sexta-feira, dezembro 17, 2004

10- A CHEGADA DE RAJA

(nas instalações do Synbios Force)

Mahoro: "U...ugh!"
Chii: "Mahoro, você voltou, mas parece que está bastante ferida! PESSOAL, A MAHORO VOLTOU!"
Ma: "Obrigada, Chii!"
Ch: "Você está cheia de hematomas! Meu deus, precisamos de um médico urgente! Quem foi o monstro que fez isso com você?"
Ma: "Não sei..."
Ch: "Bem, melhor você não falar mais nada, descanse, vou procurar... quem é você?"
Raja: "Boa tarde, menina orelhuda!"
Ch: "Essas são orelhinhas de persocom que uso, não sou orelhuda!"
Ra: "Olá a todos, sou Raja, o curandeiro do time, vindo diretamente de Dezóris!"
Iogurte: "Pô, cara, para de falar e atende logo a nossa amiga, ela está em estado bem crítico!"
Ra: "HAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
Io: "Qual a graça?"
Ra: "Seu capacete escroto, não podia ser pior!"
Io: "Pô, Raja, é sério, está tirando da nossa cara?"
Ra: "O que você acha? E aí, hein?"
Io: "Porra, vou te bater se fizer mais uma piadinha!"
Ra: "Nessa você não vai acreditar... Mahoro não tem chances de ser curada!"
Ch: "O QUÊ? Snif, snif..."
Io: "Seu curandeiro FDP, vou te quebr..."
Ra: "Amém!"
Io: "O que, uma barreira?"
Ra: "Sim, e fiz uma pra Mahoro quando cheguei, ela não terá seus ferimentos agravados enquanto a barreira estiver ativa!"
Io: "Não é mais fácil você atendê-la agora?"
Ra: "Claro que não, está quase na hora do meu programa preferido da Rede Malas, o Nada a Ver, apresentado pelo segundo maior contador de piadas do mundo, Paulo Henrique Amorim!"
Ch: "E quem é o primeiro?"
Ra: "Está falando com ele agora, AHAHAHAHAHAHAHAHAH!"
Ch: "Ah, sim suas exigências..."
Ra: "Não, a única exigência é essa, quanto às outras, tava só tirando uma da cara de vocês, ahahahahahahahahaha!"
Io: "Caralho, que cara mala!"
Ch: "Até que ele é engraçadinho!"
Ra: "Bem, vai começar, daqui a pouco gente se vê!"

(durante o programa)

Io: "Então você é novo contratado do Synbios?"

Kokichi: "Eu mesmo. Pode confiar nos nossos aviões, A Kokichi Airlines é demais!"
Ch: "Por que você chegou bem depois do Raja?"
Ko: "É que o avião teve alguns probleminhas, e ele saltou sem pára-quedas, ao contrário de mim! Ele disse que a benção o protegeria!"
Ch: "E você ainda diz que seus aviões são segur..."
Ra: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Esse programa é demais!"
Io: "O que foi agora?"
Ra: "É que... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
Ko: "?"
Ra: "Você tinha me garantido que seus aviões são seguros, ao olhar pra você eu não aguento, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

(ao término do programa)

Ch: "Como era sua vida em Dezóris?"
Ra: "Minhas piadas ficaram tão famosas que eu tive que me exilar num templo no interior do país, o assédio de meus fãs era demai..."
Eric Faria: "Está mentindo!"
Ra: "Quem é você? Luís Roberto não está aqui, quem mais poderia investigar minha vida?"
EF: "Me chamo Eric Faria! Investiguei sua vida quando soube que você foi contratado pelo Synbios, e você não se exilou por assédio coisa nenhum. A verdade é, o povo dezoriano estava tão cheio de suas piadas que voc6e corria risco de linchamento se ficasse andando pela cidade."
Ra: "Droga. Bem, então vou rir de mim mesmo, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Bem, agora vou cuidar da Mah... hmmm, senti algo ruim acontecendo com alguma pessoa querida por vocês!"
Ch: "É... é mais uma de suas piadas suas, né?"
Ra: "Infelizmente, não! Minha intuição raramente falha!"
Ch/Io: "BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."

(minutos depois)

Ch: "Droga, liguei pra Amy e ninguém responde! Aconteceu alguma coisa com ela, buáááááá!"
Ma: "Nããããooo! Vou lá pessoalmente fazer algo. Sylp... AIIIII!"
Ra: "Eu controlei seus ferimentos, mas isso não significa que você já está boa! Vai ficar internada por algumas semanas!"
Ma: "Droga, que M! Buáááááááááááááááááááááá..."
Io: "Vou ligar pra sua irmã pra ela vir aqui, OK?"
Ma: "Obrigada!"
Ra: "O que você estava chamando, Mahoro? Syl... Silvio Santos? Silvia Poppovic? UAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
Ma: "Não é hora pra piadas! Vou te bat.. aiiii!"
Ma: "Bem, vou contar..."
EF: "Deixe que eu conto! Você está fraca, eu sei o que você quer dizer, lembra aquela reportagem especial que eu fiz para o Programa Luís Roberto que ainda está inédita?"
Ma: "Quando eu e a... Amy... snif... espero que não tenha acontecido nada grave com ela... buááááá..."
EF: "Sim, foi quando você ela foram ao shopping comprar presentes para o pessoal!"
Ra: "Bem, com licença, cou atendê-la num cômodo isolado, ela está com ferimentos por todo corpo. A menos que ela não se incomode de ficar pelada na frente de todo mundo pra ser atendida, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
Ma: "Velho tarado!"

Nenhum comentário: