sábado, janeiro 01, 2005

Bem, no começo o plano faria os fanfics pros dois caminhos, mas desisti, e prefiro fazer só o certo, incrementado com alguns fatos(com algumas alterações) do caminho alternativo. O tempo que eu usaria fazendo o caminho alternativo vou usar no planejamento dos próximos fanfics, principalmente o Lutador dos Lutadores, que será publicado em 2006. E beta-readers(monitoram os fanfics para evitar furos em sua continuidade) serão bem-vindos.

19- CONTINUAREI LENDO O DIÁRIO

(em Krup)

Luís Roberto: "Bem... vou assumir a responsabilidade, Comandante! Lerei o diário até o fim!"
Comandante Hamilton: "Então o que está esperando? Ou você acha que no fundo todos estão na maior curiosidade?"
Victor Hannover: "O vírus Luís Roberto é contagioso, não é à toa que ele é um fuxiqueiro famoso!"
Snap: "OK, só espero que faça isso para o bem de todos, inclusive o dela, afinal sei que você não é mau-caráter, Luís!"
LR: "Então vou continuar lend..."
Hahn Mahlay: "Ufa, ainda bem que vocês ainda não partiram da cidade! Trouxe dois presentinhos para agradecê-los pelos chicletes de Marueira, um para você, Luís, e outro para o..."
VH: "Victor Hannover ao seu dispor, comigo ao seu lado, sua vida tem mais sabor!"
HM: "OK! Desculpem pos só ter trazido dois presentes, mas é que Hamilton e Snap já tem equipamentos potentes, por isso apenas Luís e Victor precisam incrementar seu arsenal de armas. Para o Luís, uma Pistola Sonic! Não é das mais fortes, mas é suficiente para se defender da maioria dos monstros, dando suporte ao Hamilton e seu poderosíossimo fuzil.
LR: "Que barato!"
HM: "E pro Victor, um alto-falante que converte suas palavras em poderosas ondas sonoras que causam fortes danos aos tímpanos de seu oponente!"
VH: "Valeu! Vou experimentar com o Luís, posso?"
LR: "Não, seu louco!"
VH: "Quem disse que vou te obedecer..."
BANG!
VH: "Pô, Luís, porque você usou sua Pistola Sonic para destruir meu alto-falante? Ficou com inveja do me presente ser melhor que o seu?"
LR: "Claro que não, mas nas mãos erradas, isso é um perigo para a sociedade! Hahn, sei que você foi bem-intencionado, me desculpe pelo prejuízo..."
HM: "Não precisa, cara, vendi aquela faca Ginsu 2000 que você me arrumou por uma fortuna!
VH: "Mas eu não sou um perigo para a sociedade!"
LR: "Se não é, então me responda o porquê de o Silvio só ter mandado passagem de ida para você aqui!"
VH: "Pô, mas só eu posso ficar desarmado?"
LR: "Tudo bem então, fica com minha Pistola Sonic, já que a Adaga Tornado é útil pra mim fora de combate, se é que vocês me entendem! É útil, por exemplo, quando eu quiser saber a marca da calcinha de uma gatinha."
HM: "Bem, então desculpe-me tomar tempo de vocês, pois os 4 parecem ansiosos!"
LR: "É só impressão sua, não estamos ansiosos pra nada." :D
HM: "Bem, não importa, tenho que ficar ao lado de Saya neste momento difícil para ela! Até mais, pessoal!"
Todos: "Até mais!"
LR: "Bem, agora sim, prontos? Vou continuar lendo o diário!"
CH: "Quando quiser!"
LR: "'Querido diário,
...'"

Nenhum comentário: