sexta-feira, dezembro 24, 2004

15- SEU MANUEL E CRISTINA

(em Aiedo)

Comendante Hamilton: "Bem, Luís está desmaiado, e só vai acordar quando ver as imagens das câmeras escondidas da casa de Amy. Então Snap, sua vez de mostrar serviço, vá procurar Amy e tire fotos do local onde ela vai!"
Snap: "Certo! Luís me disse que tem uma padaria escondida por aqui, como é o local mais calmo da cidade, ela deve estar lá, porque hoje o cemitério está bem movimentado!"

(em Passeio)

Oliveira Andrade: "Chegamos! Amanhã é a competição! Está preparado, Maurício?"
Maurício Torres: "Sim, Oliveira! Estou de jejum desde que saí do Brasil!"
Eduardo Vaz: "A nossa sorte é que o patrão resolveu gastar um pouco, senão ele reaproveitaria a equipe da Maratona de Motávia!"

(em um local mais calmo de Aiedo)

Dra. Amy Sage: "Há quanto tempo, que saudades!"
Seu Manuel: "Fique a vontade, querida! Como você cresceu... se tornou uma moça muito linda! É com minha filha que você quer conversar, não? Vou chamá-la! Enquanto, isso, fique com um de meus bolinhos!"
AS: "(nham, nham) Humm... continuam deliciosos, Seu Manuel! O seu bolo é o mais gostoso do mundo!"
SM: "Vou deixá-las à sós! Até mais!"
Cristina: "Olá Amy, há quanto tempo, amiga! Estou tão feliz em te rever, nos conhecemos desde nossa infância!"

(do lado de fora da padaria)

S: "Achei! Como imaginava, está aqui...e... boa! Tá conversando com outra gatinha, vai rolar muita fofoca! Vou fazer uma cobertura nota 1000 por Luís!"

(em Aiedo)

Luís Roberto: "Que barato! Coloca aí pra avançar rápido nas partes menos importantes, e vamos passar a noite em claro vendo as imagens! Pena que você não colocou nenhuma câmera no banheiro, como você havia avisado..."
CH: "Não sou apelão!"

(na padaria)

AS: "Por que vieram pra cá?" Na nossa infância a confeitaria ficava perto da escola onde estudamos, eu, você, Hugh, e Anthony, era tão bom... toda dia nós faziamos um lanche nela..."
Cr: "Ah, meu pai prefere locais mais calmos... e, como fazíamos, vamos conversar sobre nossas confidências, você é minha melhor amiga e vice-versa... vi a maratona pela TV, aquele cara é seu namorado? Não fui com a cara dele..."
AS: "Bem, eu tenho algumas recaídas, mas não é namorado não, é só colega! E você?"
Cr: "Bem, você sabe, o cara de quem eu sempre gostei gosta de outra..."
AS: "Até hoje não sei quem é... é a única confidência sua que você jamais me contou, não sei quem é ele... por que você não me fala?"
Cr: "Bem, tenho minhas razões, não quero perder sua amizade..."
AS: "Mas... seremos amigas de qualquer jeito, independentemente de nossos relacionamentos! Mas eu te respeito, é um direito seu não contar o cara de quem você sempre esteve a fim!"
S: "Uau! Como diria o Luís, essa conversa está um barato!"

(na Associação de Caçadores)

(toc,toc)
LR: "Quem é?"
Victor Hannover: "Eu!"
LR: "Essa voz... entre! O que você está fazendo aqui?"
VH: "A mesma pergunta eu te faço!"

(minutos depois)

LR: "Então é isso! Tudo bem, pode nos acompanhar! Nunca iria imaginar que você é tão rejeitado a ponto de o patrão só te mandar passagem de ida pra cá! Hihihi..."
VH: "Pois é, mas não sei porque você tá achando isso tão engraçado..."
LR: "Bem, mas se prepare pra passar a noite em claro, já que tem balada hoje, e eu vor dar uma olhada pra ver se o Antônio Brito vai dar uns pegas nas garotas!"
CH: "Victor, assista essa imagens que filmamos secretamente, e divirta-se!"

(na padaria)

SM: "Amy, que tal você ir com a gente amanhã pra Passeio? Vai ter um concurso lá!"
AS: "Será um prazer, vou telefonar pro meu colega avisando do compromisso!"
Cr: "Amy, você está sendo sincera ao dizer que ele não é seu namorado? Você fica mais alegre quando fala dele..."
S: "Até que enfim a conversa está ficando boa... AIIIIIIIIIIIIII! Droga, vou esconder meus equipaments na mochila pra elas não verem!"
SM: "O que foi isso? Vamos ver!"
Cr: "Uh-oh, parece que ele foi mordido!"
AS: "Vou atendê-lo!"
SM: "O que você estava fazendo, rapaz?"
S: "Estava vindo pra cá provar seu bolinho(quanta falsidade, quando essa peste me mordeu)!"
Cr: "Alguma coisa errada você estava fazendo! Esse é Rocky, o cãozinho gentil que todos os dias vem comer bolinho do meu pai!"
AS: "Bem, felizmente a mordida foi fraca, vou fazer só uns curativos e amanhã mesmo voc6e estará inteiro!"
S: "Obrigado! Como você é gentil!"
AS: "Obrigada, mas estou apenas cumprindo meu serviço!"
Cr: ("bem, me enganei, a Amy é gentil com todos, é o jeitinho dela")
SM: "Está tarde, rapaz, que tal dormir com a gente está noite!"
Cr: "Paiii..."
S: "Se não for incômodo!"
SM: "O que foi, filha! Quando uma garota implica demais com um rapaz, sei não..."
Cr: "Hmpf... tchauzinho, Rocky!"
SM: "E você se quiser pode ir com a gente amanhã pra Passeio!"
S: "Será um prazer!"

(à noite)

AS: "Ah! Agora que me dei falta, esqueci do meu diário! Buááááááááá..."
Cr: "Bem, pode escrever no meu se quiser!"

(quarta-feira)

SM: "Bem, vamos? Chegaremos em Passeio na hora do almoço!"

Nenhum comentário: