segunda-feira, dezembro 06, 2004

1- AO TÉRMINO DE SYNBIOS X UNIABEU:

(no aeroporto)

Nami: "Então vocês realmente irão se divertir juntos? Compre uma das caixas de cerveja que comprei, pode ser útil. Não vou precisar disso, já que... (snif) o Synbios amarelou..."
Dra. Amy Sage: "Hehehehehe... você não esquece de dinheiro em nenhuma oprtunidade... sorte sua que meu salário aqui era muito bom."
N: "Bah, e você bancando a santinha o tempo todo, pra se despedir da gente saindo com o mais cafajeste do time!"
AS: "Não é nada do que vocês estão pensando!"
N: "Eu acredito em Papai Noel. Bem, de qualquer forma, cuide-se!"
AS: "Até breve! Espero que possa reencontrar vocês logo! Adoro vocês!"
Chii: "Só uma última perguntinha, Amy-chan? O que você está levando dentro dessa mala misteriosa?"
AS: "Algumas coisas particulares minhas. Desculpe, tem algo aqui que é confidencial, você que também é uma garota entende, né? ;)"
C: "Sim!"
AS: "O avião está pra partir! Tchauzinho!"
Todos os funcionários, exceto Mahoro(no momento, ninguém percebe a ausência dela): "TCHAU!"

(no avião)

AS: "Ai, ai, nessa mala tem uma coisa que no futuro será de uma valor sem preço para a Rede Malas, mas por enquanto não posso dizer a ninguém o que é."
Antônio Brito: "Mas quando eu disse que quero ver o que na mala? Quero ver o que por trás dessa sua roupa."
AS: "Me desculpe, mas eu não estava falando com você."
AB: "E daí?(passa a mão nas coxas dela)"
AS: "Tarado!" *paf*
AB: "Ai!"
AS: "Melhor eu mudar de lugar, não vou passar vergonha dentro do avião. Chegaremos em Motávia depois de amanhã. Com licença."
AB: "Bah!"
AS: "Alô? Bláblábláblábláblá(falando no celular com seus amigos de Motávia)."

(no dia seguinte, em algum lugar do Rio de Janeiro)

Comandante Hamilton: "Tudo pronto aí? Descolei mão um jatinho da Kokichi Airlines, que em breve será responsável pelo transporte aéreo do Synbios Force. Dizem que os veículos dela não são confiáveis, mais você disse que o Synbios só fecha parceria com empresas de qualidade..."
Luís Roberto: "Sim. Espero que com ele, consigamos chegar a Motávia. Preciso recuperar minha reputação e recuperar o posto de fofoqueiro número 1 da Rede Malas!"
CH: "Mesmo com esse jato, chegaremos apenas amanhã à Motávia, este misterioso país da Oceania."
LR: "Tudo bem, entrei em contato com o fotógrafo Snap, responsável por tirar as fotos expostas em galerias de todo o mundo de raríssimos pokemons. Ele será uma valiosa ajuda em nossa jornada."
CH: "Hmmm... quem sabe dessa sua reportagem especial que você fará?"
LR: "Apenas o patrão(Silvio Santos). Ele está financiando a sensacional cobertura do encontro da ex-médica do Synbios com o craque Antônio Brito. Ficaremos cerca de duas semanas lá, todos pensam que estou 'desaparecido', e só farei a volta trinufal narrando o primeiro jogo do Synbios na temporada 12."
CH: "Você está confiante mesmo, hein, Luís? Falando nisso, talvez eu seja contratado pelo Synbios na próxima temporada, só não sei a função."
LR: "Falando nisso, pensei que você só pilotava helicópteros!"
CH: "Poucos sabem, mas piloto inclusive aviões de guerra! Mas felizmente nosso país é pacífico."
LR: "Então vamos, estou ansioso, além da audiência de meu programa alavancar, a Luís Roberto Magazine será a revista mais vendida no Brasil!"
CH: "Partindo!"

Nenhum comentário: