe, gata, cheguei atrasado para a festa, mas eu cuido dele! Sharapova precisa de sua proteção!"
AZ(vermelha): "OK..."
Jaspion: "Vem me encarar lá fora se é homem!"

Nenhum comentário: