segunda-feira, dezembro 20, 2004

11- REVELAÇÕES- PARTE 1

(Rio de Janeiro, Brasil)

Eric Faria: "Então vou contar como foi o passeio de Amy e Mahoro no Shopping, foi uma reportagem ainda inédita feita para o Programa Luís Roberto..."

(alguma semana do returno da Temporada 11 do Hattrick)

EF: "Então vocês vão comprar presentes pro pessoal. Ué, vão de moto?"
Mahoro: "Sim, essa é a minha motinha. E ainda bem que a Amy veio com uma saia longa, porque eu corro pacas, modéstia à parte, tenho potencial para ganhar facilmente de enganações como o Alexandre Barros."
Dra. Amy Sage: "E temos que nos preparar para as cantadas, tem muito homem que tem fantasia em ver duas garotas juntas."
Ma: "É, temos que nos preparar para sermos "comidas com os olhos"."
AS: "Hmpf... já me acostumei, homem só pensa naquilo mesmo..."
Ma: "Botou o capacete? Então... partindo!
AS: "AHHHHHHHHH! VOCÊ CORRE MUITO!"
Ma: "Issa!"

(depois de alguns minutos e zilhões de cantadas)

EF: "Ufa, finalmente cheguei ao shopping. Vocês estavam aí há muito tempo?"
Ma: "E ainda dizem que mulher é que se atrasa...(sorriso)"
EF: "Então, vão às compras, vou ficar aqui fuxicando um pouco, e depois checo o que vocês compraram, combinado?"
AS: "OK!"

(horas depois)

EF: "E aí, como foram?"
Ma: "Comprei um capacete novo pro Iogurte, um cofrinho tão bonitinho pra Nami... é a Caixa-Forte do Tio Patinhas, com bonecos super-deformed do Pato mais rico do mundo e de seus sobrinhos.
Comprei também um livro pra Chii, ela adora ler livros, sabia... hmmm, tem também um barbeador pra ver se o Astral para de preguiça e faz a barba pra ficar mais charmoso... ei, por que tá me olhando com essa cara? Não tô afim dele não, pô!"
Pra completar, um CD de Reggae Pra Anninha... ops, Anna Kyoyama, e um livro de medicina esportiva pra Amy-Chan se aperfeiçoar."
EF: "A Amy está vindo..."
Ma: "Amyyyyyyyyyyyyyyyy!"
AS: "Mahoro-chan!"
Ma: "Bem, depois você me conta o que comprou, estou morrendo de vontade de ir ao banheiro, tchau-tchau!"
AS: "Beijinho, té mais!"
EF: "E aí, o que você comprou?"
AS: "Só comprei duas coisas para o pessoal, não sou muito boa em escolher presentes pra terceiros. Comprei um livro de receitas pra Mahoro, e... não conta pra ela não, tá, senão ela rasga, ela odeia pornografia!"
EF: "O que vc comprou demais? Não sabia que você gostava de filmes de sacanagem."
AS(vermelha): "NÃO! É que comprei uma revista com fotos sensuais pro Clebinho. Tem fotos da moça de quem ele tem uma quedinha, você sabe quem é, né?" Só chega às bancas semana que vem, comprei direto na editora, por isso tenho certeza que ele ainda não a tem."
EF: "A Mahoro!"
AS: "Opa!"
Ma: "Volteeeeei!"
EF: "Aí, vou tirar uma foto de você na moto pro nosso programa, posso?"
Ma: "Será um prazer!"

EF: "Caraca, nunca iria imaginar que você andava armada... ao lado da Chii, você aparenta ser a mais inofensiva da turma do Synbios... me conte a verdade sobre você. Eu pensava que você era uma garota indefesa que era apenas a empregada do clube."
Ma: "Bem, vou contar: "Eu tenho 19 anos e sou de Tóquio, Japão. Desde pequena muitos perceberam que eu sou uma guerreira nata, então fui treinada, e enviada pra cá como segurança da companhia telefônica Vésper."
EF: "Então foi você que trouxe o patrocínio pro Synbios?"
Ma: "Sim, nessa a Nami não interferiu em nada."
EF: "Bem, então continue... (Luís Roberto ficará orgulhoso de minha reportagem)"
Ma: "Fui treinada para lutar em qualquer tipo de ambiente, como picos de montanhas, resisto debaixo d'água por um bom tempo, e também posso lutar em regiões desérticas, e verdadeiras geladeiras com temperaturas baixíssimas, isto é, modéstia à parte, posso vencer com facilidade as perigosas criaturas dos obscuros países Motávia e Dezóris.
EF: "Como seu corpo aguenta?"
Ma: "Uso está roupa de combate especial, sinta a diferença no visual entre euzinha combatendo e euzinha como você conhece!" :)

EF: "Armamentos?"
Ma: "Antes dos armamentos, queria dizer que combatia o mal com a ajuda de minha pantera de estimação, Slash, mas...snif..."
EF: "É o que eu tô pensando?"
Ma: "Sim... foi morta em combate... buááááááá..."
EF: "Bem, então fale sobre os armamentos..."
Ma: "Tenho uma poderosa espingarda calibre 12 capaz de desferir raios mortais em meus inimigos, mas gosto de andar mesmo com aquela pistolinha que você viu naquela foto, posso andar com ela sem chamar atenção. :)"
EF: "Acabou?"
Ma: "Não, tenho uma terceira arma, que está embutida em minha roupa de combate, mas exige muito esforço pra ser utilizada, por isso preciso usá-la só quando for estritamente necessário, ou posso morrer."
EF: "Veículos:"
Ma: "Tenho aquela motinho que você viu, e também tenho o Sylpheed, meu jatinho que me permite locomover rapidamente a longas distâncias? Lembram das transmissões em que o narrador escapa raspando da ira da torcida adversária? Sou eu quem os salvo!"

EF: "O QUÊÊÊ?"
Ma: "Pra terminar, sobre mim. Modéstia à parte, sou gentil, esperta, forte, dócil... só não me venha com revistas eróticas que eu RASGO TUDO, OK?"
EF: "Me explica então porque você largou tudo e veio trabalhar como empregada aqui!"
Ma: "Não gosto de lutar... então pedi licença da Vésper e vim pra cá... adoro cuidar das pessoas que gosto! Amo todos vocês! :)"
EF: "Vésper... tem alguma ligação com o Ronaldo Ésper?"
Ma: "Até onde sei, não."
EF: "Uau! Chega, té mais!"
Ma: "Tchauzinho! Simbora, Amy!"
AS: "Tá, mas vê se não corre com a moto que nem na idAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!"
Ma: "Te cuida, Burrinho!"

(de volta ao presente)

EF: "E foi assim a reportagem!"
Chii: "Buááááá, Amyyyyy... que saudades! E a Mahoro está machucada... quem foi o monstro que fez isso com ela?"
Astral: "Ela me contou enquanto a visitei na sala de Raja, vou contá-los. Só espero que ela não tenha omitido nada porque é algo bem sério!"

Nenhum comentário: