quarta-feira, dezembro 08, 2004

3- NO DESERTO

(no deserto)

Luís Roberto: "Ei... olhe, tem um casal transando ali, e parece que é um cara... de corpo atlético... e uma garota de cabelos curtos e olhos verdes... preciso testemunhar para o Programa... Luís Roberto..."
Comandante Hamilton: "Espere... vamos... procurar água primeiro..."
LR: "Nem pensar... quero fuxicar, não importa... como estamos..."
CH: "Aqueles não... são..."
LR: "Sim... estou vendo... é o... Antônio Brito... ele já está... nu... e está tirando a calcinha... da... Dra. Amy..."
CH: "Não... aguento mais..."(desmaia)
LR: "Vou filmar agora mesmo! Droga... era uma... miragem... vou morrer..."(desmaia)

(5 minutos depois)

Hahn Mahlay: "Eu avisei, pessoal! Cuidado, as temperaturas daqui são mortais para quem não está acostumado! Bebem esta água que eu trouxe."
LR: "Obrigado(glub, glub). Você nos salvou!"
CH: "(glub, glub) E onde está Snap?"
Snap: "Estou aqui! Iupiii! Essa upgrade de raios laser deixou minha máquina ainda mais bacana!"
HM: "Em, um monstro está se aproximando, mas não entendo, minhocas gigantes não vivem nessa região!
Minhoca: "Groarrrrrrrrrrrrr..."
CH: "O que faremos?"
HM: "Snap, Hamilton, afastem-se!"
LR: "E eu?"
HM: "Pegue a sua Adaga Tornado e erga-a!"
LR: "Assim?" (um vendaval se forma e vai em direção ao monstro)
HM: "Agora é a minha vez!" (ele atira blocos de gelo na direção do vendaval, formando uma nevasca)




LR: "Que barato! Morte instantânea!"
HM: "O choque térmico é sem dúvida mortal para as criaturas de nosso quente clima!"
LR: "Dudu que o diga?"
HM: "?"
LR: "Esquece. Falando nisso, adorei essa adaga! Conhece mais gente que a usa?"
HM: "Para aqueles fins que te expliquei em Krup, conheço dois: eles se chamam Davi Al Ji Rahd, e Ude Rasec."
CH: "Bem, falta algo para que possamos viajar tranquilamente?"
HM: "Sim, ao sul daqui tem uma loja de veículos, já vocês podem comprar um Landrover, com ele vocês podem atravessar a área desértica de Motávia sem nenhum monstro.
LR: "Deve ser o maior barato esse Landrover! Então até mais!"
HM: "Até mais, e levem mais essas garrafas d'água com vocês para que não desmaiem de novo, tenho um encontro com a Saya daqui a pouco e estou atrasado."
LR: "Encontro? Posso te..."
S: "Luís, não se esqueça porque estamos aqui."
LR: "Er... desculpe. até mais então!"
HM: "Até a próxima!"

(no aeroporto de Passeio, a cidade tecnológica, capital de Motávia)

Dra. Amy Sage: "Chegamos, Antônio!"
Antônio Brito: "É nessa cidade que você mora?"
AS: "Não, mas moro numa cidade perto daqui, chamada Oputa. P..."
AB: "Por que esse nome? Todas as mulheres daqui são putas? E você ainda se faz de santa!"
*paf*
AS: "Mais uma piadinha dessas e você toma um chute naquele lugar. Continuando, eu disse que dá pra gente ir até lá a pé, é perto daqui."
AB: "De mãos dadas?"
AS: "Eu avisei!"
AB: "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!"
AS: "Não! Agora entendi, sabia que tava faltando alguém quando eu despedi do pessoal! A Mahoro não estava lá! Droga, algo aconteceu, ela é uma das minhas melhores amigas no Synbios! Vou tentar ligar pro celular dela!"

(10 minutos depois)

AS: "Não responde! Buááááááááááááááááá! E não consigo ligar para os outros, tá acusando 'fora da área de cobertura'. Vou mandar um e-mail pro clube quando chegarmos em casa."
AB: "OK, mas vamos ter que andar devagar, aquele chute que você me deu tá doendo pacas até agora...
AS: "OK, como quiser." :)

(em outro lugar de Motávia)

LR: "É aqui? Me vê um, moça!"
Demi: "Esse aqui tá zerado. Vocês vão pagar em dinheiro, cheque ou cartão?"
LR: "Cartão, bancado pelo patrão!"
D: "Obrigado! Espero que goste, esse Landrover fui eu mesma quem construí!"
S: "Até mais, gatinha! E obrigado por ter tirado a foto comigo!"
LR: "HÃ? Como se dirige isso?"
CH: "Não se preocupe! Pra um piloto habilidoso com eu isso é como jogar um video-game!"
S: "Uau! Então, vamos logo!"
LR: "Demi nos disse que Amy mora em Oputa, mas pode estar também em Passeio, ambas ficam a noroeste daqui! Vamos logo, estou ansioso para fuxicar!"

Nenhum comentário: