quarta-feira, dezembro 15, 2004

8- O SHOW MUSICAL

(em Piata)

Luís Roberto: "Vamos logo, Snap! Quero descansar um pouco antes da gente ir fazer a cobertura do Show!"
Snap: "E como você vai entrar, sua credencial não é de jornalista esportivo?"
LR: "Se esqueceu que eu apresento também o Programa Luís Roberto, cara?"

(em Oputa, horas depois)

Dra. Amy Sage: "Pô, esse banho não acaba não? Tá fazendo o que aí, hein?"
Antônio Brito: "Tô pensando em você nua... fazendo... você sabe, né?"
AS: "NOJENTO!"
AB: "Tá, eu me apresso pra sair daqui, mas só se você tirar desse seu CD Player essas horrorosas músicas dessa tal de Antena!"
AS: "É ATHENA!"

(à noite, no Motávia Coliseum)

AB: "Chegamos tarde demais, vamos ter que ficar vendo num dos lugar bem de tras!"
AS: "Mas o que eu quero é ficar na última fileira mesmo, senão uns tarados vão ficar me sarrando!"
AB: "Então esse privilégio é só meu, né?
*paf*

(perto dali)

LR: "Daqui tá bom, vai dar pra você tirar bastante foto da Amy, e eu filmo tudo que rolar entre os dois!"
S: "Tudo bem, mas se tiver muita gatinha lá vou dar em cima delas e você fica fazendo o serviço sozinho, OK? Sou ser humano também!"

(começa o show)

Athena Asamiya: "Lalalalalala, lalala, lalala, lalalalalalala, lalala, lalala..."
AS: "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!" LIIIIIIIIIIIINDA!"
AB: "Meus ouvidos!"
LR: "Que barato! Nunca iria imaginar que a Amy de tietagens! E estou filmando tudo!"
S: "E eu estou tirando várias fotos!"

(horas depois)

S: "Veja as fotos que tirei... ué, cadê minhas fotos! Alguém pegou minhas fotos! Me desculpe, Luís..."
LR: "Eu te disse pra não ficar com a primeira garota que aparecesse... muita mulher hoje em dia só quer saber de zoar..."
S: "Pô, não sou de ferro, Luís, dá um tempo..."
LR: "Só te perdôo se você me contar tudo sobre suas ex-namorad...!"

Monstro: "Grauuuuuuuuuu..."
S: "Olhe, Luís, um monstrão invadiu o palco, e parece que vai lutar com Athena!"
LR: "Pesquisei um pouco sobre Athena, e ela sabe lutar, não se preocupe, pois é um dos Soldados Psíquicos, ao lado de Sie Kensou e Bao. São treinados pelo Mestre Chin Gentsai."
S: "Oh, não, Athena foi atingida na barriga!"
LR: "Espere... a seguraça do show chegou... e acaba de cortar o monstro em dois com um super-golpe aplicado com seus bumerangues! E eu filmei tudo, que barato!"

Anna Zirski: "E agora, vou mandar os restos do monstro pra bem longe com minha técnica de vento, não se preocupem!"
AA: "Argh... você é lésbica?"
AZ: "Lésbica é a sua vó!"
AA: "Precisava usar logo essa técnica? Não, né, então por qual motivo você criou uma rajada de vento pra levantar minha minissaia e todo mundo ver minhas roupas íntimas!"
AZ: "Eu estou a cargo da segurança do show, e faço o que bem entender, sua sebosa!"
AA: "Sebosa, é, então não vou te pag... ai, tá doendo! Não vou te pagar pelos serviços, sua oxigenada!"
AZ: "Prostituta!"
AA: "Reduto de TPM!"
AZ: "Sandy!"
AA: "O QUÊ? SANDY! Vou te peg...aiiiiii!"
AS: "Vou cuidar dos seus ferimentos... me ajudem a carregá-la, vou levar pra casa!"
AB: "Tudo bem...
Kain Al Ji An: "Bem, tomei mas tocos de você do que o Antônio Brito, mas ainda assim te considero..."
LR: "Que barato! Ainda bem que eu estou filmando tudo, tem um outro tarado que toma tocos da Amy!"
S: "Ih, agora tá rolando pancadaria generalizada entre vários espectadores, e muitos deles parecem drogados!"
LR: "Que barat... oops, que pena, drogas são um problema mundial!
S: "E alguns fanáticos pela Athena estão partindo pra cima daquela loira durona!"
AZ: "Fanáticos... são cegos... está escuro... é só eu colocar um de meus bumerangues nessa posição, e..."
LR: "Que barato! A garota refletiu o brilho da lua cheia com seu bumerangue, e sua sombra paralisou os fanáticos que a atacariam!"
S: "Só tem gente bizarra por aqui! Vamos embora, acabou a 'festa'!"
LR: "E com as câmeras instaladas pelo Comandante na casa de Amy, poderemos saber o que vai rolar lá na estadia da Athena!"

Nenhum comentário: