terça-feira, dezembro 21, 2004

12- REVELAÇÕES- PARTE 2

(no aeroporto)

Maurício Torres: "Ufa, finalmente vamos à Motávia, sorte que a Rede Malas comprou os direitos de transmissão de um evento que será realizado!"
Oliveira Andrade: "E você vai concorrer, espero que vença. Aliás, você vai vencer, já que Galvão e Rogério não irão te secar!"
Eduardo Vaz: "E qual de nós vai narrar?"
OA: "Não sei, que tal tirarmos par ou ímpar?"
EV: "Par!"
OA: "Ímpar! Do-la-si, já!"
EV: "5..."
OA: "Ímpar! Ven-cí!"
MT: "Então vamos partindo. Chegaremos lá terça à noite, e o evento é na quarta!"

(no Synbios Force)

Astral: "Bem vou contar..."

(segundo tempo da partida entre Synbios X UNIABEU, ocorrências nos arredores do Aspinia Castle)

Mahoro: "O que é isso? Aqui não é lugar pra brigas! Sei que é triste a derrota do Synbios no jogo decisivo, mas é preciso saber perder, os jogadores estão dando tudo de si! Vou ter que usar da força caso continuem!"
Fanático 1: "Você?"
Ma: "Está duvidando? Não quero te machucar!"
Fanático 2: "Você não quer? Mesmo se quissesse, não vai!"
Ma: "Argh, me soltem!"
Fanático 3: "Vamos levá-la pra um beco!"
Fanático 4: "Ela vai aprender a ser mais educada com a gente!"

(de volta ao presente)

Iogurte: Ei, peraí, se a Mahoro é tão forte quanto disse pro Eric, jamais apanharia de fanáticos imbecis!"
Ast: "Não são pessoas comuns... não sei a origem, mas segundo um relatório, mais de 30 "torcedores" tidos como baderneiros serão expulsos do clube! Tem algo estranho, mas vou continuar contando. Ouçam..."

(no beco)

Ma: "Seus tarados, filhos da puta, devolvam minha roupa de combate!"
Fanático 5: "Calma, não vamos abusar de você... só vamos te dar umas porradinhas pra você aprender a não se meter onde é chamada! Não se preocupe que você não vai morrer, vamos tomar sua espingarda, mas não atiraremos em você, apenas algumas coronhadas bastam!"
??: "E eu pessoalmente serei o que vou te dar mais porrada, sua vadia!"

(Mahoro é brutalmente espancada por mais de 30 torcedores, e é abandonada agonizando, e completamente nua)

Ma: "... a... a... i..."

(de madrugada, não muito longe dali)

Pedro Filipe Bentes: "Uau! Que noite! Comi muita mulher naquela excelente boate que fui, tô exausto, se eu ver uma mulher nua acho que saio correndo de tão cansado que tô.
Ma: "U... i..."
PFB: "Ué, que barulho é esse?"

(Pedro entra no beco)

PFB: "Quem foi o monstro que fez isso com você, gatinha? Vou te levar pra casa e contactar minha médica pra te atender! Mas depois que você vai ficar boa, vai sair comigo, né? Ih, desmaiou!"

(de volta ao presente)

Ast: "Foi isso! Ela ficou uma semana sob os cuidados da médica de Pedro Filipe Bentes, e então finalmente voltou no dia de hoje!"
Chii: "Se a Mahoro-chan ficou uma semana, porque voltou daquee jeito, que médica imconpetente!"
Ast: "A médica só queria saber de ficar trepando com o Pedro, e quando este começou a assediá-la, ela fugiu!"
Io: "Mas como sabe que não abusaram sexualmente dela? Ela, ao apanhar..."
Ast: "Não se preocupem, Raja a examinou agora há pouco e se certificou, é claro que na primeira oportunidade de se mov..."
Raja: "AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Eu tava só te examinando, uiiiiiiiiiiii!"
Ast: "Hehehehehehe, minha vez de rir! ;)
Nami: "A Mahoro é tão bonitinha... já que aqueles caras nem passar a mão nela passaram, ou são um bando de pederastas, ou..."
Ast: "Sim, temo que sejam de alguma seita religiosa..."
Ra: "Em Dezóris não há seitas religiosas malignas, infelizmente não tenho pistas... ei, parem de me olhar com essa cara, não me digam que estão desconfiando de mim?"
Ch: "Eu não me conformo! Se a Mahoro sabia que iria apanhar, porque não pediu ajuda à gente? Não sei lutar, mas a Nami sabe se defender muito bem, com as duas juntas não teria pra ninguém, e caso fossem feridas ainda tinha a Amy pra cuidar delas, e você, Astral, é bem misterioso!"
Ast: "Sim, eu iria dar uma mãozinha, mas se ela fizesse isso, a Amy teria de cuidar dos eventuais feridos, e bozinha do jeito que é, com certeza desistiria da viagem para Motávia pra cuidar deles!"
Ch: "Mas seria melhor, a Mahoro não estaria arrebentada, e não teria acontecido nada com a Amy-chan lá em Motávia, buáááááááá... nenhuma das duas merecia!"

(perto de Krup, Motávia; na loja dias atrás visitada por Luís Roberto e seus amigos)

Demi: "O que você quer?"
Kain Al Ji An: "Dar uns pegas em você, gracinha!"
De: "Nem vem, tô com a minha armadura mecânica pra me proteger!"
KJA: "Mecânica! Ahahahahaha, destruir tecnologia é comigo mesmo! BROSE!"
De: "O que é isso? Minha armadura sofreu suer-aquecimento!"
KJA: "Isso mesmo, vai ter que tirá-la, lero-lero!"
De: "Seu safado!"
KJA: "Tô vendo tudo da cintura pra cima, uahahahahahahah!"
Roberto Justus: "Ei, o que é isso? Eu contratei você foi pra vender veículos, chego aqui pra ver como está meu negócio, e te pego namorando, garotinha! Vá ao banheiro se vestir e volte aqui!"
KJA: "Ih, sujou!"

(minutos depois)

De: "Snif..."
RJ: "Sinto muito, Demi, você está... DEMITIDA!"
De: "BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."

Nenhum comentário: