quarta-feira, dezembro 22, 2004

13- AMY APAIXONADA?

(na praia com as areias cheias de sangue)

Luís Roberto: "Chegamos tarde demais... parece que perdemos a melhor parte!"
Snap: "Pô, a garota quase morreu e você fica pensando nos fuxicos? Dá um tempo, cara!"
LR: "Não é isso, como pôde... a mulher fatiou o monstro em três pedaços como se fosse papel!"
S: "Ela é aquela do show da Athena! Como ela usa aqueles bumerangues afiados sem se cortar?"
LR: "Sim, falando nisso, caso ela seja casada, deve bater muito no marido!"
S: "Bem, o que importa é que..."
LR: "Shhh... ela tá falando deixa eu escutar, tenho que gravar esse momento!"
Anna Zirski: "E aí, você não tinha dito que pegava todas! Você despiu a garota, agora manda brasa, tá esperando o quê aí que nem uma estátua! Manda ver... ou não é homem?"
LR: "Caramba, Brito e Amy estão paralisados, devem estar em estado de choque por causa do monstro!"
S: "E que não ficaria? Só aquela mulher mesmo... que monstro... imagine ela na TPM?"
LR: "Não sei, mas ela continua escrachando Antônio Brito, e quero continuar escutando, então vamos parar de cochichar aqui!"
AZ: "Hmpf... não gosta não, cara? Vou passar a mão no seu rosto pra ver se acorda!"
(Brito cai inconsciente em cima da Amy)
Dra. Amy Sage: "Sai de cima de mim! Ufa, ainda bem que ele desmaiou, estava nervosa, não queria fazer nada com ele! Obrigada, você me salvou em dose dupla hoje, Anna!"
AZ: "Bem, com lincença, que tá na hora de eu deixar os pombinhos a sós!"
AS: "Até logo!"
AZ: "Alys, essa missão quem faturou fui eu!"
LR: "Alys, quem é Alys?"
AZ:"Sou a Anna, sou a Anna
Fatal e fortona,
Sou a Anna, sou a Anna
Não tenho medo de pilantra...

LR: "Essa música que ela tá cantando não me é estranha..."
AZ: "Estão cochichando sobre mim?"
S: "Não!"

(no Brasil)

Raja: "Por que você não pede outra roupa de combate e outro calibre 12 laser à Vésper?
Mahoro: "Tentei minutos atrás, mas como não sou mais funcionária oficial da empresa, não quiseram..."

(de volta à Motávia...)

Demi: "Viu o que você arrumou? Fui demitida por sua causa!"
Kain Al Ji An: "Que tal se consolar comigo?"
De: "Ah, é assim?" Toma isso, Raio Êxtase!"
KJA: "Não consigo me mexer!"
De: "Vai ficar aí um tempinho pra aprender a não ficar azarando garotas o tempo todo!"
KJA: "Arghhhhhhhhhhh!"
De: "Meu deus, quem fez isso? Um monstro! E está vindo pra cá! Kain, aguenta firme, seu ferimento não é grave, vou usar o Poder Medicinal de minha armadura para te curar!"
KJA: "Mas eu ferrei sua armadura, se você usar um de seus poderes com ela superaquecida ela pode explodir! E a culpa foi minha!"
De: "Não importa, sua saúde em primeiro lugar..."
KJA: "Mulheres... quem as entende?"
De: "Pronto... o monstro está vindo! Agora eu pego a armadura, e arremesso-a em direção à ele!"
BUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!
KJA: "E agora, como você vai se proteger?"
De: "Estamos perto de Zema, onde moro! Como está tarde, se quiser pode dormir na minha casa esta noite! Ah, em cômodos separados, antes que me pergunte!"
??: "Os pombinhos andam juntinhos
Quase dando beijinhos!"
KJA: "Ei, quem é você, ô mané metido à poeta?"
De: "Está usando o mesmo uniforme de um fofoqueiro que falou comigo semana passada!"
??: "Vim cobrir a Maratona de Motávia para a Rede Malas, na terça! E quem é o cara da Rede Malas que você viu, menininha fofinha?"
De: "Ei, não sou fofoqueira não, tá!"
??: "Mas o que custa dizer?"
De: "Não fui com a sua cara... mal chegou e já fez piadinha comigo, como se fosse uma garota fácil! Espero que me entenda... outro dia posso te falar..."
KJA: "Até nunca!"
??: "O casalzinho foi embora... e a menina agiu de forma grossa!"

(à noite, em Passeio)

S: "Qual será nossa agenda amanhã, Luís?"
LR: "Vamos passar o dia em Aiedo para se familiarizar com a cidade, já que depois de amanhã é a Maratona de Motávia!"
S: "Então até amanhã, Luís!"

(em Oputa)

AS: "Querido Diário,
Hoje vi a morte de perto, quase e meu querido fomos mortos por um monstro marinho, sorte que Anna nos salvou. E pra aumentar a tensão, estávamos com nossos corpos nun juntinhos, senti os lábios de mel de Brito. Aiai, não queria admitir, mas a carne é fraca!"

(no dia seguinte)

AS: "Vamos, Anthony?"
AB: "Ei, para de americanizar meu nome! Mas como é você, bem... deixa pra lá!"
AS: "........"
AB: "O gato comeu sua língua?"
AS: "Er... nadinha, tava pensando besteira! Vamos para Piata, é lá que será a largada da Maratona de Motávia!"
AB: "E o trato tá valendo, né?"
AS: "Claro, sou uma mulher de palavra!"
AB: "Então vamos!"

(minutos depois)

Comandante Hamilton: "É... a Amy esqueceu o diário dela aqui, deve estar realmente caidinha pelo Antônio Brito, ela está meio diferente nesse últimos dias... como ela vai passar hoje e amanhã fora de casa, é a minha chance!"

(em Aiedo, horas depois)

LR: "Sim, Comandante! Que barato, cara! Falou!"
S: "E aí?"
LR: "Hoje à noite ele estará aqui em Aiedo, e está trazendo o diário da Amy! Vamos comemorar, Snap!"
S: "Caramba... você é O fofoqueiro, cara!"
LR: "Vamos ao supermercado enquanto isso?"
S: "Bem, deixa pra depois da Maratona. E antes que você pergunte, o mesmo vale para a vidente Mito, iremos à casa dela amanhã!

(horas depois)

CH: "Fala, Luís! Trouxe o diário de Amy, e as câmeras que escondi na casa dela!"
LR: "Que barato! Infelizmente precisamos dormir cedo, amanhã de manhã faremos a cobertura da Maratona de Motávia! Iremos dormir na Associação de Caçadores esta noite, lá tem um dormitório baratinho! Segunda não tem balada mesmo, então não teremos problemas com barulho"

(em Piata)

AS: "Então até amanhã, Ant... er... posso te chamar de Tom?"
AB: "Claro!"
AS: "Amanhã cedinho eu e todos os técnicos dos competidores pegaremos um avião, e acompanharemos a maratona em telões instalados na cidade de Aiedo! Ah, e a imprensa também!"
AB: "Legal, vai torcer por mim, né?"
AS: "É claro que quero que você complete a prova, assim você provará que está mais resistente! :)"

(não longe dali)

??: "Vou acompanhar esta garota na transmissão, ela treina o seu namorado..."

Nenhum comentário: