segunda-feira, dezembro 13, 2004

6- PAPARAZZI- AÇÃO!

(no Brasil)

Mylena Ciribelli: "O Maurício desapareceu! A equipe da Rede Malas viaja hoje para Motávia, e você é nossa última esperança!"
Cléber Machado: "Já disse que não, estou de férias, e no começo do ano tive que abdicar de minhas férias porque o Galvão quebrou o braço!"
MC: "Está com medo de cometer gafes, Clebinho? Não se preocupe! O comentarista será Álvaro José, a enciclopédia! :P"
CM: "Não é isso, só quero descansar um pouco!"
MC: "E se eu te disser que a Ana Paula Padrão vai viajar pra lá também?"
CM: "Retiro o que disse, em meia hora estarei no aeroporto!"

(em Oputa)

Dra. Amy Sage: "Bem, o Hamilton melhorou bastante, e como prometi ao técnico do Synbios, o belga Pitter Granneman, vamos ao Estádio de Passeio para você treinar finalização, tá?"
Antônio Brito: "Se é pra ficar do seu lado, aceito Muito melhor treinar com uma flor do que com um coroa!"
AS: "Então vamos! Podemos ir até lá à pé!"

(em Passeio)

Luís Roberto: "O quê? Sério?"
Comandante Hamilton: "Sim, e como você é jornalista esportivo, melhor lugar impossível! Até mais!"
LR: "Tchau!"
Snap: "O que? Eles vão naquele campo da cidade?"
LR: "Sim, e como muitos jornalistas irão cobrir o treinamento de um jogador brasileiro aqui, ficaremos junto do aglomerado para que eles nos percebam!"
S: "Iuhuuu! E pra completar, o Hamilton finalmente vai colocar as mini-câmeras na casa da Amy!"
LR: "Infelizmente ele não é cara-de-pau como eu e não vai colocar nenhuma no banheiro, mas vai colocar em lugares legais: no quarto e no consultório, a pedido de mim, e a terceira ficará na sala!"
S: "Só que ele não acredita que role algo entre os dois... pelo que ele viu!"
LR: "A esperança é a última que morre! Por que a Amy teria uma cama de casal no quarto dela? A menos que o Cmte esteja mentindo, o que acho improvável!"
S: "E os chicletes de Marueira?"
LR: "Vão ter que ficar pra outro dia... espero que a Saya não esteja com pressa!"
S: "Fuxiqueiro!" :P
LR: "Fuxicar é o maior barato!"

(em Oputa)

CH: "Hummm, finalmente consegui instalar as câmeras! E a Amy tem um diário, como eu pensava... mas está com um cadeado. Posso destruí-lo com meu fuzil, mas aí dela desconfiaria de mim, já que Antônio não usa armas. Vou roubá-lo quando sair daqui, e levar ao Luís para que possamos ler! Tenho certeza que será a melhor surpresa da carreira de fuxiqueiro dele!"

(em Passeio, horas depois)

LR: "Vamos acompanhar o treino daqui, Snap!"
S: "Tudo bem, você filmando e eu tirando as fotos!"
AS: "Continue chutando a gol, Antônio!"
AB: "A cada chute no meio do gol, você tira uma peça de roupa, OK?"
AS: "Claro que não, seu pervertido!
LR: "Que barato! Ainda bem que instalaram um excelente microfone de som ambiente e estamos pegando tudo!"
S: "E minhas fotos estão, modéstia à parte, excelentes!"
LR: "Ah, não tietes! Elas estão começando a berrar e não tô conseguindo escutar mais nada!"
Tietes: "LINDOOOOOOOOOOOOO! FAZ UM PÊNALTI EM MIM! AHHHHHHHHHH! A AMY É OTÁRIAAAAA! A AMY É SAPATÃÃOOO!"
LR/S: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

(ao fim do treino)

AS: "Snif... snif... buáááááááá..."
AB: "Por que você está chorando, Amy?"
AS: "Você não melhorou sua finalização! Fracassei no treinamento, não cumpri o trato que fiz com o Pitter! Snif..."
AB: "Não esquenta a cabeça não, ele também não consegue melhorar nossa finalização em uma única semana!"
AS: "Bem, tenho certeza que você vai ficar com uma dessas marias-chuteiras, vou deixar você se divertir, vou pra casa afogar as mágoas, até amanhã! Buááááááá..." :(
AB: "Hmmmm... tá chegando uma garota com porte físico parecido com o seu! Vou trocar uma idéia com ela!"
S: "Caramba, Luís, a Amy leva o trabalho a sério mesmo, hein?"
LR: "É uma prefeccionista, ela é fã assumida do técnico da Seleção Brasileira de vôlei, Bernardinho!"
S: "Bem, então vamos voltando ao motel, amanhã teremos mais um divertido dia!"
LR: "Está sendo um barato nossa estadia em Motávia!"

(à noite, na casa de Amy)

AS: "Tá quase na hora de dormir, vou escrever um pouquinho no meu diário...
Querido diário,
Hoje treinei meu amigo em finalização. Infelizmente foi uma inútil e fracassei ao fazé-lo melhorar sua finalização. De positivo... quando eu o vi saindo dos vestíarios, após o banho, só de toalha, ai, ai... que gato! É realmente uma pena que ele seja um galinha, se ele quisesse algo sério...

Nenhum comentário: